Pessoas Importantes do Passado Ate hoje
A decepção não vem das pessoas as quais gostamos, mas, sim, de expectativas criadas por nós mesmo em cima delas.
Eu não quero ser essa gente que vive se cansando.
Não sonho em encontrar alguém que me ame completamente, isso eu larguei no travesseiro.
Anseio por calor humano e demonstração de afeto. Pessoas que deixem seus jogos de ego no lixo, não sei brincar com sentimentos.
Estou desistindo enquanto eles imploram para que eu continue.
Eles não sabem nada e tampouco de mim.
Desistir é ser mais do que forte. É dar espaço pro novo e olhar para trás com o coração aliviado.
Eu desisti, mas não de mim.
Aproxime-se de pessoas positivas, com luz própria, que conversem assuntos relevantes. Elas te ajudarão a crescer e agregarão valores ímpares na sua vida!
Há dois tipo de pessoas neste mundo: as pessoas que pegam e as que perdem. Predadores e presas. Leões e cordeiros.
"Descobrir nas pessoas a sentelha divina que cada uma tem, faz um bem enorme à alma da gente, pois Deus é maravilhoso e deixou um pedacinho dele brilhando em cada um de nós.
As pessoas tem uma péssima mania de usarem seus defeitos como autodefesa para suas atitudes irresponsáveis.
As pessoas mais incríveis que conheci eram pessoas simples ao ponto de não complicarem a vida e humildes ao ponto de reconhecer suas fraquezas. Todas essas pessoas me deixaram algum tipo de aprendizado, ou legado.
Tenho esperança na humanidade. No café quente, tomado no seio da família. Na roda de amigos que se comunicam na presença do calor humano, entre olhares reais. Também acredito, graças a Deus, na bondade das pessoas, na riqueza de coração, na troca de afeto, na sinceridade das palavras. Tenho fé que o errado tenha conserto, que as boas ações sejam exemplos e que o amor arraste multidão. Sou do tipo que fotografa sorrisos, coleciona gentilezas e põe em versos as prosas sábias contadas pelos idosos. E por mais que as coisas se mostrem o contrário do que eu desejo, confio ainda num mundo cheio de vontades por se apoderar da paz, onde os arco-íris dominam os dias, fazendo as horas mais leves, os caminhos em festas e a vida encantada, docilmente melhor.
Como é fácil fazer as pessoas acreditarem em uma mentira e [como é] difícil desfazer esse trabalho novamente!
"A vida colocará várias pessoas em seu caminho. Você amará algumas e desejará não ter conhecido outras, mas aprenderá algo com cada uma delas."
Quanto mais eu conheço as pessoas menos contanto eu quero ter com elas. São todas tão "sinceras","corretas"e donas da "moral" e dos "bons costumes".Tão cheias de si que não sobra espaço pra preencher com mais nada que não seja seu egoísmo e arrogância.
Se o ser humano tem data de validade,pode ter certeza que 99% já passou do prazo.
E é tanta gente desinteressante, tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça para sair de casa.
Com o passar do tempo descobre-se que as pessoas só ouvem o que querem, e se assim o desejarem; caso contrário são surdas desde o nascimento.
_______________________________
