Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Pessoas são temporárias, acho que essa foi a maior verdade que escutei recentemente, pessoas são temporárias, levando pro sentido biológico, isso é verdade, todos somos temporários, todos vamos chegar ao fim da nossa estrada algum dia, e na minha opinião essa é beleza da vida. Entretanto, se levarmos para o lado social, isso também não se torna mentira, pessoas são temporárias, todos já perdemos alguém ou então já tivemos aquela amizade que durou somente alguns dias e depois acabou, pois é, quando percebemos que pessoas são temporárias, tudo muda, cada um do seu jeito, uns tomam a decisão de não se importar mais com as pessoas, afinal, elas vão sempre embora, outros, por outro lado, preferem aproveitar cada momento com as pessoas mesmo que seja apenas por um segundo. Pessoas temporárias são como flores, que encantam os olhos e acalmam as dores. Mas que um dia murcham e perde o viço, deixando saudades e um pouco de cansaço. Por isso, devemos defender cada momento com essas pessoas que vem sem aviso ou tormento. Pois mesmo sendo temporárias em nossas vidas, Elas podem nos ensinar e trazer alegria a essa paisagem que fica retida
Quem mente uma vez, perde a credibilidade para sempre. É preciso cultivar a honestidade e a transparência em todas as relações para construir uma reputação sólida e duradoura.
Embora a verdade possa ser dolorosa, ela é sempre preferível à mentira, que só traz mais confusão e dor. A honestidade é a base de qualquer relação saudável e duradoura.
Pessoas que falam muito podem ser propensas a mentir, pois acabam por expor demais suas mentiras e, assim, esgotam rapidamente o estoque de verdades.
Quando você se relaciona consigo, você se liberta, tem autenticidade, e sua consciência determina como irá se relacionar com o Universo e as outras pessoas.
Minha teoria: a pessoa que fala sempre em primeira pessoa do singular pretende se destacar perante a terceira pessoa do plural, mas daí cai no ridículo e logo vira assunto entre todas as segundas pessoas do plural. Invariavelmente.
“Muitas vezes subestimamos as pessoas, só que essas pessoas, podem ser a luz no final do túnel dessa locomotiva chamada Brasil.”
18/12/2020
As pessoas que nos trazem assuntos ditos por terceiros sobre nós mesmos – imbuídas no suposto intuito de nos ajudar e de alertar sobre alguma coisa – são normalmente as pessoas mais perigosas. Usam a autoproclamada “experiência” ou a “vivência da idade” a fim de espalhar a mais pura e odiosa fofoca. Jamais se esqueçam: quem traz, também sempre leva.
Quando influenciamos alguém profundamente, a natureza desse alguém se transfigura em atriz coadjuvante de suas próprias emoções, de seus amores e de seus pecados.
E o mais interessante é que aquele que vem sendo “abduzido”, acha bom que assim o seja.
Porque lhe parece mais confortável que a sua vida seja baseada no empréstimo ofertado por alguma entidade que por ele pense e que lhe escreva a biografia.
Talvez, bem lá no fundo, isso tudo seja medo.
Não do que lhe seja ainda desnudado, tal qual a morte certa.
Mas daquilo que terá que enxergar por conta própria, no momento certo.
“Existem pessoas que tentam se sustentar no que têm e no que são capazes de fazer, mas se não tiverem o conhecimento de sua real identidade, um dia isso tudo desmorona. Seja desde problemas financeiros, até a falta de amor de quem mais amam.”
Discurso de aniversário
É tão bom completar mais um ano de vida rodeada de tanto amor! Faço contagem regressiva para o meu aniversário chegar, só para poder reunir todas as pessoas mais especiais do mundo. Minha vida não seria nada sem vocês. Obrigada por estarem aqui mais uma vez, celebrando essa data comigo. Amo vocês!
