Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Cerca de 206934 frases e pensamentos: Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.

Serei para você o Homem que desejas perto, te farei perder a cabeça de prazer. Hoje, me odeias por não estar perto, pois sei, queres me beijar, acariciar... Amar-me.

Hoje tá ventando bem, aí eu me peguei pensando uma parada...
Deus já fez a água sem sabor, não poderia ter feito o vento com odor?
Vento com perfume da marola...
O mundo vivendo numa eterna brisa...

Antes eu era pedra bruta...
Hoje me tornei um diamante
O destino me fez sofrer e lapidou-me,
com a dor me fez brilhar, e com Deus
me deu valor.
Portanto: Não me jogue fora assim, pois
estará jogando fora um diamante, para ficar
colecionando pedras pelo caminho...

Ser comunista, hoje, é como ser idiota. Ninguém diz que é.

⁠Bom dia!
Que as bençãos de hoje, sejam as alegrias de amanhã. Que Deus abençoe o seu dia!
Uma ótima quinta-feira!

Já fui indiscreta, hoje não sou mais, não imploro por atenção, não mais. Mantenho poucos amigos, é mais inteligente aprender a arte de selecionar, afinal, são meus segredos que compartilho, não mais cairei no dito: "Você em primeiro lugar", mas quero estar presente na vida de todos que por mim... O bem desejar.

O homem vem modificando tanto a natureza, que hoje em dia mal conseguimos saber em qual estação do ano estamos...

O cérebro da maioria dos jovens de hoje é como uma caverna profunda. Mas cada livro que você lê é como um fio de luz invadindo as trevas.

A saudade e a lembrança

Hoje de toda minha infância lembrei
Ao passar pela rua em que me criei
O que restou foi apenas uma grande lembrança
De minha tão boa infância
Bateu uma imensa saudade dos velhos amigos
Que hoje não tenho aqui comigo
Agora paro e penso
Os anos podem passar, a vida pode mudar
Mais os melhores momentos o tempo jamais ira nos tirar
Independente do que aconteça, nunca se esqueça
A amizade é a essência da felicidade

Não chore por quem não merece suas lágrimas.
Lembre-se: os erros de hoje são os acertos de amanhã, porque é aprendendo que vira professor.

Por hoje
todos os meus "sins"
serão teus...

Comemore
entre garrafas
de Martini
e camafeus!

Mas o último beijo
na boca
será definitivo
- O Adeus!

É que tem
momentos
em que devemos
escolher
entre
a razão
ou o
apogeu!

Hoje eu to simples assim: feito um beijo!

Bom dia, domingo!

No dia de hoje, reflita sobre quantas medalhas a mais ainda pretende pendurar em seu pescoço, pode chegar a um ponto que o peso delas não deixará você sair do lugar.

Hoje topei com alguns conhecidos meus
Me dão bom-dia, cheios de carinho
Dizem para eu ter muita luz, ficar com Deus
Eles têm pena de eu viver sozinho

⁠⁠É incerto e duvidoso, o ciclo da vida não estabelece prazo, muito menos hora. O hoje pode ser cedo, e o amanhã, tarde demais.

Não foi algo muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo de que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios de tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.

Landon Carter
SPARKS, N. A Walk to Remember. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks.

...Mais

Hoje estou completando mais um ano de vida e agradeço a Deus, não só por este ano, mas sim por todos que ele deu.
Agradeço muito minha mãe, pois foi ela que me colocou no mundo e me ensinou a andar, a ser educado, a respeitar e me ensinou um caminho que nunca quero desviar... Agradeço minha família e amigos, por estarem sempre ao meu lado nos momentos em que sempre precisei. E nem um presente irar ser capaz de substituir vocês e não me importo se nesse aniversario irei ganhar presente ou não, o que importa é que Deus já me deu o maior e mais valioso presente, “MINHA FAMÍLIA E AMIGOS”. Vocês são e sempre serão um motivo a mais pra que cada dia eu seja feliz.

Não existe o amanha! Porque quando o amanha chegar estaremos vivendo o Hoje! Então viva Hoje como se fosse o Amanha !!!

Bom dia 19/01/2017

Tente no dia de hoje nem que seja por alguns segundos parar e refletir sobre quem é Deus, e o que ele já fez na sua vida.