Pessoas Engraçadas

Cerca de 86438 frases e pensamentos: Pessoas Engraçadas

As vezes acreditar em papai noel, é mais saudável que acreditar em algumas pessoas.

O amor verdeiro não é encontrado, é construido

Fim de ano

Todo final de ano é marcado pelas mesmas coisas: comprar presentes, comprar roupas novas, armazenar comida, torrar o décimo terceiro ou guardá-lo para pagar as contas acumuladas durante está estada agora chamada de “ano velho”. Mas isso é típico de todo brasileiro, quiçá do mundo. Planejar, planejar e planejar e no fim das contas, não fazer nada do planejado. É como gastar tempo perdido do tempo que você não tem para gastar. Mas tudo bem. É assim mesmo. O mundo gira nestas condições. São essas pessoas que fazem a economia do país aumentar, são elas que ajudam a distribuírem energia para sua casa, e são elas que trabalham como formigas para terem um curto período de férias onde descansam, assim como você.
Só que também temos aqueles sonhos absurdos que enchem os nossos corações de esperanças e assanham as nossas lombrigas de vontades: trocar o carro, viajar para fora do país, ganhar na mega sena e sair cantarolando pelas ruas da cidade feliz da vida. Sonhos absurdos. Absurdos. Literalmente absurdos! Desculpem-me o pessimismo, mas você sabe qual a probabilidade de ganhar na mega sena? 1 em 50.063.860, o que equivale em 0,000002%. Desculpem-me mais uma vez. Eu não quis desanimá-los. Não quis. Juro. Sair pela cidade feliz nos dias de hoje é pedir para levar um tiro na cabeça e ser tachado de louco. Enfim, somos tão tontos quanto um gato manhoso brincando com um novelo de lã. Sonhamos alto, muito alto e sempre caímos feio, muito feio.
Tudo isso chega a ser patético ou até mesmo engraçado. Na verdade é ridículo. O seu carro não vai sair da garagem sozinho e entrar numa concessionária e um novo carro vai sair de lá e ir para sua garagem numa bela manhã de quarta-feira. Ninguém vai comprar uma passagem para você com destino Havaí e te dar de graça. Grátis hoje em dia nem água. Custa em média dois reais. É caro. De graça nem mesmo uma bala, famosa agora por ser confundida como moedinha de troco. Sonhar não faz mal. Mal faz é sonhar sem nada fazer para tornar algo realidade.
Pior que final de ano só mesmo meia molhada. É o caos!

O amor tem o poder de realizar um dos mais belos milagres que é a transformação das pessoas.

A MENTE da maioria dos seres humanos irão optar pelo conforto do ENGANO que os tranquilizam, do que as VERDADES que os incomodaram a mudar.

A ignorância é tão absurda que as pessoas iguais acham que são diferentes enquanto olham para milhares de reflexos dela mesma em outras pessoas.

As vezes eu dou bola mesmo, sou atencioso e simpático mesmo, só pra ver até onde chega o interesse alheio. E não é que eu seja tudo isso, mas muitas pensam que eu tenho muita coisa para oferecer. E antes que você se equivoque, digo que muitas pensam que eu tenho muita coisa material para oferecer. É justamente aí que eu descobro quem é quem, que eu distinguo o verdadeiro diamante de uma simples pedrinha que brilha. Eis que muitas imaginam que irão ostentar alguma coisa as custas do meu carro importado, do meu salário que eu consigo com o meu trabalho e da minha moral? Ao envés disso, apareço na sua porta com um bilhete único e uma bolacha de água e sal pra gente dividir sentados na calçada de casa. Não perca o seu tempo me procurando onde não estou. Não frequento os camarotes das festas mais badaladas e fúteis da cidade, e nem ando com aquela pólo com o bordado do jacaré cujo nome me fugiu da memória. Sou simples e bem humorado, papo de "patrão" deixo de lado. Prefiro um papo sossegado, uma camisa básica, chinelo e um jeans rasgado. Tudo que eu tenho é para o meu uso, para o meu conforto, sou eu que desfruto. Não acho graça em se mostrar para os outros.

Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.

Como pode alguém que não é instrumento da paz desejar a mesma?

O que mata uma pessoa não é o câncer, mas sim o remédio que ela toma para combater o câncer.

Viver em busca de escalar muros por pessoas ou coisas que não construíram pontes a seu redor, é o mesmo que cavar o fundo do mar em busca de ar. Emerja ou morra!

Certas lutas não são dignas do guerreiro, e guardar a espada, pode ser o seu grande ato de coragem.

Aprendi a não me entregar tão fácil,
aprendi que nem todo mundo gosta de amor,
aprendi que é muito mais confortável ser fria, mas que não é o melhor a ser feito.
Perdi pessoas incríveis sendo assim.
Entenda, você não é o centro do mundo!

A música e as pessoas...
Existem as calmas, agitadas, complexas, doces, sofredoras... Cada nota representa um pouquinho de nós transformando-nos em melodia, é necessário encontrar quem a toque da maneira correta e que faça dela a mais linda trilha sonora.

Quando as pessoas não acompanham suas conquistas,elas acham que você sofreu muito pouco na sua trajetória rumo ao sucesso...Mal sabem elas o preço que você teve de pagar para ter tudo isso!

Nasce, cresce, reproduz, morre e entra em extinção.

O prêmio para escalar uma montanha é muitas vezes uma outra montanha maior.

Planos mudam, objetivos mudam, mas são as pessoas que estão dispostas a sonhar mais alto que de fato realizam as coisas.

Não tente agradar a todo mundo.
As pessoas que não confiam em você continuarão a não confiar.
As pessoas que confiam em você continuarão a confiar, mesmo que falhe consigo mesmo, ou até com elas.

"Conheci pessoas que passaram por minha vida e nunca me acrescentaram nada, conheci outras que em algumas horas me ensinaram mais do que aprendi em toda a minha vida, já trai pessoas que dariam a vida por minha causa, já perdoei pessoas que repetiriam todo o mal já feito uma vez. Já corri atrás de coisas que poderiam me alegrar por momentos e já perdi oportunidades por apenas estar acomodado. Já perdi noites de sono tentando criar chances de melhorar no meu trabalho e já ganhei um dia inteiro de felicidades sem planejar nada. Já fiz amigos que nunca imaginei que contaria segredos ocultos, já contei segredos para amigos que se ocultaram, já pensei em escrever um livro, até comecei, mas resolvi me calar para não escandalizar pessoas. Descobri que sou cheio de erros, falhas, pecados, transgressões, dúvidas, desconfianças e que tenho meu lado mal...mas descobri também que tenho um coração muito mole e deixaria de fazer minhas obrigações para fazer pessoas que amo felizes... ( VOCÊ INCLUSIVE)
Queria expressar tudo em uma página apenas, mas uma vida inteira seria impossível escrever inspirações que aparecem e somem. Sou grato a DEUS por mais um mês encerrado e agradecido de começar um novo, sou grato a DEUS por você marcado aqui existir! E se não sabia, fique sabendo, você faz a diferença em minha vida e um dia quando eu for embora pra minha casinha no campo levarei meu violão, meu bongô e um retrato seu pra pendurar na parede da sala, VALEU AMIGOS!"

Em primeiro momento as pessoas te tratam com grosseria e má educação, aí quando descobrem quem você é estampam um sorriso amarelo no rosto tentando te comprar, quanta hipocrisia! Amo aqueles que amam do jeito que somos...os outros apenas suporto.

AS PESSOAS FALAM QUE DEPOIS DAS DECEPÇÕES A GENTE FICA MAIS “FORTE”, CREIO QUE AS VEZES FICAMOS MAIS VULNERÁVEIS A ELAS…