Pessoas duas Caras
Quanto mais o tempo passa...
Permaneço acreditando que algumas pessoas certamente são resultados de suas convivências.
Fico me questionando o desprazer que deve ser saber que você é apenas mais 1 número nesse bilhão de pessoas mundo afora, em resumo, um(a) inútil.
Estar perto de pessoas fluentes não te faz fluente. Só conviver com gente boa não basta não se aprende por osmose e muito menos se ganha no grito. Ser referência exige mais do que presença, exige postura, identidade e entrega. Construa sua própria voz, com verdade, constância e propósito. Porque no fim, o que te destaca não é com quem você anda, mas o que você é capaz de construir por si.
Uma pessoa gostar de você, não significa que ela não vai errar contigo, uma coisa não exclui a outra. E, também, tome cuidado com o que você aceita e tolera vindo dessa pessoa.
Tem pessoas que prejudicam muito a vida das outras, então é legítimo que você, no que é seu direito, prejudique de volta a vida delas.
Conheça, das pessoas, do mundo, tudo o que se faz de ruim, todas as más consequências, para que você possa refletir e assimilar quais ações suas vão – e quais não vão – te levar a trilhar esses mesmos caminhos.
Algumas pessoas reafirmam o que você já gosta de fazer, e faz você gostar mais ainda! Algumas pessoas dão mais sentido para isso.
Diante de uma dificuldade há três tipos de pessoas: as que travam e querem voltar; as que param para pensar; e as que pensam enquanto continuam andando.
Eu tento me afastar de coisas que me irritam e me incomodam. Mas quando essas coisas estão em quase todos os lugares, ou em quase todas as pessoas, é mais difícil de se esquivar... é uma frustração constante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp