Pessoas duas Caras
"Centenas de pessoas atravessam a nossa vida diariamente. Umas passam bem devagar e aproveitam o trajeto ao nosso lado, outras estão sempre correndo e não tem interesse em observar o caminho conosco, e têm aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que a gente pelo simples prazer da nossa companhia.
As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será prazeroso. Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho será complicado. Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos. Mas nunca, em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.
Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva.
Te carrega pra vida toda!"
O Abismo do Sentir
Será que o verdadeiro temor das pessoas em se conectar com alguém que tem depressão ou transtornos emocionais é apenas a incapacidade de saber o que fazer? Ou talvez seja algo mais profundo: o medo de mergulhar em territórios extraordinários, onde o sentir é avassalador e pleno?
Quem sente em excesso carrega uma consciência afiada, uma percepção quase divina — refletindo sobre tudo e todos, tocando o invisível que outros ignoram. Mas essa profundidade também pesa. E, sendo humanos, não compreendemos completamente essa intensidade, que nos faz constantemente julgar nossas falhas, buscando desesperadamente acertar.
Queremos seguir a vontade de Deus, amar e compreender a humanidade, mas acabamos nos perdendo de nós mesmos. Questionamos nossas fraquezas e nos culpamos por não sermos melhores para nós, para os outros e, principalmente, para Deus. Esse fardo, essa culpa silenciosa, vai além do sofrimento emocional: é a dúvida que dilacera a fé, a existência e o amor divino.
E talvez seja isso que as pessoas temem ao se aproximar: perceber que há um abismo dentro delas também, onde a fragilidade humana encontra a necessidade incessante de redenção
As grandes coisas são feitas por pessoas que tem grandes idéias e saem pelo mundo para fazer com que seus sonhos se tornem realidade.
"Algumas pessoas simplesmente não conseguem abandonar o que ficou para trás e, deixam o passado limitar as oportunidades presentes."
Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!
Muitas pessoas incomodam outras por vários motivos, por: ciúmes, inveja, felicidade, beleza, inteligência, dinheiro, enfim. Eu sei que incomodo e sei também por quais motivos. E mais uma coisa: não me importo em incomodar.
"Tenho que parar de associar músicas a pessoas. Um dia a pessoa faz merda de estraga a música que eu gosto."
Uma ligação de 2min, uma voz linda, uma risada gostosa e pronto... realmente tem pessoas que tem o poder de mudar sua noite para melhor!
Em um mundo onde as pessoas falam pelas costas, têm medo da verdade e vivem atrás de máscaras, seja verdadeira e verá que vale a pena fazer parte da exceção.
Sou fria e calculista.
Pessoas como eu não fazem alarde.
Não soltam palavras ao vento.
Agem no tempo certo e utilizam as armas corretas.
É por isso que sempre acertam o alvo.
Cristo é glorificado em mim quando as pessoas vêem que Ele é mais importante do que todas as coisas que a vida pode dar ou a morte levar.
É preciso aprender com as pessoas que te machucam a não ser como elas são. Porque não é tendo as mesmas atitudes que irá lhe propiciar alegria e paz. Mas somente, rancor e sofrimento! Porque a pessoa inteligente não se deixa influenciar pelas situações contrárias para mudar quem é. Todavia, tira como aprendizado e crescimento tudo que lhe venha ocorrer!
Minha timidez é estranha. Quando estou perto de pessoas que eu conheço, eu me divirto e enlouqueço como ninguém. Se eu estou perto de pessoas que eu não conheço, não me reconheço.
“Antes, o ter conseguia substituir o ser. Hoje, como as pessoas não conseguem nem ser nem ter, o objetivo de vida se tornou parecer.”
O dinheiro vem e vai. A coisa mais importante na vida são as pessoas que estão com você, aqui e agora.
