Pessoas duas Caras

Cerca de 86208 frases e pensamentos: Pessoas duas Caras

"Um dia lindo, pessoas felizes ao redor dele... mas seu coração era frio de mais para dar valor a isso. Já havia sofrido de mais..."

Se vc prestar atenção nos olhos das pessoas que se amam e que por um motivo qualquer não estão mais juntas, verá todas as cenas que eles compartilharam durante seu romance! Uns enxergarão apenas um marejar, algumas lágrimas teimando em lhes nublar os olhos! Mas alguém mais entendido, verá ali, um não sei que de mistério, paradoxalmente a revelar a saudade que naquela pessoa habita e incontidamente se revela...

Gosto de pessoas bem resolvidas, que estão disposta a amar verdadeiramente. Gosto de pessoas que desejam evoluir humana e espiritualmente. Gosto de pessoas de coração grande, mente aberta, pensamento positivo e sorriso largo. Porque é com essas pessoas que me identifico.

Fazemos coisas terríveis pelas pessoas que amamos

Deus...
O Senhor sabe que não posso ficar o tempo todo
ao lado das pessoas que eu amo.
Por isso venho te fazer um pedido,
coloque seus anjos junto delas para que
eles cuide delas por mim.

As pessoas mais bonitas são as boas.

Nos últimos anos me afastei de várias pessoas, exclui dos contatos, deletei da minha vida. Mas não fiz isso por crueldade. Tem pessoas que nunca acrescentaram algo bom em minha vida, sugavam minhas energias, minhas alegrias. Doeu arrancar gente que eu queria bem, mas não me arrependo, às vezes precisamos ser radicais para nos preservar de males ainda maiores. Cansei de me doar demais, de cuidar demais, de amar demais. Sou do tipo que valoriza, respeita, defende com unhas e dentes, mas também quero que façam o mesmo por mim. Não precisa ser nas mesmas proporções, mas que façam algo bom porque sempre dei meu melhor. Agora estou decidida a ter somente pessoas quem querem me ver feliz, que torcem por mim, que desejam caminhar e evoluir comigo.

A pior sensação que um ser humano pode sentir: A sensação de um coração partido.
Quantas pessoas não se iludem por alguém lhe dizendo "Eu te amo", sendo somente mais algumas palavras da boca para fora? Quantas pessoas não sofrem por esses "Eu te amo", acham que é verdadeiro, mas na verdade...
Nunca diga eu te amo a quem você não conhece de verdade, você pode destrui-lo.

No meu mundo as pessoas deveriam ser gratas para todo o sempre, terem consideração por toda eternidade. No meu mundo a lealdade deveria ser feita de liga de platina, e a amizade prevalecer acima de qualquer interesse. O que vemos pode ser de nosso mundo e então devemos mudá-lo pois não campeia aqui a fraternidade, muito menos a consideração. As amizades se fazem em respeito a interesses outros e no final, cada qual se acha perseguido pelo Todo, sem no entanto participar de sentimentos reais - é tudo por dinheiro.
Este é o mundo que estamos vendo, que eu vejo e que todos observam.
Exceções há - graças ao bom Deus, mas são colaterais - distantes de nós.
Quem não se viu enquadrado nestas assertivas que diga em alto em bom som : eu não vejo este mundo!
Na boa, eu não acredito.

“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”

Pessoas sem princípios, governo sem valores.

>>POBREZA MENTAL: Há pessoas que são capazes de picar com agulha no seu próprio olho, porque o Governo disse que é a nova forma de curar a conjuntivite.<<

"" Algumas pessoas tem a essência perfumada, linda. Por onde passam deixam raios de luz e amor. São anjos à mostrar que a vida é bela... ""

Há pessoas que vivem por tanto tempo um personagem que acabam esquecendo quem são.
by/erotildes vittoria

Ultimamente venho buscando dias tranquilos e noites serenas. Cansei da agitação das pessoas e das polêmicas nas redes sociais. Trago no peito uma Fé inabalável de que estou seguindo o caminho certo, dúvidas surgem, é inevitável, mas minha esperança de que meus sonhos se concretizarão é bem maior. Meu coração chega a palpitar em determinados momentos, isso é um aviso de que algo surpreendente está se aproximando. Tenho cuidado melhor de mim, estou moldando minha alma para ser aquela pessoa que sempre admirei secretamente, aquela pessoa que só via em sonhos, e que descobri que na verdade se tratava de mim mesma. Estou trazendo Deus para junto de mim, não que eu estivesse afastada Dele, mas estava um pouco ausente da sua Presença. Sim, eu mudei, estou diferente, hoje não existe nem a casca do que eu fui em um passado recente, cansei das mesmices, enjoei das futilidades, descartei os supérfluos. Só quero uma vida simples, longe dos olhares de cobiças, longe dos corações mesquinhos.

"De fato algumas pessoas não são bonitas. Isso mesmo, você que está lendo isso e pensando "Mas que desaforada". Sossegue. O que eu quero dizer é que nem sempre aparentamos o que somos por dentro. Tudo bem que algumas garotas, molda o rosto com pinturas exageradas, para mostrar o quão belas ficam. Querida, por favor. Você fica parecendo uma palhaça, ninguém sabe ao certo como é o tom de sua pele, com tanto pó compacto. Para e pense, não precisa disso tudo. Acha mesmo que algum homem (reparem que disse homem) vai reparar nisso? Ele quer seu conteúdo, o seu interior. Ele quer saber se você vai estar do lado dele nos momentos difíceis e não que vai estar chamando a atenção do amigo dele que é um galinha, com esse seu rosto rebocado."

"Eu estou com preguiça de lidar com as pessoas. A única coisa que quero é colocar as pernas para cima contemplando uma vista incrível, e pensar o quanto a vida pode ser bonita."

"Eu confesso que tenho preguiça de conhecer as pessoas. Eu que nada sei sobre elas, sinceramente não quero saber. A sociedade chegou á um ponto em que todos são ignorantes e ocos. Para que se dar ao trabalho de conhecer espelhos irritavelmente iguais?"

A religião é a máscara das pessoas sem personalidade que não compreendem ou fingem que não sabem que o conhecimento é a real verdade.

Mantenha um melhor um contato com as pessoas que se preocupam com você, saiba que em relações humanas distância não é medida em quilômetros(kms), mas em carinho. Duas pessoas podem estar bem perto de si, mas kms de distância. Só não ignore alguém que se preocupa, porque falta de preocupação/atenção machuca mais do que palavras ofensivas. Mantenha contato com aqueles que lhes fornecem atenção. Não porque é conveniente para você, mas porque eles valem o esforço extra. Lembre-se, não precisa de um certo número de amigos, apenas alguns amigos verdadeiros. Retribuir essa atenção a essas pessoas é uma prioridade. WM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp