Pessoas Engraçadas
A questão não é a falta de amor. As pessoas ainda amam. O problema é que ficou tão fácil descartar, arrumar outra pessoa, que estão todos machucados, iludidos, frios.
Você pode fazer arte até mesmo com um pedaço de carvão; e surpreender e vender e fazer fama e mover as pessoas com ela!
Não perca o riso assim tão fácil menina, aprenda a jogar fora aquilo e aqueles que não te fazem bem.
Pessoas não são perfeitas, a maioria delas não são o que representam se! Por trás de um belo sorriso, existem muitas coisas que a primeira vista geralmente não são reveladas, e estas coisas poderão ser tão boas como ruins, é como uma caixinha de surpresas kkk
Todo extremista é um "sepulcro caiado", muitas regras para os outros e nenhuma para si. Tenho medo de pessoas que se esforçam demais para provar que estão certas.
São tantos os que tentam esconder suas aberrações, forçando os olhares em outra direção. São pessoas cruéis ao criticar irresponsavelmente os que fazem alguma coisa ousada.
O inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, e a igreja humaniza Deus com a vulgarização! Logo a igreja é o inferno de Deus. E o inferno, o céu das pessoas.(
Antigamente eu tinha medos dos bois na roça, hoje tenho medo de pessoas chamadas de seres humanos. 💭
"Quando investimos nosso tempo com as pessoas, ganhamos muito mais do que doamos. Experimente e ame!"
No mundo existem dois tipos de pessoas aquelas que vão trilhar grades caminhos e aquelas que só ficarão olhando.
Do que adiantar usar roupas de marca sento que algumas pessoa que as usam não tem qualidade nem uma.
A chuva escorre, o barulho fica, a brisa melhora e tudo nos leva a nostalgia...
Quisera eu poder voar, poder sair e vagar pra outros lugares, lugares diferentes daqui, com pessoas diferentes, pessoas que precisem de amor, atenção, companheirismo...
A vida passa tão depressa e logo percebemos o quanto deixamos de amar por falta de ter alguém que pense e queira e mesma coisa...
"Pessoas quietas, mentes barulhentas".
Matemática é a única linguagem que temos em comum com a natureza".
"Quando achamos a matemática e a física teórica muito difíceis estamos retornando aos tempos do misticismo".
Todo mundo tem direito de cometer erros, mas algumas pessoas fazem isso por vocação. Nunca vi tanto talento pra ser idiota.
Certa vez, minha amiga Lucy, comentou que a humanidade odiava tudo aquilo que era diferente.
Talvez Lucy tivesse razão em alguma coisa em seu pensamento, mas a ideia principal a qual queria passar, era equivocada.
O sentimento o qual Lucy se referia não era ódio, era medo. A humanidade tem uma estranha reação sobre tudo aquilo que é diferente; ela teme. Não por maldade, mas por um instinto básico de se preservar.
O diferente, é desconhecido, e o desconhecido assusta. É aquele terreno incerto onde não se sabe o que irá encontrar. Dá medo. Medo de não saber o que vai encontrar, medo de não poder voltar, medo de não ser suficiente para aquela nova verdade, aquela nova realidade. Medo. Esse pode ser o sentimento mais básico. Todos temem algo em algum nível e muitas vezes nem mesmo se dão conta disso.
