Pessoas Especiais como Você
Você não precisa da pessoa certa! ,Você precisa da pessoa errada ,pois a pessoa certa tem que ser você.
Injusto é você perder o sono por alguém, enquanto essa mesma pessoa consegue dormir tranquilamente sem nem se lembra da sua existência .
"Você diz [eu te amo] e a pessoa já vai logo pensando que você está interessado nela."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOLEQUE É FODA VIU!!
"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .
Essas pessoas que se provalecem, se aproveitam de você porque sabem que você não tem pra onde correr e precisa delas.
Algumas pessoas mudam, mas mudam pra pior. Você dorme todo dia com a mesma pessoa, mas parece que na verdade está dormindo com um estranho.
O amor é como o fultebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
O amor é como o futebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
As pessoas temem o que elas não conhecem" Não é assim que a vida acontece? Quando você quer se machucar, apenas corra com tesouras, a quem possa se interessar. Eu não posso esconder o que fiz, cicatrizes me lembram de quão longe vim. Eu posso roubar suas roupas e vesti-las caso me sirvam. Você pode apostar que eu tentarei, mas nem sempre se pode vencer. Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar. Não sou do tipo caseira. Desligue-se, e quem sabe o que poderá encontrar?
Não descarte as pessoas que em algum momento estiveram presentes em sua vida. Se você acredita no acaso é porque você ainda não compreendeu que a vida constrói o tempo todo o seu destino. Nada e ninguém é um acaso.
Com o tempo você descobri quem permanece em sua vida. Descobre quem são as pessoas. Triste mesmo é fazer essas descobertas.. Como eu queria que as pessoas fossem curtas e grossas, sinceras o suficiente. Chega de hipocrisia, de meias palavras, porque isso não me satisfaz - nem a mim, nem a ninguém...
Porque você diz tanto que não consegue ? Pessoas sem alguns dedos das mãos continuam a segurar suas xícaras; outras sem um olho continuam a aplicar injeções e dirigir. Bons matemáticos que se deparam com questões diversas todos os dias, e quando não conseguem resolve-la por delta e baskara procuram nisso se fortalecer e resolver seus problemas. Se você, animal, maldito, energúmeno, entecapto, estúpido, devasso, infeliz, como todos dizem; se você não se acha capaz de vencer na vida, não triunfará porque só depende de você e como sempre, você está pensando pra baixo. Pense positivo, corra, viva, respire, não deixe ninguém dizer nada sobre você, nada sobre o que você é, faz ou deixa de ser. Viva cada dia como um desafio, vença e corra atrás dos seus sonhos pois ninguém triunfará por você atrás deles... Ninguém, absolutamente ninguém quer mais sua vitória do que você, os outros só querem ver você cair, cair e cair... Então mostre a eles, que não és mais um e sim "O" tal. Você pode tudo.
Estou certa pois sei que você pode ser a pessoa que eu estou esperando desde o dia em que eu nasci, eu te amo meu amor.
Eu quis saber o que você pensava sobre minha pessoa, se de noite quando deitava na sua cama você pensava em mim, mais sabe de uma coisa ? era melhor quando eu não sabia de nada, estou magoada com as verdades e apaixonada pelas mentiras.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Você faz tudo por uma pessoa e ela não reconhece (textos e frases para mandar o recado)
- Eu Te Amo e Você Ama outra Pessoa
- Você é uma pessoa iluminada: frases para elogiar a luz de alguém
- Você é uma Pessoa Legal
- O que as pessoas fizeram de você
