Pessoas duas Caras
Eles me ouvem, mas não me escutam. Eles me veem, mas não me enxergam. Falo com diversas pessoas, mas eu realmente converso é com poucos. O mundo, hoje em dia, vê, ouve, fala, mas o que importa, não acontece. Sabe isso me deixa confusa e irritada. Será que um dia vou encontrar alguém que seja como eu, ou melhor, que tenha uma alma como a minha? Espero que sim... Mas não é somente isso que me deixa irritada, somente olhando meu lado, e sim, olhando o futuro. Será que no futuro não existiram pessoas que olham as almas das mesmas antes de olhar o saldo bancário e a aparência?
E como um flashback, igualzinho a esses de novela, me lembrei de todas as pessoas, histórias, promessas e coisas que perdi por ainda ter medo de seguir em frente. Ou, talvez, por ainda acreditar que, o que eu vivi, um dia ainda vai voltar.
Algumas pessoas, precisam aparentar exteriormente que são inatingíveis, fortes e superiores, porque interiormente se sentem imensamente frágeis e inferiores.
Morrem de medo de serem descobertas!
Como saber quem vale realmente a pena ?
Muitas pessoas aparecem camufladas na beleza,enquanto seu coração existe vaidade,insegurança,desprezo e a idéia de falsa ajuda
Quem realmente vale a pena ,talvez um dia vou descobrir ...
Hoje somente sei evitar as camufladas
É bem irônico, mas na maioria das vezes as pessoas que estão longe te valorizam mais do que as que estão perto de você.
Tem gente linda querendo entrar no nosso coração, enquanto a gente insiste em prender as pessoas feias de alma lá dentro. Libera espaço pro que vale a pena,menina! Se liberta do que te faz mal. Deixa a felicidade entrar pra ficar...
Aprendi que eu posso caminhar sozinho.
Aprendi que sozinho se pensa.
Aprendi que as pessoas não toleram a solidão, mais tudo isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária.
Ando renovando meu ciclo de amizades, quero ter por perto pessoas melhores. Se por acaso eu sumir da sua vida nos próximos dias, por favor, não me procure mais.
É tão decepcionante perceber que pessoas que você convive possam passar a ser tão (in)diferentes. Não sei mais se semelhante atrai semelhante, sei agora que pode haver exceções (ou destino, talvez). Pessoas que se mostravam de um jeito positivo no início da relação possam estar servindo apenas de artistas na sua vida. Eu sou, e vou continuar sendo - otimista, querendo viver cada gota da minha vida na medida que posso, aproveitar meus dias e as pessoas que amo o máximo que puder, ser clara, sincera e mesmo assim continuar com meus medos de não ter coragem de dizer a verdade para não magoar. É certo que para ser tudo isso, dependemos também de quem está em nossa vida. Por isso, peço ao bom anjo que me proteja de gente diferente de mim e de más energias, e me traga apenas quem possa dividir os mesmos momentos comigo, sempre. Peço que me mostre o caminho e me dê sabedoria para distinguir as pessoas certas das erradas, e acima de tudo me dê coragem para poder abraçar uns e me virar para outros.
Assim como a cobra sempre mostra os dentes antes de picar, há pessoas com sorriso carregado de veneno.
“É no mundo e nas pessoas que precisamos enxergar o Deus cristão, e não no céu”.
“A obediência cristã verdadeira não é cega. A obediência cega só faz sentido na caserna”.
“Nada na vida acontece que não seja para o bem, por mais perda ou dor que possa acarretar”.
“Tornamo-nos saudáveis quando deixamos de olhar para nós mesmos como doentes, para a nossa dor ou para o nosso próprio umbigo e quando verdadeiramente olhamos para o outro, para serví-lo”.
As janelas da vida estão abertas para amores, decepções… Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar,
sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar, firmes como o chão que queremos pisar, sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas?
Nunca saberemos… O essencial é amar, amar muito, amar sempre, e ver com os olhos da alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp