Pessoas Grandiosas

Cerca de 1146 frases e pensamentos: Pessoas Grandiosas

A luz da lua

Não tenho mais criatividade para escrita, nem para trabalhos grandiosos ou qualquer coisa que use essas grandes idéias que nunca existiu, minha respiração pesa e às vezes até me dói o coração de tanto amor que tu deixaste aqui. Deves me perguntar ainda: Quem é esse tu? Talvez esse tu seja a lua sorrindo para mim, as ondas se quebrando e virando espumas, as flores piscando para o sol. E nós nos derramamos e viramos apenas um. Ainda somos nós? Talvez tudo tenha se desfeito e eu tenha virado “eu” e você voltou a ser apenas “você”. Quem sabe até nunca tenha sido nós. E o vós? Acho que nem aprendi a utilizá-lo ainda.
Naquelas tardes tão inesperadas e acorreria implorando para que eu andasse mais devagar, decidi escrever cartas para o meu amor. Cartas belas, cheias de poesias e palavras complicadas. A lua sabe ler? Acho que sim! E ao chegar em casa me esparramei e derramei-me em papéis pautados. As palavras fluíam e a luz da lua me abraçava. Eu olhava para o céu e via as estrelas dançando e me chamando para entrar no compasso delas. Meus olhos fixados no papel e as lembranças não tão boas assim só me forçavam a repetir:
“Ó minha bela lua,
Não me aperte tanto, querida amiga.
Folgue-me sem largar
E aprecia as palavras que escrevo em sua homenagem. “
Ainda escutava as canções cantaroladas pelas belas estrelas me forçando a suspirar ao olhar pela janela e lamentar-me por não ter a lua junto a mim para assistir aquele lindo espetáculo que por sinal estava ao nosso favor.
“E pulas para cá
Encaixa-se em mim e mostra-os
Que tu não és tão grande assim ”
Ao esperar resposta tua percebi que era loucura querer a lua do meu lado. Talvez só a sua luz e a sua beleza não fosse o suficiente para me completar por inteiro. Algo me diz que vazios não se completam apenas com lanternas, por mais lindas que fosse a cor delas. Precisa de concreto, algo que nos suporte, transforme.
Tudo implicava para que eu corresse atrás.
“Desistir talvez seja fraqueza,
Mas temos direito de escolher.
Sofrer ou me entregar a você? “
Se entregar a lua? Que besteira é essa? Eu já me sinto indo longe demais e nem preciso ser astronauta para alcançá-la. Voava entre as nuvens de algodão que a protegia e me sentia cada vez mais patética. Uma paixão tão impossível... Algo realmente lamentável para uma pequena como eu. Ela me pedia para ir embora e eu deveria soltá-la. Ela também não me largava! E o seu olhar de lua? Seu sorriso de lua? Enluarava-me por inteiro, hipnotizava e me deixava prostrada aos seus pés. Pés de lua, belos pés de lua.
- Minha querida, hoje tu tens feito algo melhor do que ontem?
- Não, tudo como sempre.
Eram respostas realmente admiráveis, curtas, talvez grossas e irônicas. A lua não se portava como tal. Mas o seu brilho no olhar cegava-me por uns minutos e quando voltava a mim eu estava a suspiros apaixonados. Nada de criatividade. As palavras fugiam e eu me dava conta de que não era um bom momento para bater-boca com o meu coração.
- Tudo bem, lua minha, não se grile.
- Alto lá! Talvez o que me tire à paciência seja essa tua falta de amor próprio. Adora esquecer-se de si mesma. Meus problemas são os seus problemas e essa tua mania de tornar-se simples é um erro.
- Erro querer ser igual a todo mundo?
- Sua luz brilha mais do que a minha.
- Nunca!
As palavras se afundavam e sumiam no silencio que a lua deixou ao virar as costas. Restava-me conversar com o meu “caderno das mentiras”, ele libertava-me, mas naquele dia não estava muito a fim de papo e me deixou focada nessa tal luz que a lua disse que eu tinha. Decidi não ouvi-la mais. Acabei deitando no chão de tanto rir da minha própria decisão. Que tal esquecê-la? Não, não a lua, mas sim a inútil decisão que tomei. Decidi então ouvi-la eternamente. Maravilha! Corretíssimo! Agora estava melhor. Libertei-me e permiti que os meus olhos fechassem entrando em um breve sono. Acordei querendo descrevê-la.
“Boca de Luar,
Olhar de Lua,
Suspiros... Longos e tensos suspiros.
Medo, muito medo.
Lua tem cabelo?
E se eu a imaginasse com um?
Negros, longos, belos.
E sua fala calma?
Seu comportamento tranqüilo?
E o seu brilho?
Perto de mim ela só sabia brilhar.
Passou de nova, minguante...
Ainda cresce, e fica cheia...
Isso! Cheia! Preenche-me assim. ”
Eu não dormiria depois de lembrar do quão bela minha lua é. Abri a janela e vi a chuva, caia em pingos grossos. Não conseguia vê-la, por mais que forçasse as vistas. Era apenas o começo de uma eterna tempestade.
Me recolhi e ao ver a luz do sol me levantei para ir ao encontro da lua. Sim! Eu era presenteada todos os dias e a via brilhar em plena luz do sol.
- Dormistes bem, querida lua?
- Sim, mas talvez não seja a hora para falarmos de sono, estou ocupada.
Isso me destruía. Quem ela estava a iluminar que não podia se preocupar comigo? A minha luz deve ter se apagado completamente.
Eu voltava a andar para o meu destino, sem nem saber o que eu realmente queria, achei até que estava ali apenas pelo brilho da minha bela e querida. Dei-me conta de que entraram pessoas novas na minha vida e tive que conviver. Fiz grandes braços amigos para quem sabe um dia me puxar do céu e prender-me a terra, mas era o que já deveriam ter feito naquele exato momento. Esqueceram e me deixaram lá flutuando. Abri a janela para tentar enxergá-la em quanto permanecia longe, mas mesmo com todo esforço não conseguia. A chuva piorava e ofuscava a minha visão.
- O arco-íris virá quando você menos esperar.
- Não quero o arco-íris, quero a lua.
E assim tentavam me convencer de que a chuva passaria. Voltei para minha escrivaninha apenas iluminada por uma mini-lanterna que se pendurava em um fio de náilon. Coloquei as mãos sobre os olhos e transbordei-me.
“Querida Lua, por que não vem enxugar essa lágrima que estás a deslizar? Queria tanto que pudesse ler-me com êxito. As dúvidas me consomem e sei que no momento o que eu mais quero é a sua compreensão. Minha cara lua consegue compreender-me? Sei que não. Nem tentas, por favor. Dói saber que não posso chamá-la de minha, afinal tu nascestes para brilhar em multidões. Tenho o desejo de jogar uma corda e amarrá-la a mim, o que achas? Não podes achar nada, é apenas uma lua, mas deve está pensando em mim como uma pequena idiota. Busco-te. Mas tudo indica que não terei muitos resultados. Não me pisas, não me cospes. Será que não seria mais confortável me remendar e me forrar de carinho? Estou gasta demais. Talvez você me use sem nem perceber. Talvez me arranque a pele, os fios de cabelos e os ossos. Não me sobrou nada, apenas essa luz que ainda você diz ver em mim. Bela, viva. Por que amar a sua luz dói tanto a cabeça e o coração? Por que não me abraça mais? Admite que me esqueceu? Te amar é um erro! ”
Deixei um papel cor de rosa o que me aprisionava e o que me acabava. Nada de resposta.
“Minha pequena esquecida, não posso enxugar lágrimas de dor. Preciso transformá-las em alegrias. Minha luz pode sempre te aquecer, só é pensar em mim. Não me perderá por que nunca te pertenci. Não te deixarei, por momento algum, mas entenderei se achares melhor evitar-me, pois creio que será melhor do que sentir dores de cabeças ao me amar. Sou morte, e a minha luz deve está causando repulsa por mais que evite dizer. Não sou mais “nova” e ofusquei-me diante da sua luz. Nasceu para brilhar em meu lugar e virar lua será fácil. Talvez eu queira dizer que te amo também, mas não na mesma intensidade, e na sua idade, minha pequena, tudo deve ser tão intenso quanto o negro dos seus olhos. Não chore, querida. Preciso que esteja sorrindo, nada é mais belo que o seu sorriso.”
O papel, junto com as palavras e todos os sentimentos verdadeiros foi desgastando até se rasgar e com toda certeza ser esquecido.

Oração contra magia negra e maldição
Deus Todo Poderoso sei que tudo podes Senhor.
Grandioso El- Shaddai que nada deixa faltar.
Deus que supri todas as necessidades.
Venho a Ti Poderoso Deus.
Eu te peço grandioso El- Shaddai,
que dê concerto pois muitas são as consequências
porque pecaram contra Ti Senhor com magia negra, maldições, rebeliões.
Então te peço grandioso El- Shaddai pelo concerto nas consequências que ficaram
e bem sei que muitas delas são irreparáveis.
Grandioso El- Shaddai Deus de providência supri as necessidades dos que estão em sofrimento.
Eu te clamo por concerto grandioso El- Shaddai.
Em especial peço concerto na vida desta pessoa (nome da pessoa)
Glória a Deus! Aleluias! Esperamos em Ti grandioso El- Shaddai! Deus de Providencia!Deus Pai em nome de Jesus assim seja!

Nessa vida temos que passar por momentos difíceis, para que os momentos grandiosos e marcante possa ser conquistado e realizados!
So depende de você! levanta a cabeça,. vai a luta!

A simplicidade de coração ė a chave principal de um ser graciosamente grandioso

Olhamos para o céu. Tantas estrelas. Parecia uma celebração, uma festa grandiosa e proibida que a galáxia fazia depois de colocar os humanos para dormir.

Ser mãe é algo mesmo grandioso! Somente nós podemos compreender a confusão de sentimentos que experimentamos. Na verdade é uma eterna montanha russa, uma instabilidade sem fim!
Amamos as conquistas deles, no entanto geralmente elas envolvem distâncias, despedidas e lágrimas, muitas lágrimas! Na realidade desde que nos descobrimos grávidas são milhares de sensações indescritíveis e indizíveis! Por mais que nos esforçamos para decifrar o que sentimos não conseguimos nos expressar porque a nossa língua não comporta em palavras o turbilhão de emoções!
Ao ver uma mãe chorar, independentemente do motivo não a critique! Ninguém melhor que ela para saber o valor e circunstâncias de cada lágrima!
Ame a sua mãe!
Com todas as suas forças! Mães não são eternas, se bem que acho que deveriam ser! Todas elas, para que também nenhum filho chorasse sua ausência!
Que todos os nossos dias sejam vividos com sabedoria e que possamos ensinar o caminho a seguir caminhando juntos com nossos filhos para que quando encerrar a nossa caminhada eles prossigam! Afinal não somos eternas!

A fidelidade nas pequenas coisas é algo grandioso

Uma das maiores virtudes do Ser humano é a capacidade de perdoar e sua grandiosidade de reconhecer erros. Se você já alcançou esse nível de altruísmo, então considere-se uma pessoa transcendental, elevada espiritualmente ao patamar dos "Super-Humanos!

Muitos buscam a felicidade em coisas grandiosas, em coisas sem sentido, sem saber que a felicidade está dentro de você e nas coisas simples da vida.

Sou apenas uma princesa sem título
Sem coroa
Sem reinado
Com um coração grandioso
Que sonha com seu príncipe encantando
Mesmo sabendo que ele não existe

Saber da tua existência é grandioso, mas saber dos teus sentimentos me faz ser grandioso.

Um sonhador só se torna grandioso quando seu destino se transforma em legado para nutrir sonhos cada vez maiores pelo mundo.

Tal como um capítulo de um livro chega ao fim,
Tal como um filme de uma grandiosa saga se encerra,
Mais esse ciclo se fecha.
Uma coisa é comum à todas as obras:
As melhores histórias, tramas e enredos
São as que transformam os personagens.
“Grandes mudanças, grandes histórias”
Mais um ano termina...
Houveram páginas sombrias,
De dor, luta e sofrimento.
Mas também houveram páginas douradas,
De glória, alívio e alegrias.
Perceba que a cada percalço no caminho,
E a cada bênção recebida,
Seus personagens se modificaram.
Já não somos os mesmos de um ano atrás...
O tempo é contínuo.
Nossas histórias também.
Evoluindo em constante movimento.
O tempo dividido em anos nos permite escolher
Se o próximo capítulo de nossa saga
Será uma sequência ou algo novo.
Não importa.
Serão 365 novas páginas em branco
Com infinitas possibilidades e oportunidades,
Onde você é o personagem principal,
Mas também é o autor.
Então que venha o ano novo...
Com novas lutas...
Novos desafios...
Novos sorrisos...
Novos personagens...
E novas histórias!
Façamos um capítulo de tirar o fôlego!
Façamos cada palavra,
Sentimento,
E emoção
Valerem a pena
Na história de nossas vidas!
Um ano grandioso à todos!

Não é complicado, é só você fechar os olhos e perceber que bem lá no fundo do seu ser grandioso existe algo mais intenso e profundo do que o “desejar”, é uma transformação vindo de dentro prá fora, é a liberdade saindo de você, e aquela angustia que te tira do estado maravilhoso de amar, não dê motivos pra que ela cresça, é intenso é tão maravilhoso o desejo correspondido, e toda vez sentir, agitar, querer, fazer... Vamos? O paraíso é logo ali por trás daquela neblina brilhante, por trás das árvores grandes com folhas batendo ao chão, vamos está esperando o que? Segure bem forte minha mão e feche os olhos, estará lá quanto antes imaginar.

Da sua simplicidade
surgiu a grandiosidade de meu amor
Por você
Te amo

Viver, é algo que ainda não conseguimos entender. Não temos a noção da grandiosidade da vida! Por isso viva. Viva com tamanha intensidade de chegar até não suportar, mas viva!

"Não conheço algo que seja verdadeiramente forte sendo só,
mesmo a grandiosidade do amor,
"só" amor não é suficiente,
um amor só, não enaltece o amar

Como ser humano somos parte importante de uma grandiosa Natureza; e como tal devemos protege-la, cuida-la e engrandece-la assim como fazemos com nossa própria casa, pois isto é o que a matureza é

Se as coisas mais grandiosas que existem,estão cheias de pequenos detalhes,podemos fazer com que o prazer de viver seja muito maior se percebermos que a vida vai além daquilo que queremos ver.

Somos absolutamente insignificantes para o Universo e ao mesmo tempo fantasticamente grandiosos, a medida que o conhecemos.