Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
As pessoas não têm paciência para relacionamentos. Se está ruim elas simplesmente trocam. Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente.
Não sou perfeito. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímido e também desinibido, mas principalmente sei ser FELIZ e lutar pelos meus sonhos.
Também sinto frio, medo, insegurança e choro quando quero chorar. Sou simplesmente eu mesmo, nas horas em que erro ou nas horas que acerto. Sou uma mistura de menino e homem... e isso é o que me torna especial... ser simples como devo ser.
Os cavalos fogosos conhecem-se pelo porte e as pessoas apaixonadas pelos olhos.
Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me
amavam, por isso sabia o que o Augustus estava fazendo. Você trinca os dentes. Você
olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los,
e você não vai ser nada mais que Uma Tristeza na vida deles. Você não deve se
transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo
enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha
para a pessoa que ama você e sorri.
A natureza humana parece dotar as pessoas da capacidade de julgar todo o mundo, menos a elas mesmas.
Você não é o Draken, ou o Mikey. Você é o Takemichi. Você é aquele que chora pelas pessoas e fica frustrado por elas, de todo coração.
(Hinata Tachibana)
E não importa quantas vezes, ou pessoas já te machucaram, você sempre acha que dessa vez vai ser diferente. Que o “eu te amo” é verdadeiro.
Não me lembro do nome dela... Acho que era... Ou... A verdade é que as pessoas que mais marcam nossas vidas, são as que esquecemos os nomes.
Você não tem que queimar livros para destruir uma cultura. Apenas levar as pessoas a parar de lê-los.
"Se há uma coisa que todas as pessoas devem ser perdoadas, não importa o que aconteça... é quando 'agimos em nome do amor', não é mesmo?"
Pra mim, as pessoas passam tempo demais procurando alguém para completá-las. Quantos acham o amor perfeito? E, dos que acham, quantos fazem durar?
Estamos todos mortos, dentro deste mundo invisível, onde as pessoas preferem a guerra e a destruição, ao invés do afeto e amor...
