Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Carrego em mim um mar de sonhos,
Mas vivo cercada de ventos contrários,
Pessoas que sugam, semeiam espinhos,
Corações vazios, olhares mercenários.
Dou o meu melhor, espalho luz,
Enquanto me puxam para a escuridão,
Esgotam minha força, testam minha fé,
Mas não calarão meu coração.
Eles temem o voo, o brilho alheio,
Querem lucro, nunca conexão,
Mas meu espírito é chama que arde,
Forte, indomável, em constante evolução.
Não desisto, mesmo exausta,
Pois sei que há um amanhã de paz,
Onde as correntes que hoje me prendem
Serão memórias que ficaram para trás.
Sigo firme, semeando o bem,
O futuro me espera, doce e sereno,
E aqueles que hoje me atrasam o passo
Nunca alcançarão o meu terreno.
Queremos todos ser amados, mas o que acontece é que você percebe que o problema não é as pessoas, e sim você, que não sabe ser amado.
...e quantas vezes mais teremos que ver pessoas entrando e saindo de nossas vidas , voltando arrependidas por descobrir que nossos "defeitos" nem eram tão insuportáveis assim?
Da um Bom dia a alguém, você não vai perder seu tempo.
Mas vai fazer pessoas feliz, por lembrar e deseja um belíssimo dia!
Pessoas autênticas e confiantes não vivem suas vidas em vista da aprovação e validação de terceiros. Mais vivem suas vidas somente em vista dos seus próprios objetivos e ideais.
As pessoas frequentemente ignoram o mundo espiritual e subestimam seu poder sobre elas. Enquanto isso, adquirem opiniões e pensamentos que não são seus, enxergam uma realidade distorcida e experimentam sentimentos que nunca haviam sentido, tudo sem perceber que estão sendo sugestionadas. Muitas vezes, esquecem-se ou não sabem que a Bíblia ensina que o mundo jaz no maligno, e, portanto, ele controla o sistema, além da maior parte das mídias, redes e veículos de comunicação que as influenciam.
É curioso ver as pessoas acusarem a religião de fazer "lavagem cerebral", enquanto o mundo impõe seus próprios padrões. Vestem o que a moda dita, ouvem e se apaixonam pelas músicas promovidas pelas grandes mídias, seguem padrões de beleza estabelecidos pela cultura atual, votam no candidato cuja estratégia de marketing mais impactou, adotam ideologias e opiniões que estão em alta, e se alimentam, bebem e se comportam conforme as influências midiáticas. Até mesmo as casas e os veículos que possuem seguem as tendências do momento. E, curiosamente, a cultura chega a influenciar até as próprias religiões e muitas igrejas... Até o ceticismo e a postura anti-religiosa, entre outros conceitos modernos, que se apresentam como formas de resistência, acabam se tornando mais um modismo, impulsionado por uma classe...
Descarte da sua vida aquelas pessoas que fingem sempre estar ocupadas para não estar com você. Elas não merecem um pingo da sua boa amizade.
De todas as pessoas que tentei encontrar em forma de remédio, acabei me matando com seus efeitos colaterais
Tem horas que precisamos
reduzir a quantidade de
pessoas da nossa vida.
Pois ficar se desgastando
atoa é desnecessário. Mas
a riqueza da nossa paz
espiritual é primordial.
Você sempre será o culpado pelo
seus fracassos e não as pessoas.
Não culpe ninguém a não ser
você mesmo .
Você sempre se surpreende quando vê nas atitudes rasas e superficiais, de pessoas fracas.
Quando menosprezam ou humilham os outros; na intenção de se sentirem superiores em qualquer área ou situação.
Não insista em mudar as pessoas para sentir-se alguém, invista mudando suas atitudes para viver além.
O estado é inimigo da liberdade, e tudo que ele pode fazer é prejudicar as pessoas o papel apropriado é ele se retirar da sociedade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp