Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 97130 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Muitas pessoas deixam de ser felizes verdadeiramente por ter medo de enfrentar o que pregaram que é o "certo", e daí agregam dentro de si, sentimentos de revolta por estar refém de uma situacão....Libertem das amarras e enfrentem os seus desafios para reencontrarem um novo caminho..uma nova estória...um atalho que pode fazer toda diferença. Só podemos viver um tempo: O presente

As pessoas repudiam a falsidade, mas não vivem sem ela.

Pessoas que traem são destinadas a ficar sozinhas...e no fundo estão traindo a si mesmos...pois nessa vida, nada é para sempre, não tem bem que dure e nem mal que perdure, e mais cedo ou mais tarde, tudo vem a tona...e ai: o que parecia ser vitória, não passará de um grande fracasso pessoal

Pessoas atribuladas?
Agressivas?
Perturbadas?
Disperse-se, ignore-as...
Coloque-as em sua PAZ!

Rosangela Zorio

Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim

Há pessoas que encantam pelo aroma divino que trazem em suas almas.
Cada ser traz em si a sua fragrância, o que os torna únicos.

XV

Em um presságio sonhado,via-te vestida de branco com um ramo de belas flores a segurar,pessoas de pé em um momento mágico e único,seu pai entrando por uma porta em sua esquerda e sua mãe a minha direita em um ponto singular,os anjos desenhados na parede pareciam criar vida,a felicidade reinava absoluta no semblante das pessoas presentes,os minutos que estava a caminhar pareciam eras geológicas,por segundos a ansiedade me tomou por completo,logo dando espaço ao alívio de tua chegada,e entre juras de amor trocadas na formalidade,beijei-te como símbolo de um pacto selado por toda eternidade.

Às vezes é necessário silenciar algumas pessoas, colocar um ponto final e escrever novos episódios sem a intervenção das mesmas.
Essas atitudes não significam que tenhamos ódio em nossos corações, é apenas um ato em respeito a nós mesmos.

As pessoas devem entender que não há amor perfeito, o perfeito você encontrará em um jardim, onde o enamorar das abelhas com as flores encantam o que é mais belo.

"Odeio pessoas que mentem para mim,eu prefiro ouvir uma verdade amarga,do que uma mentira doce,muitas pessoas querem ouvir o que elas querem e não o que realmente acontece,eu já sou diferente,amarga ou doce,eu quero a verdade."

Pessoas amarguradas utilizam seu sofrimento para agredir o próximo, porque precisam aliviar o peso da sua alma, descontando sua infelicidade em alguém. Não ande por aí distribundo amarguras. Ninguém gosta de estar ao lado de pessoas que vivem arrastando correntes eternas. Dificuldades, decepções todos passamos. A diferença está na maneira de lidar com elas.

Não seja religioso diante das pessoas
Seja um canal de bênção na vida das pessoas, deixa o Espírito Santo de Deus agir através de sua vida.

''Existem pessoas que cumprem seus objetivos sem ter feitos promessas pois quem promete dificilmente cumprirá.''

Gosto de quem não se
esforça pra me conhecer,
gosto das pessoas que
entram na minha vida
e fazem de tudo pra ficar
Gosto de quem me abraça
sem eu precisar,
gosto daqueles que fazem
carinho#11; com as palavras
e conversam com as atitudes,
gosto de quem sabe como eu estou
pelas meias#11; palavras ditas ou
pelo bom dia escrito pela metade,
gosto de quem encontra em mim algo novo
pra se apegar,#11; gosto de quem presta atenção
e sem pretensão me#11; faz gostar de volta!

as pessoas estão perdendo a essência . . . o mundo se tornou artificial . . . tou de saco cheio da merda desse mundo , esta tudo vendido pro capitalismo , sera que sou o unico que queria morar em um lugar tranquilo onde nao existisse ambição , onde nenhum marginal tivesse que roubar as pessoas para poder sobreviver , nesse mundo tao desigual ?

Quando eu era novo, costumava admirar pessoas inteligentes. Quando cresci, passei a admirar pessoas gentis.

Não procure coisas boas dentro das pessoas, pois as melhores coisas da vida estão dentro de você, como a sinceridade, a dignidade, o respeito e o Amor pelo próximo, pois se você for procurar algo dentro das pessoas, algumas podem te decepcionar, então o bom mesmo, é ter Deus no coração e acima de tudo na Vida.
Então seja Feliz com Deus.

"O que certas pessoas pensaram e/ou pensam a nosso respeito é um problema delas e não nosso... O que realmente importa é o que nós fazemos com o que certas pessoas fizeram e/ou fazem de nós..."

Muitas pessoas concordarem com alguém não quer dizer que este alguém esteja certo. É natural que uma afirmação leviana atraia a atenção de repletos ignorantes.

Criar rótulos para as pessoas podem marcá-las para o resto da vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp