Pessoas Especiais como Você
Se você só anda com pessoa que irão te levar para o buraco, onde espera chegar? Hein sua bola de sinuca...??
Você conhece a pessoa, se interessa, fica e depois descobre que ela é completamente diferente do que se mostrou na primeira vez.
Já não é mais tão massacrante, pois a unica forma de você conversar com uma pessoa, é falando com ela,de outra.
Você pode até buscar a sua felicidade nas pessoas, desde que, não coloque a culpa em Deus, quando tudo der errado!
Se é que você me entende
Ninguém em sã consciência enjoa de uma pessoa do nada e vai embora sem especificar seus motivos. Isso destrói sentimentos. Todas as esperanças que eu tinha foram para o ralo. Sinceramente, você é a pessoa mais frouxa que conheço. E não adianta dizer que foi um cara de atitude por ter fechado este ciclo porque não foi. Considero como doente quem parte sem ao menos dizer o que aconteceu. Pessoa mais confusa não há. Dá a leve impressão de que simplesmente foi sem porque nem pra que. O que custa ser homem de verdade e falar na lata o que sente? abrir o jogo quando estava mal e desabafar? Não sou e nunca fui uma mera desconhecida sua para não compartilhar as coisas. Espera tudo ficar bem, eu me sentir bem para falar uma coisa dessas. O que mais me incomoda não é nem o fato de ter acabado e sim de ter ido de uma forma inexplicável. Prove que tem atitude pelo menos na hora de terminar já que não teve esse tempo todo. Quando começei a entender seus dilemas e me tornei mais compreensiva e paciente para esperar o tempo que fosse ou quando desse você não pôde ser comigo. Aonde já se viu planejar o término durante 2 meses? nem os loucos fazem isso. Não estou de drama muito menos inventando história. Quem sabe, concorda com tudo isso que escrevo. Não me arrependo de estar fazendo texto para ti em uma rede social. Já que não pode nem quer me ouvir, contente-se com estas ”palavras” aqui postadas. Também não acho que isso seja pagar mico ou coisa do tipo. Meu querido, antes de decidir começar um relacionamento, pense melhor primeiro. Se já arquitetava o fim desde sempre por que começou então? acho que você precisa de ajuda, precisa se salvar e só você não percebe isso. Pagar mico é agir que nem um idiota com uma menina. Pagar mico é ser estúpido pra caramba e achar que está por cima da carne seca. Tenho dó de gente assim. O amor é um sentimento bonito, puro e extremamente verdadeiro. Mas é uma pena que pessoas ainda não saibam administrá-lo. Quem sou eu pra dizer isso, não é mesmo? sou uma adolescente cheia de coisas pra viver e aprender mas tenho consciência do que seja e de como é bom sentir o famoso frio na barriga e ficar toda alegre com pequenos detalhes mas que fazem toda a diferença. Mas se a pessoa não estiver na mesma sintonia de nada adianta. Eu achando que estávamos bem um com o outro e você aí sofrendo ou sei lá o que sem razão. Só Deus sabe o que se passa dentro desta tua cabeça. Infelizmente ainda tenho sentimentos por você e ah, como eu queria que eles desaparecessem neste exato momento mas não é tão fácil quanto parece! Aliás nada é fácil né.. para quem falou que iria se esforçar pro nosso relacionamento não ficar na corda bamba, que iria conversar sempre e que nada poderia nos separar quem é você e cadê você?
É duro ser feita de palhaça, nutrir sentimentos por um canalha e principalmente sofrer por causa de alguém que não merece. Mas sabe qual é o lado bom nessa história?nenhum sofrimento é eterno. Isso me dá muitas esperanças de seguir em frente, porque afinal, não vou parar minha vida por causa de ninguém e muito menos deixar de me alimentar. Francamente.. procure ser mais honesto consigo mesmo e exponha seus sentimentos. Se não guardasse tanta mágoa nada disso aconteceria. Poderíamos estar bem até hoje ou quem sabe por muito mais tempo. Mas sei lá.. é complicado falar à respeito. Não diga que perdeu 1 ano da sua vida. Você não perdeu nada. Nem eu. Começei a respeitar teu tempo e entender teu lado mas você se foi quando eu mais precisava e foi totalmente sem fundamento. Deixa de ser mau-caráter e fale a verdade. Não a esconda de ninguém. Aliás, deixe as omissões de lado. Não te considero mentiroso. Te considero um omissor. Fiz planos pra nós dois, imaginei que pelo menos o fim seria doce mas nem tudo é como nós queremos. SINCERIDADE ACIMA DE TUDO. Reconheço que era infantil vez ou outra, quando ficava emburrada eu ignorava e ficava sem falar. Mas ué é meu jeito. Fazer o que?! ao menos sou sincera e nunca escondi que nos momentos de raiva agia assim achando que fosse tudo ficar bem depois. As vezes não demonstrava porque esperava que você fosse fazer primeiro.
Nossa história é longa. Tantos detalhes que nem dá pra comentar aqui. Como pode em menos de 2 anos ter acontecido tantas coisas? o tempo passou rápido. O que ficam são as lembranças. Disso eu jamais esquecerei. Talvez você esqueça logo né. Mas não me importo. Não me humilharei por ti. NUNCA. Longe de mim isso.
Quando eu falava que iria terminar pela primeira vez não esqueço da frase ”só você mesmo para me fazer chorar” eu achando que valeria a pena continuar, continuei. Se estava tão ruim assim chegava e falava. Não precisava ser assim. O fim de um ”ciclo” como eu prefiro dizer, não é o fim do mundo mas magoa por um tempo. Se dialogássemos mais saberia o porquê do meu comportamento tolo e estranho.
É ruim né!!! saber que a pessoa que dava sentido a sua vida hj nem liga para você, e não passa de uma triste lembraça.
Na vida você vai perceber que vai existir um propósito para todas as pessoas que encontrar.
Algumas pessoas vão testá-lo,algumas vão usá-los e algumas vão te ensinar. Mas o mais impostante, são os que fazem o melhor por você, te respeitam e te aceitam como você é.
Essas pessoas são as que valem a pena ter por perto...
As pessoas fingem que se importam com você hoje, amanhã elas fingem que se importam com outras pessoas e sequer lembram de ontem.
Você envia aquele SMS e a pessoa não responde, você fica olhando toda hora pro celular para ver se vai chegar, mas nada... você espera, 1, 2, 3 Minutos, e quando percebe já se passaram 30 Minutos e nada do SMS.. você fica achando que ela iria responder rápido, e manda outro, e outro e outro, e nada de respostas... e quando finalmente ouve um sinal de SMS, o coração dispara, você pensa que é aquela pessoa que você queria, mas não é... é de uma das suas melhores dizendo que te ama, ou amigo te chamando pra sair em quanto você está em casa pensando nela... agora pra mim estou começando a ficar no "tanto faz", se mandar ou não, nem ligo mais, mas como eu gostava de olhar de manhã no Celular e ver "BOM DIA AMOR", como eu gostava de ser respondido quando dizia que te AMAVA, mas você mudou.... eu não mudei... continuo o mesmo, aqui pra te amar... de valor porr# eu te amo caralh#, se eu não te amasse eu não me importaria...
A maioria das pessoas busca fama e fortuna. Mas pense no quanto há na natureza que você já possui - estrelas, lua, montanhas, rios e árvores.
Rejeição amorosa ... algo pior do que perde uma pessoa que você tanto amou e hoje não quer mas , Relações é algo complicado de entender sempre foi
Se você não convive e nem conviveu com certa pessoa, você não pode dizer que a conhece, muito menos ainda, a alma dela.
Você notou que Jesus Cristo, mesmo sendo judeu, preferiu valorizar as pessoas ao invés de valorizar o dinheiro, o ouro e a prata?
Aproveite a noite de hoje para se alegrar e se divertir com as pessoas que você ama e quer estar perto delas.
As coisas devem acontecer naturalmente
Você deve se unir ao trabalho
Com pessoas que vão te trazer algum benefício
E, ao mesmo tempo, você traz benefícios para essas pessoas
Deve haver certa harmonia entre todos
E quando não há
Procure um lugar melhor de se trabalhar
Não se deixe abalar
Se você é vítima de pensamentos destrutivos
Você acabará se corrompendo com eles
Fuja enquanto é tempo
Você não é obrigado a ficar ao lado de pessoas invejosas...
Engraçado como são as coisas. Você conhece uma pessoa se torna amiga dele, conversam, dão risadas enfim. Ai derrepente ele te pede algo, vc faz mas quando não é possível fazer ai ele fika irritado ou chateado. Ai paro pra pensar, será que ele era meu amigo mesmo ou eu que era inocente demais? Affff tem coisas nessa vida que nem eu mesmo entendo
Você não é apenas mais um em meio a multidão. Você é a pessoa que pode fazer diferente e não repetir os erros, fazer a diferença e mudar os conceitos, ser a diferença e mudar o mundo.
As pessoas são ruins, as pessoas usam de sua fraqueza e mesmo sabendo de tudo que você passou são capazes de mentir e enganar você...
''Se você é feliz do jeito que é , não ligue pra opiniões de pessoas hipócritas afinal de contas recalcadas não se importa com sua vida e sim quer sempre te dominar querendo ser aquilo que não é , então a opinião boa de se fazer é ignorar aquelas pessoas que não querem o seu bem'' .
Acreditar. Palavra que pode mudar a vida de qualquer pessoa! Se você acreditar que é possível, será. E tudo se concretizará de maneira fácil e natural.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Você faz tudo por uma pessoa e ela não reconhece (textos e frases para mandar o recado)
- Eu Te Amo e Você Ama outra Pessoa
- Você é uma pessoa iluminada: frases para elogiar a luz de alguém
- Você é uma Pessoa Legal
- O que as pessoas fizeram de você
