Pessoas Indecisas

Cerca de 88300 frases e pensamentos: Pessoas Indecisas

A maioria das pessoas fala e cala no momento errado. Quem fala e cala na hora certa, sai bem na vida.

O mundo virtual já é tão frágil, com possibilidades de block e delete. Por que as pessoas ainda insistem em pagar pra ver se sempre terá algum idiota do outro lado que estará mentindo pra você?

Não deixe as pessoas te julgar pelo seu corpo ou sua aparência, Quem vê por fora não sente o que tem dentro. ❤☺😀

Jamais se permita estar confortavel ao lado de pessoas que possuem uma presença vazia!

Quando você mostrar que encontrou a solução, as pessoas irão tentar te atingir, te derrubar, expôr os seus defeitos e tudo que não conseguiu alcançar. Elas vão forçar, falar, gritar, apontar e xingar até verem você abaixar a cabeça pra chorar. Nesse momento, elas se sentem vencedoras e dão as costas. Mas é nesse momento, também, que você levanta a cabeça com um sorriso maroto e pensa "é, eu encontrei a solução". Não deixe que saibam o quanto você está bem. Não deixe que pensem que você sabe de tudo. Não permita que saibam quem você é. Não abra a porta da sua essência, jamais. Deixe que digam e que pensem o que quiserem. Eles não têm nada a ver com você. A vida é sua, somente. Cuide dela. Ela é você!

Deus escolhe pessoas para fazer a sua obra, e cabe aos Seus escolhidos prepararem-se para realizá-la.

Melhor do que presentes e uma fantástica ceia de Natal é estar com sua família, com as pessoas que você ama, não necessariamente em presença, mas vale estarem no seu coração...

Baseado em um autor desconhecido

A distância e o tempo afastam as pessoas que se amam, mas o amor e a saudade só fazem aumentar e querer bem a pessoa amada.

Não adianta dar valor às pessoas só depois que elas se forem. Arrependimento e saudade não as trarão de volta!

⁠Lá está ele, em uma casa solitária, com luzes acesas. Na estante, fotografias antigas, pessoas importantes, momentos que o fazem lembrar do que passou e se perguntando onde estão aquelas pessoas. Não há ninguém ao seu lado, com exceção de seu fiel animal que o olhava, deitado naquele chão, ele sempre ficava naquele canto da sala quando chegavam, ficava lá até o cair da noite, o qual acontecia minutos depois da chegada deles. Não vejo ninguém ir lá há tempos. Não consigo ver com nitidez o que ele está fazendo por conta da janela embaçada, devido aos pingos de chuva, a tarde estava escura, diferente de seus cabelos. Mas parece que estava sentado, na velha poltrona, de olhos fechados, com seu amigo, o qual recebia carinho. Com a outra mão segurava aquele retrato, como sempre fizera. Depois de alguns instantes, um barulho, seguido de um latido, semelhante a um uivo. -Finalmente as luzes foram apagadas. -

"A habilidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente visando atingir objetivos comuns, inspirando confiança por meio da força do caráter."

Tenho pessoas com quem gosto de conversar, compartilhar conhecimentos e partilhar bons momentos. Posso ter um jeito mais reservado, mas no decorrer da minha jornada, eu sofri danos irreparáveis que hoje me fizeram crescer, evoluir e transformar o que um dia eu orei! Hoje, sou grata por tudo o que vivi e por Deus ter me encontrado e me dado um propósito.

"As pessoas não mudam com o tempo, apenas cansam de atuar os seus papéis e revelam quem realmente são."

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

e no final a gente acaba perdendo as pessoas, porque já estávamos esperando por isso.

Aprenda a não esperar mais das pessoas do que elas possam oferecer-te, essa atitude, certamente, irá machucá-lo...

Tenho uma delicadeza por pessoas,mas de vez em quando sinto um tremendo nojo das mesmas!

Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!

O mundo não é melhor porque as pessoas mostram que estão certas.
O mundo se torna melhor, quando as pessoas fazem as coisas certas.

(...) Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar. Não sabiam sequer o sabor das batatas. Só os livros explicavam tudo. As pessoas que não leem apagam-se do mapa de Deus.