Pessoas duas Caras
Há muitas pessoas falsas nesse mundo.
Dizem coisas como "amo você" só para
satisfazer os outros. Tudo que elas
fazem é seguir o seu caminho, ficar ao
seu lado e procurar algo. Simplesmente
bajulando.
As vezes decepcionamos as pessoas que amamos por medo de sermos sinceros.
Mas a amizade é simplesmente sinceridade e perdão...
“Por que as pessoas mentem? Não é só para criar conflitos. É por que elas tem um
propósito.
Mudanças não ocorrem num mundo exposto. Isso não é chamado de mentir. Tornar
um mundo cheio de memórias num mundo igual, completo e fechado"
“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”
"É quase incompreensível ver quantas pessoas se surpreendem com a bondade alheia, eu cresci achando que isso fosse tão normal."
Nós mesmos somos nossos próprios demônios e fazemos disso tudo que as pessoas chamam de mundo o nosso próprio inferno.
Que você tenha muita sabedoria para sua vida.
Que tenha pessoas que você ame ao seu lado.
E que jamais desista de ser quem você é.
Tenho ouvido algumas pessoas dizerem que a vida começa aos 30, outras dizem que começa aos 40, aos 50... tudo conversa! A tua vida começa quando decidires deixar de agradar a plateia da vida.
É suficiente que o povo saiba que houve uma eleição. As pessoas que votam não decidem nada. As pessoas que contam os votos é que decidem tudo.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Stalin, mas não há fontes que confirmem essa autoria. É atribuída a Stalin uma citação com uma ideia semelhante, mas um contexto específico.
...MaisAté porque na maioria das vezes as pessoas mais interessantes, são aquelas que só eu acho interessante.
Cada decepção de quem a gente ama vai matando um pouco da gente e só nos deixando pessoas mais frias
Lindas histórias
Lindas histórias não são feitas das pessoas mais bonitas,
lindas histórias não são feitas das decisões mais corretas,
lindas histórias não são feitas dum eterno mar de rosas,
lindas histórias não são feitas de SIMs e NÃOs, um talvez às vezes serve!
Lindas histórias não são feitas de felicidades indestrutíveis,
lindas histórias não são feitas sem carinho,
lindas histórias são feitas de amor!
Às vezes nos desencontramos,
meus olhos nem sempre 'falam' com os teus,
meu carinho por ti é eterno!
Me dê a mão, deixe-me te fazer feliz,
me diz que sou teu!
Nada mais encantador que o teu sorriso,
que deixa até eu, menino desinibido, com medo de errar,
pois pra mim, só a sua opinião importa!
Se isso não é amor, o que será?
Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você… Às vezes as pessoas mentem.
Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.
