Pessoas duas Caras
Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas para que quando encontrarmos a pessoa certa, saibamos valorizá-la.
“Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nele. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Meu pai morreu sem eu saber se eu acreditaria na sua inocência. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho. ”
Como disse Maquiavel, existem pessoas que têm aptidão para
o comando e outras para serem comandadas;
Isso se deve a lei do mais apto criada por Darwin, pois mesmo com o Darwinismo Social, devemos nos lembrar que quem nasce pro comando jamais será comandado de verdade.
Passamos a vida lutando para nos apegarmos às coisas que mais valorizamos, às pessoas e coisas que acreditamos que não conseguiríamos viver sem. Mas nossas lembranças são frequentemente uma ilusão... protegendo uma verdade muito mais destrutiva.
Eu definitivamente sou pior em me expressar do que as outras pessoas. Mas, mesmo assim, a verdade é… A verdade é que eu sempre… Só queria alguém que realmente entendesse quão difícil e doloroso é… Querer gritar e chorar, mas não ser capaz de expressar isso.
Não importa quantas pessoas possa perder, você não tem escolha a não ser continuar vivendo... Não importa quão devastadores sejam os golpes.
Pessoas cansadas deitam e dormem, pessoas tristes apenas deitam. Há uma diferença entre estar cansado do dia, e estar cansado da vida.
As pessoas zangadas em geral ficam ridículas, porque a sua reação parece desproporcionada. Elas levam as coisas muito a sério, exagerando a mágoa ou o insulto que sofreram. São tão sensíveis às desfeitas que é engraçado ver como levam tudo para o lado pessoal. Ainda mais cômico é que elas acham que as suas explosões denotam poder. A verdade é exatamente o contrário: petulância não é poder, é sinal de impotência.
A conversão não é um processo suave e fácil como algumas pessoas imaginam; se assim fosse, o coração do homem jamais teria sido comparado a um solo não cultivado, e a Palavra de Deus, a um arado.
Às vezes você tem que levantar paredes, não para afastar as pessoas, mas para ver quem se importa o suficiente para derrubá-las.
As pessoas são engraçadas: a maioria das vezes quem tá do seu lado não tá perto e quem tá perto não tá do seu lado.
Tenho uma dor de concha extraviada.
Uma dor de pedaços que não voltam.
Eu sou muitas pessoas destroçadas.
