Pessoas Indecisas
As pessoas acham muita coisa sexy. Dançar, ter músculos, ser loiro, sotaque francês. Sabe o que eu acho sexy? Inteligência.
Seria legal se todas as pessoas pudessem ser uma luz positiva em uma situação que pode não ser tão positiva assim.
Escute, isso é só um sonho. Mas pessoas inteligentes podem ouvir sonhos. Então, por favor, apenas escute. Sei que está com medo, mas tudo bem sentir medo. Ninguém nunca disse? Medo é um superpoder. O medo pode lhe fazer mais veloz, inteligente e forte. E um dia, você irá voltar para esse celeiro e nesse dia você vai estar com muito medo, de fato, mas tudo bem. Porque se você é muito sábio e forte, o medo não tem que fazê-lo cruel ou covarde. O medo pode fazer você gentil. Não importa se não tem nada embaixo da cama, ou no escuro, contanto que você saiba que está tudo bem sentir medo. Então, escute. Se não escuta mais nada, pelo menos escute isso. Você sempre terá medo mesmo que aprenda a esconder. O medo é como um companheiro. Um constante companheiro, sempre ali, mas tudo bem, porque o medo pode nos aproximar. O medo pode levar você para casa. Vou lhe deixar uma coisa, só assim vai sempre lembrar. O medo faz companhia a todos nós.
As pessoas trabalham melhor quando sabem qual é o objetivo e o porquê. É importante que as pessoas estejam ansiosas para vir trabalhar de manhã e gostem de trabalhar.
Seria como arrancar um braço, uma perna. Porque a coisas e a pessoas que fazem parte da minha vida vão aos poucos entrando em mim, depois de algum tempo já não sei dizer o que é meu e o que é delas. Mesmo assim, bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto. Como essa vontade de acabar com tudo, que me dá de vez em quando. (Limite Branco)
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los.
(A Menina que Roubava Livros)
Às pessoas hoje em dia tendem a ver o lado ruim umas nas outras. Se a pessoa tem mil qualidades e um defeito ela já é julgada e condenada. Todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém é perfeito… O perfeito não é humano.
As pessoas exigem liberdade de expressão para compensar a liberdade de pensamento que usam raramente.
Eu odeio pessoas que entram num bar e não bebem. Eu odeio testemunhas... Um bar é um templo: entrou, tem que beber!
Pessoas frias são apenas pessoas que um dia foram tão doces como o mel e hoje, para não se ferirem mais, são amargas como fel!
Eu considero masoquismo aturar sem queixa uma porção de pessoas, eu detesto gente burra e vivo me encontrando com elas.
Você tem um confronto de duas pessoas, totalmente diferentes, uma desmembrada, e que se tornou menos que humano, porque, para mim, humano inclui a capacidade de amar, e ele deliberadamente se desumanizou.
E essa outra pessoa cheia de falhas, vulnerável, e ainda assim continua lutando, ainda assim amando, ainda se atrevendo a amar, se atrevendo a ter esperanças.
A maioria das pessoas fracassa em seus sonhos não por falta de
capacidade, mas por falta de compromisso com o que querem.
Às vezes, as pessoas só querem ser felizes, mesmo que seja de uma maneira irreal.
(Divergente)
