Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96814 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

⁠As pessoas que pensam diferente, mudam o mundo!

⁠A palavra ontem é estranha. Pessoas tornaram-se papéis amarelados e empoeirados, mentiras que outrora desmoronavam edifícios, agora, são apenas folhas secas ao chão " não há valia". Verdades não eram verdades, eram apenas uma novidade e nada nunca foi unanimidade, exclusividade, porque sempre vai ser ontem.

⁠O medo da solidão faz com que as pessoas bebam todos os tipos de venenos na busca do antídoto para a condição de se "estar só".

⁠"Hoje entendo porque muitas pessoas desistem na metade do caminho... Somos obrigados a entender a dor do outro, mais quem entende nossa dor."

⁠Comecei a ter um medo de ser feliz, um medo de conhecer pessoas novas, lugares novos, pois em momentos que estou feliz em ápice de felicidade sempre me ocorre um abalo emocional por algo que acontece, eu após varias vezes acontecendo isso me criei um bloqueio, algo que não faça eu me abrir ou que simplesmente nao ligue para se as coisas vão dar certo ou não, me acostumando sempre ao pior que possa acontecer como se estivesse sempre fadado a tristeza , assim me acostumando a mesmisse de risos e alguns momentos de conversas , mas e se a vida for isso risos e alguns momentos de conversas e eu estiver buscando apenas o excelente algo que é um padrão normal apenas em minha cabeça, será que algum dia descobrirei.

“Os dias mais simples tornam-se inesquecíveis quando são vividos com as pessoas certas.”

⁠Na vida temos as pessoas que semeiam, as que colhem e infelizmente, as que jogam as sementes fora.

⁠Amigos virtuais

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras.
Música.
E pessoas inteiras.
Não me importa seu sobrenome, até porque o meu é mais simples possível,
ou onde você nasceu,
e muito menos quanto você carrega no bolso.
Pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Gosto de quem mete a cara,
arrisca o verso,
desafia a vida.
Eu sou criança, uma criança de 20 e uns anos.
E vou crescer assim.
Gosto de abraçar apertado,
sentir alegria inteira,
inventar mundos,
inventar e viver cada vez mais as muitas facetas do amor, em todos os seus aspectos e características.
Gosto de gente!
De olhar no olho,
de falar cara a cara
e de sentir a verdade de cada palavra e expressão.
O simples me faz rir,
o complicado me aborrece.
E,
por essas e outras,
EU VOU SEGUIR EM FRENTE!
Eu amo o contato virtual que tenho com muitos aqui,
mas NECESSITO do contato real, físico, do olhar que existe efetivamente, da vida que se respira longe da tecnologia.
Por isso,
nesse momento meu chato de minha vida,
quero desejar um excelente dia pra todos os amigos reais e os virtuais, que sabem realmente o significado da palavra AMIZADE.

⁠Todos temos uma missão no mundo, e as pessoas que se
dizem perdidas, simplesmente ainda n encontraram a sua
missão precisam de tempo.

Não quero ser melhor do que outras pessoas. Quero ser melhor do que eu sou agora.

⁠⁠...
Em tempos de inverdades, tenho saudades da minha liberdade. De andar pela cidade com pessoas da minha idade. Sinto que privo a minha verdade com certa ambiguidade. E que a calamidade uniformiza a diversidade.
Creio que a cumplicidade reapareceu sem sazonalidade e que o mundo está repleto de reciprocidade. Será que a majestade está sentindo um pouco de vulnerabilidade?

Em tempos de sororidade e equidade, a unicidade é uma temeridade. E a promiscuidade da invisibilidade aflorou a nossa humildade. Que as desigualdades repletas de maldade cedam espaço para a benignidade. E que o renascer da nossa longanimidade nunca mais permita nenhuma iniquidade.

⁠"É tão bom, viver sem aquelas pessoas apontando os nossos erros."

⁠Nem todas as pessoas que se dizem ser amiga irão apoiar seus sonhos ou ficarão felizes, esta é a razão pela qual, você deve aprender a ser sua própria torcida solitária.

⁠Existe pessoas que são atacadas moralmente, emocionalmente e espiritualmente. Só que; na vida espiritual desta pessoa tem algo que faz o negativo se transformar em positivo. Antigamente eu ouvia este ditado popular: “Quanto mais eu apanho, mais eu me fortaleço.”

⁠ com apenas um sorriso podemos escondermos toda a nossa tristeza e fazer com que as pessoas em nosso redor pensem que está tudo bem...

⁠"Deus maravilhoso em sua infinita sabedoria, conecta e reconecta as pessoas no tempo certo, tudo pela construção de um mundo melhor"

⁠Use do seu poder e fama para inspirar pessoas, se Deus colocou diante de ti essa distinção que nem todos têm, a única forma de honrá-lo é respeitando aos que te rodeiam para que eles possam ser o reflexo de ti. Não seja uma sombra ofuscando e/ou martirizando os outros, não é por acaso que a Luz não tem sombra!

⁠Dentro de você existem duas pessoas: aquela que acredita nos seus sonhos e a que duvida da sua capacidade.
Escolha com qual delas você quer viver.

⁠As pessoas querem ver tudo melhorar. O problema é que se esquecem de mudar. Querem ver a luz, mas não querem acordar. Na escuridão, não querem ficar. Só que não abrem mão do que as deixam lá. A Terra pode ser o Céu, basta acreditar. Fazer aqui exatamente aquilo que se quer transformar.

⁠Um homem que não é duro e rígido consigo mesmo, não tem o direito de ser com outras pessoas. Você tem de ser para exigir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp