Pessoas Importantes do Passado Ate hoje
Um pedido de desculpas pode até não consertar o erro, mas certamente deixará feliz o coração magoado.
" Não julgue ninguém até ter estado em sua forja e trabalhado com seu martelo." ~ Hefesto pg 229.
Livro Percy jackson e os olimpianos a batalha do labirinto
Amizade acaba? Não, não acaba. Se acabou, não era amizade. Ou até era, mas o amigo às vezes era só você!
Como te amo? Deixa-me contar de quantas maneiras.
Amo-te até ao mais fundo, ao mais amplo
e ao mais alto que a minha alma pode alcançar
buscando, para além do visível dos limites
do Ser e da Graça ideal.
Amo-te até às mais ínfimas necessidades de todos
os dias à luz do sol e à luz das velas.
Amo-te com liberdade, enquanto os homens lutam
pela Justiça;
Amo-te com pureza, enquanto se afastam da lisonja.
Amo-te com a paixão das minhas velhas mágoas
e com a fé da minha infância.
Amo-te com um amor que me parecia perdido - quando
perdi os meus santos - amo-te com o fôlego, os
sorrisos, as lágrimas de toda a minha vida!
E, se Deus quiser, amar-te-ei melhor depois da morte.
Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha.
Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte.
Você só está vivo até agora porque é meu rato. Mas é a última vez que brinco com você antes de devorá-lo.
Eu não sei explicar...
parece até novo pra mim...
Já gostei e já me apaixoneu por outras pessoas, logicamente.
Mas jamais me senti desse jeito táo.....presa à alguém....
Parece algo mais forte....eu não consigo me desligar...
Seus beijos me deixam viciada, toda vez q vc me beija...eu entro
em alfa.....eu esqueço de tudo....meu corpo estremece....
Meu coração saltita....e eu perco o ar....
Eu fico tão fora de mim, q....a coisa q eu mais desprezo no mundo
(q é traição),eu ignoro...se fosse qquer outro cara que namorasse
jamais eu iria me render....mas com vc eu esqueço de tudo
não penso em quem vai sair machucado..e sou sempre eu...
mas.....eu simplesmente não consigo
resistir a você....e nunca pude, desde o primeiro beijo...
desde a primeira vez q eu te vi....
E pensando bem, eu sempre gostei de você...de um jeito ou de outro...
O sentimento apenas .....amadureceu...
Antes, apesar de doer na hora, tudo passava...
Agora, eu não consigo mais ser forte....
não consigo ter vc por um momento.....e por um momento
ter aquela breve esperança.....e depois me machucar novamente.
Eu te amo...te digo agora com toda certeza do mundo agora
EU TE AMO....
e é por isso, ...q eu preciso me afastar de vc
....não consigo ....não consigo
:(
A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por tão pouco. É amar até quem não nos ama. É respeitar os limites, os medos, as diferenças. É perdoar as ofensas, os erros, os espinhos. É ter os olhos voltados para o sol. É ter o coração tranquilo. É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo. A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo.
Quem é você? Águia ou galinha?
A águia é uma ave que chaga a viver até 70 anos. Mas para chegar a essa idade, ela tem de tomar uma séria e difícil decisão por volta dos 40 anos. Nessa idade ela está com as unhas compridas e flexíveis, não conseguindo mais caçar suas presas para se alimentar: seu bico alongado e pontiagudo já está curvo; suas asas estão apontando contra seu peito, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas e voar já esta se tornando um tarefa difícil. Então a águia só tem duas alternativas: morrer ou enfrentar um doloroso processo de renovação que irá durar 150 dias. Essa etapa consiste em voar para o alto de uma montanha e recolher-se em um ninho próximo a um paredão, onde ela não necessite voar. Após encontrar esse lugar a águia começa a bater com o bico contra a rocha até conseguir arrancá-lo. Depois de arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas e somente depois de cinco meses ela sai para seu famoso voo de renovação. E poderá viver, então, por mais 30 anos.
E nossas vidas, muitas vezes termos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um voo de vitórias, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente quando livramos do peso do passado é que podemos aproveitar o resultado valioso que uma autorrenovação sempre traz.
Só quero ir indo junto com as coisas, ir sendo junto com elas, ao mesmo tempo, até um lugar que não sei onde fica.
(...) Mas quando ele sorri pra mim, até meus passos são felizes. Ele conserta todas as minhas próximas 24 horas com o simples ato de mostrar os dentes e encolher os olhos. Agora me fala, por que diabos as coisas mais simples são justamente as que a gente não pode possuir?
Me conquiste todos os dias. Me apresente mãos, bocas e sensações até então desconhecidas. Faça com que eu não tenha olhos pra mais ninguém. Supra todas as minhas necessidades, fazendo com que eu me torne dependente de você. Suma no dia seguinte e me deixe louca. Domine meus pensamentos e minhas pernas. Entre na minha vida sem pedir licença. Desorganize meus sentimentos, assuma meus medos e dê um motivo para que eu acorde sorrindo todos os dias. Cuide do meu coração e da minha vida vazia. Seja meu, porque eu já sou sua.
Sabe, se tudo não acontecer ... paciência! Eu levo a certeza que eu tentei até o ultimo segundo, que não desistir ao encontrar a primeira barreira, e segui em frente.Eu vou saber que o que eu planejei não foi em vão, só não deu certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp