Pessoas Especiais como Você

Cerca de 19759 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

Se uma pessoa reclama
de tudo que você faz
o problema esta nela
e não em você!

Inserida por Wdri

⁠Só existe três tipos de pessoas e duas soluções :
1- Ou você fica acomodado reclamando que a vida é injusta, não faz nada e aceita tudo fazendo pouco para viver ou conseguir mais.
2- Vive se convencendo de que o que possuiu lhe basta eou é o bastante e necessário e tudo que precisa.
3- Ou ser um que pode se levantar e sair da situação que não achar estar sentindo se mais confortável. Isso é recorrente a qualquer um que não se deixa entregar a uma MORTE viva.


Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Pare de levar mais a sério o que as outras pessoas dizem do que o que você sente e sabe sobre si mesmo.

Inserida por deboraduarteb

⁠Pessoas acham que te conhecem, porém não sabem do tipo de música que você gosta, suas cores preferidas, seu perfume, seus sonhos, livros que gosta de ler, não sabem o essencial a seu respeito mas pensam que te conhecem por uma breve brecha que você deixa e por isso tem a convicção que você é aquela brecha que você deixou.

Inserida por Ariclara

Me tornei uma pessoa riquíssima naquele momento… Afortunada de riqueza incalculável sou, por você em minha vida ter.
⁠

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Um velório muitas vezes é uma reunião de pessoas que não vinham te visitar enquanto você estava vivo...

Inserida por raul_marcos

⁠Não adianta insistir em pessoas que não enxergam o seu valor mesmo você demostrando ter
Você apenas vai perder tempo com quem nunca vai enxergar a sua diferença.

Inserida por Plattinno

⁠Sei que você é de outra pessoa, mas, sabe de uma coisa? Ainda assim, escolho amar você...

Inserida por eraldocosta13

⁠Até o fim você acreditou que os livros poderiam fazer algo pelas pessoas. No entanto, você entrou e saiu da vida, e ela continuou áspera.

O Avesso da Pele (livro)
TENÓRIO, Jeferson. O avesso da pele. São Paulo: Companhia das letras, 2020.
Inserida por pensador

⁠“Se você conseguisse ser racional com pessoas religiosas, elas não seriam religiosas”

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Você é a propria existência.

A maioria das pessoas só conseguem te admirar pelos sim que você diz a elas. Tente dizer um não e verá que toda admiração foi perdida.

No final de tudo, as pessoas gostam do que você oferece, e não necessariamente da sua companhia, ou que você de fato é.

Elas não ligam para seus sentimentos, nem suas dores ou opiniões, mas apenas para aquilo que elas podem tirar proveito próprio.

O ponto é; isso te afeta ou te alerta?. Se a atitude de alguém consegue afeta sua vida de tal forma que você tenha que parar de viver, é sinal de que o problema não está na pessoa, e sim em você mesmo.

Se a atitude de alguém te alerta para uma nova descoberta, e essa descoberta pode ser boa ou ruim, é sinal que você compreendeu que por mais que seja algo negativo, essa negatividade não pode te alcançar nem abalar seus sentimentos.

Lembre-se disso: Sentimentos são gerados de ações, e ações são gerados dos pensamentos, e os pensamentos são gerados de acontecimentos passados ou acontecimentos futuros.

Quando você entende esse conceito, compreende que não são os acontecimentos que causam os problemas, mas sim as atitudes tomadas a respeito deles. Por isso, uma pessoa só pode lhe causar sofrimento se você toma essa atitude de sofrer pelo acontecimento que ela lhe causara.

O melhor que você tem que fazer é apenas deixar ser o que é. Não julgue algo como sendo ruim ou sendo bom, apenas observe com sabedoria e sem rotular. Quando algo que julgas ruim acontecer com você, se pergunte; isso afeta meu respirar?, se sua resposta for não " viva".

Quando você você se faz essa pergunta, lembra de quem você realmente é, você não tem uma vida você é a própria vida. É essa vida ao depende de acontecimentos para existir, porque ela é apropria existência.

F. R

Inserida por Feliiperoney

⁠Isso é amor
você não pode escolher a pessoa ou a hora que acontece.

Inserida por amanda_araujo_9

⁠Você se tornou o tipo de pessoa que eu não quero ao meu lado.

Inserida por _compreender

⁠Pessoas prósperas desenvolverão em você a capacidade de não se apegar às coisas e viver contente em qualquer situação.

Inserida por pensador

⁠Você mudou muito. Parece até outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠As pessoas te amam até aparecer alguém que elas acham que é melhor do que você. Alguns dizem que te amam mas lhe causam dor. Outras vão fingir que te amam em troca de sua companhia e em breve vão te abandonar por algo melhor, é questão de tempo. Alguns dizem que te amam porque você financia momentos gastronômicos. A palavra 'eu te amo' é o pior golpe dos amores de hoje, rasos e egoístas, que vão fisgar os carentes. Na hora da primeira prova desse amor, as pessoas vão embora para fugir da dor e das responsabilidades. No final, você sempre esteve sozinho mesmo e o que resta é o seu amor próprio. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Trate as pessoas igual te tratam e perceba que você se afastará.⁠

Inserida por SaraivaS

⁠Namore uma pessoa que tenha a mesma energia que você.
Que curta as mesmas músicas, que goste de coisas semelhantes.
Esse lance de negativo e positivo só funciona com a energia elétrica.


Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A pessoa que mais merece o seu amor é aquela que enxergava você justamente quando todo mundo te tratava como se você fosse invisível 😍⚓🍃🌸😌

Inserida por Vih_17

⁠Orem pelas pessoas que não gostam de você. Às vezes elas não sabem o que estão fazendo e você não é inimigo delas, pois você não deseja o mal a elas. Mesmo que elas façam o contrário, elas podem planejar e arquitetar o mal contra nós. No entanto, nossa resposta nunca deve ser a mesma. A oração nos eleva a um plano superior, onde o amor e o perdão superam a negatividade e o ódio.Ao orarmos por aqueles que nos desejam mal, estamos abrindo um canal de luz e positividade em suas vidas, de libertação!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48