Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Cerca de 207051 frases e pensamentos: Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Estou cansada de andar com pessoas fúteis com preocupações mais fúteis ainda, não que seja todas as pessoas que eu ando mais a maioria são falsos, tem mente pequena, leva a vida na brincadeira. Não que não seja bom se soltar mas sempre já e demais! Cade a responsabilidade? A vida tem dessas coisas temos que aproveitar mas não esquecer que temos responsabilidades que daqui a pouco a vida já passou em um piscar de olhos. Esqueça se fulano é melhor que voce (afinal ninguém é melhor que ninguém ¬¬ ) ou se fulano tem um celular melhor que voce ou se fulano vai para tal festa e todo mundo vai ou se fulano esta namorando com sicrano. Se todos nos deixarmos de ligar para o que os outros dizem seremos pessoas menos fúteis, teremos uma mente grande, teremos mais responsabilidades, seremos menos falsos SEREMOS MAIS FELIZES!

"Deixa que digam que pensem, que falem deixa isso prá lá…" Deixa Isso Pra Lá - Lulu Santos

As pessoas sem imaginação podem ter tido as mais inprevistas aventuras, podem ter visitado as terras mais estranhas. Nada lhes ficou, nada lhes sobrou, uma vida não basta ser vivida: também precisa ser sonhada.

O amor cura as pessoas - tanto as que o recebem quando as que o dão.

⁠Uma palavra amiga, sempre é bem-vinda! Elogie as pessoas que você ama. Enalteça sua qualidades. Faça a diferença.

Sou criança em meio ao perigo,
Sou uma alma caída num mundo perdido.
Pessoas frias se aglomeram e passar por cima é algo que impera.
Esse lugar foi sempre assim? O amor um dia aqui se esquentou?
Perguntas sem respostas convincentes, bocas caladas e olhares que consentem.

O vento frio entristece a situação,
Embaixo da ponte mais aglomeração, mas ali a dor é pior e a frieza também se torna maior.
Consigo observar o caminho do futuro quase apagado,
A esperança no fim dos suspiros e o fim mais próximo a cada segundo finalizado.

Esse universo realmente é paralelo, gestos bondosos são ditos mas nenhum singelo a ponto de fazer isso virar algo concreto. A ganância e o poder lado a lado são fortes, apodrecem ambientes e destroem lares pobres; e talvez até os ricos... São pesadelos que paralisam sonhos, que mudam ambientes e que formam corpos caídos sobre as curvas inconfiáveis da vida.

Já pensou quantas pessoas não teriam nascido se a cerveja não existisse?

Não existem coisas desinteressantes, só pessoas desinteressantes.

Muitas pessoas são como bolhas de sabão, lindas e radiantes por fora, porém vazias e ocas por dentro.

"Muitas pessoas diante da dor, da decepção, da frustração, abandonam Deus. Deus é a única fonte de consolo, de amparo, de recomeço, de esperança. Ele é o único que pode transformar nossa dor em triunfo, Ele é o único capaz de transformar maldição em bênção, Ele é o único que transforma morte em vida, ninguém mais faz isso. Não se afaste".

Esse mundo que as pessoas criaram é tão assombroso,que minha pequena lucidez me leva aos devaneios.

Os gritos de pessoas sem determinação não passam de ruídos de fundo!

(Cavendish)

Acho tão ridículo essas pessoas que tiram dinheiro de onde não tem para impressionar que não merece. tai uma coisa, o amor é cego e burro porque quer.

Várias pessoas vão cruzar seu caminho nesta vida...
Há quem venha para ficar e transformar.
Há quem venha somente por uma temporada, para te ensinar, partir e nunca mais voltar.

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

A maioria das pessoas está concentrada demais em ganhar dinheiro. O que elas deveriam realmente focar é a sua educação financeira.

As pessoas acreditavam que quando alguém morria ,um corvo carregava a alma para a terra dos mortos.
Mas ás vezes,algo tão ruim acontece que uma tristeza enorme é levada junto e a alma não consegue descanso.
E ás vezes ,só ás vezes ,o corvo pode trazer a alma de volta para consertar as coisas

⁠A psicologia não pode dizer às pessoas como elas devem viver suas vidas. No entanto, pode fornecer a elas os meios para efetuar mudanças pessoais e sociais.

Como existem pessoas enganadas nesse mundo. Pior que se acham os donos da razão, não são capazes de conhecer nem a si próprio e julgam com tanta facilidade o jeito e personalidade dos outros.
Felizmente, para estas pessoas eu serei sempre um enigma, até porque pouco me importa as medíocres opiniões de pessoas que certamente não me acrescentarão em "nada".

Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.

Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!