Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Pessoas que tem critérios desenformados e julgam o escritor de escolha incerta, devo lhe informar de que: Um escritor não é um homem e sim um poeta;
O mundo continua o mesmo,porém as pessoas continuam se modificando,nem sempre para melhor.. espalhando o caos e a maldade..tornando assim a vida menos bonita para ser vivida..
Obrigado Pai por mais um dia... Cuida desta noite pai das pessoas que estao no mundo se acabando em alcool, drogas, prostituiçao...
Pois eu sei que o seu espirto esta pairando sobre toda a criatura na terra. obrigado Deus por que sei que o mundo onde nos vivemos sera diferente pois o seu Espirto santo chegara a toda carne. EM nome de Jesus Te amo pai.
Passando por algumas coisas no dia dia em nossas vidas, me perguntava sempre, porque as pessoas não estão prontas para acreditar e aceitar as diferenças. E se elas não estão prontas para tal coisa, jamais seriam capazes de ensinar a seus filhos também.
Confiança, já não sei se é possível ter, infelizmente as pessoas não tem respeito por esse sentimento, a cada dia ela vem se rompendo, porque o ser já não da mais importância.
Um homem se casa com um homem e as pessoas dizem: "É o fim dos tempos! É Satanás fazendo isso!". Daí um homem hétero mata sua esposa estrangulada do pior modo possível, e o povo diz: "Ele faz da vida dele o que ele quiser".
Por que as pessoas mentem?
Não sei ao certo; as veze me faço essa pergunta. Não sei se é insegurança, ou se é medo de ter feito algo errado, ou algo que não agrade as pessoas. Acho que quando uma criança mente é por medo de apanhar ou levar bronca dos pais; mas quando a gente cresce eu não sei o motivo. Eu minto as vezes, mas nada que possa interferir ou abalar a vida de alguém. Minto coisas pequenas, tipo quando minha mãe pergunta se eu arrumei o meu quarto ou o meu guarda-roupa e eu digo que sim mesmo sem ter arrumado. Mas essas pessoas que mentem coisas que pode abalar a vida de muitas pessoas, ou até mesmo entrar pra história com a sua famosa mentira realmente não sei porque. Alguém aí sabe ?
Decepcionada com as pessoas, como pode o ser humano ser tão inteligente e tão burro ao mesmo tempo ? Cada atitudes que eu vejo que não acredito que são feitas. Falta de educação, falta de companheirismo, falta de amor com o próximo, falta de tudo. Falta de pensar até eu acho, do que adianta o ser humano ser racional se não faz isso na maioria das situações ? Tudo bem que são menoria mas mesmo assim afetam o restante. Como diz minha mãe: Uma laranja podre, apodrece as outras.
“Quem dera eu,
ser compreendida por meras pessoas
que mal sabem o significado de tal palavra.”
— Hanna.
Se realmente existissem pessoas com poderes paranormais os Estados Unidos ja os etariam usando como armas de guerra.
Não sei por que as pessoas me fazem perguntas a meu próprio respeito, pois eu não conheço ninguém que fale mal de si mesmo.
ALMA GÊMEA... Será que existe ou as pessoas fantasiam?
Bem, no meu entendimento o que existe é uma coincidência de gostos e ideias, não necessariamente os dois juntos. Alguma coisa se destaca em comum, pois na forma igualitária(em todos os sentidos), torna-se impossível acontecer. Sempre vai existir alguma divergência para que se possa concluir que alguém é sua alma gêmea. Mas podemos acrescentar a esses dois, um pouco mais de substantivos, como “aceitação e tolerância”, para confundir mais ainda o termo em pauta. Acredito que para se viver ou conviver bem com uma pessoa é preciso aceitá-la a sua maneira ou simplesmente “tolerar”, claro que não são todos os casos, é só uma mistura de tudo. Temos também os outros termos, como: amizade, cumplicidade, fidelidade, honestidade, solidariedade... enfim, estes ficam para as pessoas que gostam de se enganar.
As pessoas são egoístas. E nào adianta falar que não, não adianta tentar pensar mais no outro do que em si mesmo, é da nossa natureza isso. Você vai conseguir não pensar tanto em si mesmo por um dia no máximo (e eu duvido).
E essa visão pessimista da humanidade acaba comigo. O que deveríamos fazer para nos tornarmos pessoas melhores ? O que nos tornaria pessoas melhores ? Talvez as guerras, a fome e todos os problemas politico-sociais tem a raiz no egoismo humano.
Acho que deveria existir um "dia mundial do próximo", em que nada pudesse ser feito para o proprio beneficio (claro que deve existir uma pessoa que recebera auxilio, presente ou sei la o que e no caso ela pode aceitar o beneficio). Por exemplo: quem estuda para o vestibular poderia nesse dia ajudar uma outra pessoa que tambem esta se preparando e esquecer sua rotina, quem almoca (a maioria da populacao brasileira almoca) pode comprar almoco para alguem que nao tem a mesma oportunidade, desde grandes feitos ate dar uma bala para alguem, talvez seria o teste para saber se realmente o egoismo que estraga o mundo. Quem sabe nesse dia pessoas sejam mais felizes. E se voce ta pensando " ah eu nao posso dar nada a ninguem nao tenho uma renda que consiga me sustentar quanto mais pagar almoco para outra pessoa " voce pode dar um abraco em alguem que precise...
As vezes eu me sinto boba por pensar que um abraco pode mudar algo, quem sabe eu ainda sou imatura ou quem sabe eu seja madura demais e ja entendi que o amor pode mudar o mundo.
Por mais óbvio que parece, as pessoas não percebem. Fazer um bem, não é apenas desejar, mas sim fazer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp