Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Cerca de 207856 frases e pensamentos: Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Não se comprometa com o que não conhece, isso causa ansiedade e pode te deixar doente...

De todas as hipocrisias a mais cruel é o falso sim!

Riso: uma convulsão interior, que produz uma distorção da expressão facial e que é acompanhada por sons desarticulados. É contagioso e, embora intermitente, incurável

Vida eterna

Que na terra onde vivo em meu pequeno mundo, um amor veio em meu ser, ser que na terra meramente mortal, onde você o encontrou, acaso? Mera distração talvez, a terra onde viva nada sou nada sei, sabe que o amor que sinto por ti possa acabar mais quando na terra eu jamais estiver perto de ti por que não viver e nem ter a vida, virar uma mera alma a espera de ti para a eternidade!

⁠Eu sei que dói quando você fecha seus olhos e finge que tudo está bem.

A única forma de um ser humano nunca enriquecer é optando pelo trabalho honesto!

Finais felizes são só para as estrelas. Não estão escritos nas estrelas para mim.

⁠Em meio a escuridão olhe para o céu, sol e lua sempre vão estar lá para te iluminar

⁠A reação de satanás nunca deve ser usada como referência para confirmar se estamos certos, pois não somos guiados pelo inimigo, mas sim pelo Espírito Santo.

⁠O conceito de EQUILÍBRIO e EXTREMISMO, em muitos casos, pode ser bem diferente para Deus e para o mundo. O mundo considera extremismo qualquer posição mais radical e define equilíbrio como um ponto moderado entre dois extremos. No entanto, no âmbito espiritual, Deus pode enxergar essa moderação como "mornidão espiritual" e a firmeza radical na fé como convicção verdadeira. Por isso, seja em questões cotidianas ou espirituais, confie sempre na orientação do Senhor, pois sua sabedoria está muito além da lógica humana!

⁠A geração atual conhece atração, paixão, dependência emocional, interesse financeiro, necessidade fisiológica, carência afetiva e conveniência, chegando até a formalizar esses vínculos em um contrato de casamento. A única coisa que desconhecem é o verdadeiro amor.

⁠É impressionante como a geração atual despreza a sabedoria e os conselhos do Criador, enquanto valoriza e honra mais o conhecimento da criatura.

A simples afirmação "Eu não acho que isso é pecado" é bastante vaga e imprecisa, especialmente quando envolve algo que pode comprometer sua salvação e levar à condenação eterna. Busque a certeza em Deus!

"Fé não é otimismo; é convicção!"

É lamentável observar que, em muitas igrejas, o Espírito Santo é tratado não como o Guia, mas apenas como um ser abstrato, usado para legitimar e validar ações e decisões ministeriais convenientes, quando, na prática, ele não participa de fato, pois todas as escolhas são feitas pelos homens.

Cristão, se de repente você começar a acreditar que o que aprendeu ser pecado talvez não seja, que o que antes parecia um mal agora parece um bem, que o impuro se apresenta como algo puro e atraente, e começar a questionar se os conselhos de Deus realmente fazem sentido ou até duvidar das intenções por trás deles, cuidado! A serpente entrou no jardim da sua fé e está sussurrando ao seu ouvido...

⁠Há tempos o sistema tenta apagar a ideia de Deus, substituindo seu nome por termos alternativos em diversos contextos. Onde antes se reconhecia a ação divina, se fala em "sorte", "destino", e, mais recentemente, em "energia" ou "o universo". No entanto, por trás de todos esses conceitos, a verdade permanece: é sempre Deus agindo — apenas não querem reconhecê-lo!

Observe atentamente seus sentimentos e reações. Sempre se pergunte por que algo o incomodou, entristeceu, irritou ou provocou tanto. Será que essa reação é realmente justificável? Muitas vezes, essas emoções estão ligadas à inveja, ao ciúme, ao orgulho, ao sentimento de rejeição, à baixa autoestima, entre outros problemas que todos nós podemos enfrentar. Identificar e reconhecer essas fraquezas é o primeiro passo para entender que precisamos da ajuda de Deus para sermos libertos e termos nossa natureza e caráter transformados!

Muitos usam frases de filósofos e intelectuais famosos para dar mais peso às suas ideias, como se a opinião desses homens tornasse algo verdadeiro. Mas, no fim, são apenas seres humanos — inteligentes, porém limitados e sujeitos a erros. Se queremos uma base segura, devemos recorrer à Palavra de Deus. Citemos Davi, Salomão, Paulo — homens inspirados pelo Espírito Santo — e o próprio Jesus, cuja sabedoria é perfeita e infalível!

⁠Assim como o camaleão muda de aparência para se adaptar ao ambiente, mas continua sendo um camaleão em sua natureza, elementos com origem pagã ou ocultista podem até receber nova roupagem cultural ou religiosa, mas no mundo espiritual continuam carregando o propósito para o qual foram criados e consagrados. Aparência não muda essência.