Pessoas Engraçadas
Esse é um dos problemas das pessoas de hoje em dia, já perderam a fé, e com isso, já não sabem mais a quem temer.
Descobri minha missão na terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz.
BOM DIA...
Acredito muito no olhar das pessoas que gostam de mim. É através do olhar que penetro a alma e vejo o brilho da verdadeira amizade!
"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais."
Quero que você consiga tudo o que quiser. Mas precisa esquecer de tudo isso. As pessoas não podem saber que eu voltei.
"Poucas pessoas desejam a iluminação, que é simplesmente uma vida natural e simples. Tão natural que a paz que procuram já está no vento que sopra, no ar que respiram, na nuvem que passa, no sol que aquece, e na chuva que molha."
Este é o mundo em que vivemos. Pessoas se dando bem em cima dos erros alheios para manipularem e usarem uns aos outros.
Nós temos essa vaga sensação de que as pessoas que amamos e respeitamos estarão vivos amanhã e depois de amanhã, mas isso é um desejo, nada mais, não é algo que prometemos alcançar.
Ou se aprende a lidar com a ingratidão alheia ou ela domina você. Pessoas serão ingratas, mas o que importa é fazer algo por se sentir bem, não para esperar reconhecimento, ou algo mais. Consciência tranquila, sentimento de fazer o certo, isso ninguém jamais poderá te tirar.
Hoje me dei conta de quantas pessoas se importam se está tudo bem. Não importa se algumas pessoas simplesmente não se importam. Sempre haverão colos, ombros, telefonemas, sorrisos ou abraços esperando para deixar o nosso dia mais bonito. É preciso deixar soprar o vento e acreditar na direção que ele nos leva. Ele sabe.
As pessoas cometem erros, até aquelas que amamos.
(Veronica Miller)
Dar valor as pessoas erradas é normal. O anormal é continuar dando valor depois que percebe que é perda de tempo.
As pessoas falam do que não sabem, criticam o que não viram, amam sem conhecer. As pessoas perderam a noção - todo mundo ama, todo mundo sofre, todo mundo é infeliz. A verdade é que eu não acredito muito, toda dor é maior quando se quer chamar a atenção.