Pessoas Engraçadas

Cerca de 86427 frases e pensamentos: Pessoas Engraçadas

Minha felicidade só será completa o dia em que as pessoas que amo descobrirem que o que me faz feliz não é o amor que me oferecem, mas sim, saber reconhecer o amor que ofereço à elas!

Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.

Vejo no meu perfil muitas pessoas que nem conheço, nunca vi e nem sei da história de vida de cada uma. Pessoas que foram chegando até aqui por alguma razão ou por algum motivo ou quem sabe até enviadas pelo destino.
Muitas permanecerão e muitas em algum momento se vão.
Eu acredito numa força maior que tenta sempre nos aproximar de alguém seja para ficar ou para continuar seu caminho em busca de um lugar para pousar e ficar. Aqui todos serão sempre bem vindos.

Ás vezes temos que afastar pessoas de nossas vidas que não nos acrescentam mais, que não nos somam, pessoas que ofuscam nossa visão futura, onde apagando essas interrogações colocamos pontos finais em histórias má sucedidas.

A partir de então começamos a escrever novos episódios de uma nova história e um novo recomeço para nossa vida, nos permitindo uma nova chance de ser feliz, dando continuidade na vida em que segue.

Essas atitudes não significam que tenhamos fracassados ou que temos ódio em nossos corações, apenas nos amamos, lutamos e buscamos o melhor para o nosso bem estar ou seja RESPEITO POR NÓS MESMOS.

Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.

As vezes é dificil acreditar quando algumas pessoas nos dizem: "Eu sei como se sente"...mas sem duvida alguma o amor é unico e a dor que ele causa quando algo sai errado e exatamente a mesma em qualquer ser humano.
A dor do amor nos faz sentir-se a mais pequena e insiguinificante da criaturas, chegamos ao ponto de sentir dor em lugares que antes nem sabiamos que existia em nosso corpo. E não importa quantos corte de cabelo, quantas academias você frequenta ou quantas vezes tenta sair com os amigos, pois continua indo todos os dias pra cama pensando em cada detalhe e se questionando o que fez de errado, tentando achar um erro em si para não precisar perceber que aquela pessoa não é tão boa quanto o seu amor acredita.... Fica ali tentando amenizar a dor pensando que uma hora a pessoa vai bater na sua porta, mas isso não acontece e quando você não tem mais em que se agarrar, como num passe de magicas, em uma manhã você acorda e nem se dá conta que chegou ao fim, conhece pessoas diferentes, lugares diferentes e começa a se sentir ulti novamente, os pedaçinhos da sua alma se reunen fortalecendo uma nova fase e toda aquela confusão, os anos que desperdiçou começam a desaparecer, aquele sentimento doentio, aquela coisa toxica sai de você de uma maneira que você chega a sorrir quando lembra de tudo que passou para chegar até ali... Mas se sente mais madura, mas pronta pra vida e se sente orgulho de si pela pessoa determinada e forte que se tornou...

" No mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o mundo" (Jesus Cristo)

Amo a vida que DEUS me deu, mas existem pessoas que as vezes me faz odiar cada segundo dela.

⁠Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.

Antigamente as pessoas procuravam Deus para falarem de seus problemas, hoje em dia, vão aos analistas!!

Não sei se estou triste ou só cansada de pessoas que me entristecem

E o pior é que muitas vezes estou no topo da lista dessas pessoas

A gente precisa se amar mais e se cobrar menos

caso contrário viveremos de tristeza

Isso é triste e cansativo!!

É verdade… Existem cerca de cinco bilhões de pessoas nesse planeta. Mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada e não quer trocá-la por nenhuma outra

Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!

Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.

Dar ouvidos a pessoas desinformadas é pior do que não ter resposta alguma.

Seja quem você realmente é, e acredite em si, mesmo que as pessoas desejem que você não seja o que é capaz de ser.

Mergulho


Pessoas sempre dizem que esperam pouco
( que louco),
porque caso haja decepção será menor,
será melhor.
Eu ao contrário sempre espero muito,
até das decepções, traições ou paixões.
Em tudo gosto do máximo, da intensidade,
(sou verdade).
Em tudo ou me nego ou me entrego,
sem meias medidas, sem meias verdades,
ou ambiguidades.
Pessoas vão na mão e eu na contramão,
não paro no meio da pista.
Sou antagonista.
Pessoas com medo da vida se protegem
e em suas inseguranças submergem.
Minhas ânsias ( afirmo) é que me regem,
emergem.
Pessoas são do mundo, gotas de oceano
Eu mergulho sempre fundo,
prefiro ouvir melodias ao piano
tocadas em mansidão ou sofreguidão.
Por que não?
Busco tudo que valha a pena,
porque minha alma, pessoas queridas, sofridas...
Não é pequena.

Não se engane,você jamais vai conseguir amar todo mundo. Algumas pessoas,você irá apenas tolerar,outras nem isso!

Na vida real, pessoas são só pessoas, e não merecem confiança.

Hilary Duff
Devoted: Devoção

Você não quis me magoar e sim
tentar me amar, agora basta ser feliz,
pois tem pessoas capazes de amar.

O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!