Pessoas Especiais como Você

Cerca de 19759 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

⁠Pessoas vão te amar pelo que você é, outras te odiarão pelo mesmo motivo. Mas, independente, nunca mude sua essência por motivo algum!

Inserida por Fabialexandra

Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade. Não existe forma ou receita para ser plenamente feliz, a tristeza faz parte da vida de todos e mesmo que você leia as 'dez formas de ser feliz' ou qualquer outro tipo de zombaria com a sua sanidade mental, a vida vez ou outra apresentará situações de desconforto e de avassaladora tristeza, como a descoberta de um câncer ou de outras coisas contra as quais não temos muitos recursos, como a morte de um amigo ou de um familiar. Quanto menos você fantasiar que o mundo é um paraíso, que a vida é o que vemos nas redes sociais, que as pessoas são perfeitas e felizes, maiores serão as chances de você perceber as pequenas sutilezas e alegrias que se apresentam. Espere pouco ou quase nada e caso tenha algum retorno, já será lucro.

Inserida por ProfessorEdson

" Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade."

Inserida por ProfessorEdson

Tenho mais afinidade com você que eu nunca vi pessoalmente do que com muitos dos meus parentes.

Inserida por ProfessorEdson

⁠Não importa o que as pessoas pensam.Se vc acredita que vale a pena, lute por isso.Só você sabe
O que vc sente,só vc sabe o que é melhor pra vc, não se deixe se influenciar por pessoas só porque elas acham isso e aquilo,
Não deixe de ser feliz por críticas,
Siga seu coração

Inserida por jhean_carlos

Pense em tudo do jeito que você pode
e nas pessoas como você as acha,
mas diga apenas o que você deve
e às pessoas o que precisam ouvir.

Inserida por acvomotta

Quando você dá o crédito as pessoas que você dá a si mesmo, fica muito mais fácil perdoar e esquecer, desculpar, olhar o outro com a compaixão que você gostaria de ser visto, compreender e seguir adiante. Sentimento ruim encostado na alma é como o câncer que não reage a quimioterapia. Muitas vezes deixamos de seguir adiante para, ficar fazendo culto ao nosso sofrimento e regurgitar as nossas mazelas internas.

Inserida por rocha_querlis

O seu passado sem dúvida tem seus méritos em relação a pessoa que você se tornou. Graças ao nosso criador podemos pela Liberdade que nos é ofertada, fazer dos erros de outrora sabedoria para o futuro vindouro.

Inserida por rocha_querlis

A idealização é tão injusta quanto tola, as pessoas se frustam por você não ser o que nunca disse que era, de não cumprir o o que nunca prometeu, e não receber o que você nunca ofereceu.
Querem que você seja bom como nunca foram, faça o que nunca fizeram e receber o que nunca deram. Não exija dos outros mais do que você exige de você. E evitará muitas decepções.

Inserida por PatySdQ

Se você se julga alguém educado,seja!
Se outra pessoa é mal-educada, que seja ela! Você precisa dar o bom exemplo e não o troco.
O bom exemplo pode influenciar as pessoas a agirem bem como você.
Mas quando você dá o troco; Então as pessoas já te influenciaram a agir tão mal quanto elas.

(PatySdQ)

Inserida por PatySdQ

⁠As mesmas pessoas que se gabam por ter chegado antes de você, são aquelas que te invejam por ter chegado depois e mesmo assim ter ido mais longe.

Inserida por PatySdQ

Há pessoas tão pequenas que a única forma de se sentirem melhor é inventando motivos para você deixar de se amar. Retribua com sorrisos, já que para elas a felicidade é algo distante...

Inserida por juniorkjuru

⁠Deus tira pessoas da sua vida por que ouve coisas que você jamais suportaria ouvir.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠Alguns momentos na vida será somente você e Deus,pessoas podem ate te ajudar carregar tijolos porém a obra e sua.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠Não exija ativismo de pessoas que lutam diariamente pela sobrevivência em uma sociedade onde você é privilegiado.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠Não existe essa de "te conheço e sei que você não faria isso". Qualquer pessoa é capaz de fazer qualquer coisa. Não conhecemos 100% de ninguém, nem de nós mesmos. Nunca coloque a mão no fogo por ninguém.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠A vida é como uma grande festa, onde você conhece bastante gente, e sempre chegam novas pessoas, mas em algum momento essas pessoas irão embora, e você também irá, e o mais triste de tudo isso é lembrar que essa festa continuará sem você.

Inserida por xALVESFELIPE

Você é tudo aquilo que sua vida lhe proporcionou, existem pessoas "melhores" ,"mais qualificadas", porem as melhores de verdade assim como você, sempre serão as piores na visão destes pseudos "gestores", "donos da razão" que vivem rodeados de puxa-sacos para inflamarem seu ego e soberba.
Não se preocupe, seu dia chegará ao seu tempo, na hora exata e com as pessoas certas.

Inserida por Samirsjs

A melhor forma de agradar e cativar as pessoas é ser você mesmo, se abrindo e expondo o que as pessoas procuram:
Confiança, respeito e empatia.

Inserida por Samirsjs

Pessoas que ficam dizendo o que você deve falar ou fazer, dando dicas disso e daquilo, ou são pessoas extraordinárias que estão em um nível muito alto , alem de nossas percepções, ou são pseudos gurus, que só acham as coisas, e pensam que podem incutir idéias nas pessoas para que ajam da forma que deduzem ser correto.

O que é bom para alguns, não se encaixa para outros, não existe ninguém que tem o domínio em adivinhar o que uma pessoa precisa ser ou fazer exatamente e qual a forma que devemos nos portar nos lugares e momentos de nossas vidas.

Alem disso, se alguém quiser dar algum conselho, precisa ser com um nível mínimo de conhecimento, com alguma pesquisa sobre o que for abordado e aliado a humildade, postar dizendo faça o que estou dizendo é preciso de muita responsabilidade.

Mesmo eu, se alguém disser que o que falo não vai ajudar, fiquem a vontade em me criticar, mas não esqueçam que existe o outro lado, será que você está ajudando e ou agradando também?

Inserida por Samirsjs