Pessoas Indecisas
Nunca deixe à ira lhe tirar o controle. Pessoas maldosas costumam estudar em silêncio aqueles que eles acham serem seus empecilhos para o bom andamento de suas vidas. Nunca aja como eles querem, porque se você agir em conformidade com a vontade deles, você estará assinando embaixo de tudo o que eles falarem pelas costas a seu respeito.
“Há pessoas que não precisam ser bonitas para serem encantadoras, existem as que encantam pelo jeito, pela voz, pelo toque, pela forma que são com você. Bonito mesmo é quem encanta a alma e não aos olhos.”
- Não preciso de dinheiro. Ele deixa as pessoas cautelosas.
- Por favor, Alex. É preciso ter alguma cautela. Esse seu livro é legal e tal, mas não dá para viver só de folhas e frutos silvestres.
- Não sei se você deve depender de muito mais do que isso.
Eu acredito em segunda e última chance. Só que infelizmente, a maioria das pessoas não reconhecem a diferença até que seja tarde demais.
O necessário na vida é aprender a dar valor às pessoas certas... É cuidar de quem cuida de você. O essencial não é ser importante, e sim dar importância para aqueles que se importam com você.
Pq certas pessoas tendem a querer quem não lhes quer e a desprezar quem lhes oferece amor? Mistérios.
Parece que quanto mais desprezadas mais amam.
"Para muitas pessoas o que é fácil não atrai. O interessante é o caminho mais difícil, porque vai ter que enfrentar dificuldades, muitos obstáculos, e se conseguir seu objetivo, vai se sentir vitorioso e orgulhoso de si mesmo. É como um desafio, para ver se consegue ou não seu objetivo final. Mas não vejo isso como amor, mas sim como um sofrimento sem fim. E o amor é para ser felicidade e não dor."
Sabe, eu já tô cansada de tudo isso, dessa vida, das pessoas e de tudo o que tá acontecendo a minha volta. Eu tenho amigos que, quando eu preciso, não estão comigo e que, quando eles precisam, eu sempre tenho que estar lá do lado deles ajudando no que eles precisam, porque, se eu não estiver lá, eu não sou uma boa amiga.
Só que eu cansei disso há muito tempo. Eu venho procurando motivos, razões e um monte de coisas pra eu continuar só que eu não achei e pra mim já deu.
As pessoas falam que estou estranha, de cara feia, que as ignoro. Mas só estou querendo me livrar de tudo o que é ruim e não me faz bem. Só que às vezes é complicado se livrar de tudo aquilo que você viveu e construiu.
o único motivo pelo qual as pessoas não tem o que desejam é que elas passam tempo de mais pensando no que não desejam do que naquilo que de facto desejam.
Não dá para falar em consciência humana enquanto pessoas negras não tiverem direitos iguais e sequer forem tratadas como humanas.
As pessoas acham que é errado amar no primeiro encontro. Errado é você não demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irão pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mês de namoro, você está amando, então ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, não assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.
Eu me aproximo das pessoas como um ladrão que se aproxima de um cofre, os dedos limados, aguçados, para descobrir, tateantes, o segredo.
As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...
A verdade é que eu nunca enganei ninguém. Eu deixei as pessoas se enganarem. Elas nem se incomodavam em tentar descobrir o que e quem eu era. No lugar, elas inventavam um personagem de mim. Eu não discutiria com elas. Elas obviamente estavam amando alguém que não era eu.
Há algumas pessoas que você gosta de imediato, algumas que você acha que pode aprender a gostar na plenitude do tempo, e algumas que você simplesmente quer empurrar para longe com uma vara afiada.
Você que diz que amizades verdadeiras não existem, pessoas verdadeiras não existem, amigos verdadeiros não existem... é porque você não encontrou ninguém que fizesse a diferença.
Você não precisa confiar em mim,
Aliais tu tens todo direito.
Só não me compare com as pessoas
que até hoje lhe fizeram mágoas.
Um dia isso tudo muda,
Qualquer dia desses
Alguém vai te fazer mudar.
