Pessoas Importantes do Passado Ate hoje
''Não adianta cobrar algo hoje,pois no passado muitos choraram,andaram entristecidos pela perca de algo ou alguém,mudamos nossa vida em alcançar um futuro que você não faz mais parte...vivendo e aprendendo esse é o lema do ser humano''
A evolução do ser!
Veja a cobra, no passado rastejava e picava...
Com a evolução...
Hoje vai a academia...
Dirigi automóvel...
Faz tatuagem...
Tem umas que até dão aula...
O nível é tão alto que viram amigas, parentes e as mais qualificadas conseguem casar.
Evolução da espécie.
E tem inocente que achava que o futuro eram os X-MEN.
MUSA
Se hoje me julgam poeta,
não conhecem meu passado,
palavras escritas sem sentimentos,
não o tornam um poeta,
rimas e métricas,
não o tornam um poeta,
idéias,
lhe tornam filósofo,
escrever sentimentos,
podem lhe tornar muita coisa,
menos poeta,
isso depende do coração de quem lê,
Se hoje os meus sentimentos,
se transformam em palavras,
não me importam métricas e rimas,
se o sentimento para escreve-las,
veio de você.
COISAS DE PAI
Hoje vejo você crescido e isso me faz voltar ao passado , quando você era apenas um frágil pedacinho de gente , quando te vi pela primeira vez , senti que tinha que te proteger a todo custo , queria que se sentisse seguro e acolhido . E , por mais que me desprezasse depois , saberia que cumpri meu papel corretamente , nada abalava minha confiança que um dia você seria uma grande pessoa , isso me deixa extremamente orgulhoso , porque sei que meu filho é uma pessoa extraordinária.
CONFLITO
Hoje me peguei pensando, imaginação fluindo,
lembranças de amores passado sofridos, amado.
Pensamentos, conflitos, grito, às vezes calado,
Amores que vem chegando, outros que vai saído.
Em meus pensamentos, linhas mal traçadas,
insônia na madrugado sonhos no adormecer.
Choro só, de saudade, sofrendo sem merecer,
Sinto a falta tua, essa distancia me maltrata.
Tento unir, passado, presente em meu pensar,
tento voltar no tempo pra cura a minha dor.
Tento saber quem sou pra nunca ser esquecido.
Procuro lembra de te, em meu pensamentos,
flui na mente imagem tua, nossos momentos.
E tudo volta o que era, o sonhado reencontro.
Cícero ensinou Jerônimo, esforçado mas sonâmbulo. O passado é valorado e hoje, seus resultados. Não é bem do jeito que se conta, mas notícia corre de ponta a ponta. Chegou até nós, assim, desse jeitinho difícil de não aceitar. Quase todos acreditam, e que mal tem, se vivem bem? Quase tudo é assim em nossa história repassada de outra história! Igor Brito Leão
O QUE OS SABIOS DISSERAM NO PASSADO, HOJE PODERIAMOS VIVER ASSIM...
SIMPLESMENTE COMO ELES DIZIAM!
PROVAVELMENTE EXISTIRIA MENOS IGNORANCIA, MENOS MALDADE E INTOLERANCIA, MENOS DOENÇAS, MENOS INIMIZADE E INCREDULIDADE... E SE QUER TERIA EXISTIDO GUERRAS!
Gostoso mesmo é quando a gente se despede do passado que faz mal, e começa a viver somente o hoje, recolhendo todos os presentes que a vida oferece.
Esquece o passado. Deleta o que doeu. Se atenta no hoje. No que podemos ser. No que podemos construir. Eu escrevo uma nova história para a gente. É só você deixar. Vamos. Não se atente ao ontem inacabado, desprende do que não aquietou. Eu estou aqui agora e garanto que em meio ao caos vamos nos encontrar. A gente se faz bem.
Esperando um futuro melhor,
já vivi muito o meu presente
preso ao meu passado.
Hoje é apenas hoje.
Se me convêm ficar parado no tempo
Porque se arrepender do que já fiz
ou imaginar o que ainda não se fez?
Quero o pulsar de cada manhã;
Quero o sorriso dos rostos;
Sejam eles de felicidades
ou até mesmo de desgostos.
Hoje sonhei com você.
Sorte que foi só um sonho, pq passado é no museu e oque foi bom, é ainda, se tornou presente!
Nao me orgulho de algumas atitudes do passado, porem não me arrependo, a pessoa que sou hoje é fruto dos erros por min cometidos.
No passado eu confundia o sofrimento com o azar e me acomodei, hoje vejo o, como um momento de reflexão compulsivo que me impulsiona.
