Pessoas Especiais como Você

Cerca de 19758 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

O que para você é detalhe muitas vezes para seu cliente ou a pessoa a ser conquistada é prioridade. Logo, tenha mente que você poderá conquista-los pelos detalhes, mais também poderá perdê-los por não se atentar a estes detalhes.

Inserida por ElidaJeronimo

Se você não consegue amar as pessoas com as quais diverge ou não simpatiza, então você não ama. Você apenas gosta. Gosta de familiares, de amigos e de pessoas com as quais tem afinidade. Em alguns casos talvez até os ame.

O Amor não é um sentimento. É uma percepção ou iluminação da mente resultado de um estado de consciência plenamente alcançável por qualquer ser humano e desenvolvido através da reflexão, da meditação e da observação da natureza e da vida.

O Amor cresce em círculos. Comece por você, depois familiares e amigos, amplie para seu bairro, cidade, país e o planeta inteiro. Nesse raio de compreensão amorosa inclua os seres humanos, os animais, as florestas, os oceanos e a natureza.

Não exclua seus adversários, seus inimigos, seus oponentes e afins. Você não precisa gostar deles. Amar não é antagônico a divergir, discordar e combater ideias. Amar, nesses casos, é pensar, orar, meditar ou fazer algo para que essas pessoas e você se encontrem em algum momento da vida lado a lado fazendo o melhor pelo mundo.

Inserida por sergiotaboada

Se o que você faz importa para uma pessoa então o que você faz é importante.

Inserida por GeisaAlves

Tem pessoas que despertam a nossa melhor versão, você é uma delas

Inserida por PauloLucasAS

Se você consegui ver uma estrela que está longe brilhar, Por que você não ia conseguir ver as pessoas ao seu lado brilharem.

Inserida por GeG

⁠Seu progresso será visto, enquanto você estiver dentro das expectativas das pessoas. E saiba que, em cada falha sua, para algumas pessoas você voltará para estaca zero.
Então, que sua motivação esteja dentro de você e em Deus, somente Ele e você conhece seu interior com seus erros e acertos, motivações e intenções.

Inserida por TatianeMonteiro1

⁠Querendo ou não, você contagia as pessoas, o ambiente e a sua vida. Somos energia em movimento e energia contagiante! Se faço algo por alguém, faço por mim também!

Inserida por JulioLotus

As pessoas não te amam, elas amam quem você mostra ser.

Inserida por luiza_starmond

Glória não é sobre vencer, e sim sobre salvar as pessoas que você ama.

Inserida por pensador

Amigo você é aquele tipo de pessoa
Que queremos pra toda vida por ser tão boa
As tuas qualidades e defeitos
Te faz um dos seres mais perfeitos
Que eu já tive o privilégio de conhecer

Quem tiver você na vida
Ela será bem mais doce e colorida
De um jeito leve e prazeroso
Não me refiro só ao teu bolo gostoso

Mas pela tua companhia agradável
Por você ser assim tão amável
Puro e doce , com um pouco de inocência
Calmo e com muita paciência

Tem o coração bonzinho e do bem
Mas isso não é novidade pra ninguém
O tanto que você é incrível
E não te gostar é quase impossível

É seu aniversário mas quem recebe o presente
Somos todos nós isso mais que evidente
Desejo tudo de melhor que possa existir
E toda felicidade que jamais pensou em sentir.

Um dos prazeres meus
É ser um dos amigos teus
Que os sonhos que você mais almeja
Deus lhe dê no seu tempo, que assim seja !

Inserida por Umanordestina

Entre tantas e tantas pessoas fui gostar logo de você
Maravilhosamente perfeito, fazer o que
Garoto você é demais pra mim
Sempre digo você é tudo isso e muito mais sim

Não queria me envolver , na já tô envolvida
Das lindas coisas que eu sonhei ter na vida
Te ter é o que eu queria e não pude realizar
E eu nem merecia tanto, te ganhar

É tarde pra chorar pois o tempo não pode voltar
Mas do coração e da memória não dá pra te tirar
O que me resta é seguir do meu jeito te amando
Minha sina é me apaixonar por ti e viver desapaixonando

Já me conformo se num pedacinho do seu coração eu estiver
Eu aceito qualquer cantinho que me couber
E se um tempinho tiver pra me dar um "oi" quando der
Ou se numa lembrança boa eu aparecer

Não precisa gostar de mim na mesma intensidade
Que seja só um pouco , mas que seja de verdade
Te ver feliz me deixa feliz também
Falar de você é falar do que me faz bem.

Inserida por Umanordestina

Tem amores na vida que não são pra vida inteira.
Você vai ser pra sempre a pessoa que eu amei, mas não aceito seu jeito nem seria uma pessoa igual a ti.
Você é a maior saudade de todos os tempos.
⁠

Inserida por Ardiani

⁠quanto menos você responder essas pessoas negativas. Mais sorte você terá, em sua vida pessoal e financeira.

Inserida por Paulo45kids

⁠Quando você perceber que a pessoa entrou em um estado terminal de consciência,
afaste-se!!!

Inserida por madson_sucarelly

⁠A maioria das pessoas não gostam de você, gostam apenas daquilo que você faz!

Inserida por fabio1961

Sabe quando você olha nos olhos da pessoa e você vê amor?
Sim, você vê!
Não importa o quanto seja difícil estar ali. Pois você está.
E os olhos sorriem, levando seus medos, suas inseguranças embora...
E como o coração fica calmo, fica contente. Contente pelo momento, que é fotografado com os olhos. E cada sorriso fica gravado. E assim, toda manhã antes da 7h, ele acorda em seu pensamento incansavelmente.
Márcia Kawano ⁠

Inserida por MarciaKawano

⁠Você só terá o melhor de mim se quiser, seja uma pessoa verdadeira comigo que, eu te darei tudo que eu tenho pra oferecer, e muito mais, eu dou a minha vida por você, farei tudo por você se for verdadeira e fizer por mim o que eu faria por você, caso contrário, se me causar o mal, tenha certeza que verá o meu pior lado, melhor sem você, e com outra pessoa que me trate da melhor forma possível.

Inserida por Herberth

⁠Você nunca verá uma pessoa ingrata permanecer no Evangelho por muito tempo, pois um dos princípios que mantém as pessoas no Evangelho é a gratidão.

Inserida por Marciootnniel12

Perda a pessoa que você ama quando ela precisou de você⁠

Inserida por 1Neilor

⁠Toda vez que você julga alguém, você o limita à sua avaliação, o que o impede de ver essa pessoa melhorar. Toda vez que você se julga e se culpa, você também se limita a evoluir. Não imponha limites a ninguém!

Inserida por JulioLotus