Pessoas Ignorantes
Beleza Atemporal
É a beleza vista pelo coração, que passa despercebida aos olhos dos ignorantes.
É o intelecto que conecta duas mentes, mesmo sendo tão diferentes.
É a voz que cativa meus ouvidos e aquece meu coração.
É ela que minha mente escolheu, meu coração se apaixonou e meus ouvidos festejaram.
Ela que mesmo tão pequena, preenche todo meu ser.
Ela que é tão delicada quanto uma flor, é tão forte quanto uma Amazona.
Ela é como a natureza, que podemos olhar fixamente sem nos cansarmos.
É a beleza de uma alma pura, jamais podendo ser corrompida nem mesmo pelo tempo.
É ela que tem essa BELEZA ATEMPORAL.
"Aprendi a não discutir com ignorantes. Dou a eles apenas o que são capazes de compreender; o silêncio!"
Os ignorantes não são somente aqueles, que não tem conhecimento ou capacitação. Mas sim, aqueles que escolheram com destino para suas vidas, a ausência tanto do conhecimento e da sabedoria, e assim se entregaram completamente a corrupção e soberba de suas própria vidas sem Deus, e sem um relacionamento baseado no amor com o seu próximo.
Somos crianças cuidando de crianças por que os adultos são ignorantes de mais para entender nossa dor
Pela forma de nós se expressarmos com firmeza e força
Os ignorantes nos chamam de arrogantes
Os inteligentes nos chamam de confiantes
Estudamos com profundidade e cada vez mais porque nos reconhecemos ignorantes a cada novo passo dado na busca pelo saber!
Se somos todos ignorantes em algum aspecto, também podemos nos tornar sábios nestes mesmos aspectos se assim, escolhermos!
Todos os sábios foram ignorantes um dia, a diferença deles para os outros é que não se conformaram com isso.
"O pensamento mais egoístas e prepotente que nós, meros ignorantes, podemos ter, é acharmos que o mundo seria melhor se todos fossem como nós."
O Poeta
Felizes os ignorantes que nada sabem,
Que não se questionam sobre o mundo,
Sobre a vida, sobre os problemas da civilização,
Sobre as guerras que tantas vidas ceifam
Sobre a nossa história claramente imperfeita.
A ignorância é o maior dom da humanidade.
Invejo um cérebro plenamente letárgico,
Uma mente inútil, fraca e impotente.
Aquilo que faz de nós poetas, o nosso sentimento,
Faz também de nós infelizes incuráveis.
Sinto uma refrescante sensação de caneta na mão.
O unir letras em versos quase arbitrários faz-me sonhar
No meio da subjectividade deste novo ambiente.
A tinta corre-me nas veias, pelo meu já velho coração
E dá-lhe a força de uma vida nova. A força da imaginação.
No final da minha alucinação extasiante, embriagante,
Posso rever vezes infindáveis este segundo maravilhoso
E por momentos voltar a cair numa ilusão quase perfeita.
Quase perfeita… Porque infelizmente a tinta não é eterna
E algum dia a folha teria de chegar, tristemente, ao fim.
Ignorantes Arrogantes definitivamente me incomodam. Pior que um imbecil, é um imbecil com iniciativa. Virou pandemia essa apologia à pseudo intelectualidade. Sem paciência para a hipocrisia e imbecilidade
Ignorantes dizem que eu preciso de um psicólogo, mas na verdade são eles que precisam de um professor.
O que fazer se os ignorantes se acham cheios da razão e os pensadores não ganham espaço nesta nação?
Será que nós nos exilamos do mundo ?
Ficamos tão ignorantes ao ponto de acreditar que nossas caixas são as verdades que unicamente move o mundo.
Eu diria que viver nessas circunstâncias impostas hoje em dia é sufocante, seria uma boa comparação dizer que as pessoas são falcões domesticados ...
A principio somos livres, acreditamos em contos de fadas e liberdade.
E então o tempo passa e temos nossos rostos cobertos por panos negros, somos enjaulados até completarmos nossos ensinamentos. E quando as vendas são retiradas e vemos o mais azul possível, nosso bom senso de seguir o que foi dito, prevalece.
E a voz de quem sempre te dominou aponta drasticamente ao seu alvo.
E entre o que quer e o que deve fazer ... poucos se destacam pela coragem.
E depois da gloriosa batalha e a decisão tomada. Percebemos que a verdade não se esconde, se camufla.
Acreditando que se vivia...
Verme tu és
Sou eu
És tu
São eles
Somos nós
Sois vós
São TODOS
Todos idiotas ignorantes sem conhecimento
Deverias tu arrepender-te desde o teu nascimento
Tua morte no universo apenas reciclaria
Nada mais que bactérias o consumiria
Idiotas todos são
Errantes sem direção
Perdidos nesse mundo vão
Não valem mais que um cão
A si mesmo destroem
Pelo sistema que sua mente coroe
No inferno agora já estão
O fogo queima sem piedade o seu tostão
Estúpido a ponto
De não entender o que está lendo
Empírico, Sátiro, Tonto
A própria destruição está tecendo
