Pessoas Dispensaveis
Não existe bom de cama o que existe é a vontade entre duas pessoas.
E não importa a performance se é com amor e sempre bom.
Existem pessoas que chegam nas nossas vidas do nada e nos trazem mudanças drásticas de pensamentos, ideias e caráter. E, depois, do nada se vão. Ficamos sem entender.
Mas, com o passar do tempo, percebemos que a única finalidade da tal pessoa nas nossas vidas foi esta: trazer mudanças. Mudanças essas que, talvez, sozinhos, não consiguiríamos.
Pessoas que olham nos olhos e conversam com humildade são anjos em forma de gente que Deus coloca em minha vida diariamente. Eu preciso, gosto e agradeço ao Deus Vivo!
Depressão
É um distúrbio mental que vem afetando milhões de pessoas do mundo todo.
Então gente, pelo amor de Deus, tenha muito cuidado com a depressão. Ela vem cada vez mais se evoluindo na sociedade. Além domais, a depressão é incomprrendida, ninguém escolhe ter depressão, acontece. Gente, depressão não é um faz de conta, não é besteira, muito menos brincadeira. Depressão é uma doença muito séria. Ela isola à pessoa, tira a paz e o sono, impede da pessoa viver. A depressão dói tanto na alma, como no coração. Depressão mata, matando de verdade. É gravíssimo essa problemática em nossas vidas. Por isso é aconselhável procurar imediato, um profissional dessa área aparecer os sitomas. Melhor viver com saúde.
O direito é uma ciência humana e, portanto, somente será útil se servir às pessoas com dignidade e justiça. Quando os tribunais humilham os pobres e acarinham os ricos, não praticam ciência e não têm serventia para os cidadãos e para a humanidade.
O mundo e podre a anos, pessoas se dizimando a cada dia que passa sem se importar com nada, nem mesmo com sua própria família, todos usando uma mascará para esconder quem realmente isto é pura lógica todos sabem disso, mas parecem que gostam de ser fazerem de bestas, idiotas, para no fim reclamar da vida como culpando a outra pessoa por mostrar só depois quem realmente é, tolos, inúteis e medíocres são todos os seres humanos com uma abstinência por status, poder para provar a alguém que são alguma coisa na vida, mas nunca para si próprios, sempre o que os importa mais é o que a população ira pensar deles sendo que no fundo você se torna uma pessoa triste, uma casca sem conteúdo e nem nada para mostrar além do que a por fora, isto é um grande exemplo de que as pessoas usam mascaras mentem para si mesmos e para todos que os cercam.
Por isso minha face sempre está calma, por mostrar quem realmente sou sem me importar se vão ou não gostar de quem eu sou, enquanto eu me satisfazer por ser quem realmente sou, nada me importar nenhuma futilidade humana me interessa posso viver a vida da minha forma, aprendi com o passado, mas ele não me moldou, eu posso ser tudo e posso ser nada, não me confunda com um simples e tolo homem, aquele que ninguém conhece é aquele que poderá destruir a todos apenas com apenas uma palavra.
O Brasil contribui em 2018 com 54 milhões de pessoas na miséria. No mundo, são 750 milhões, Como pobres, outra classificação, são tantos milhões iguais. A causa dessa catástrofe humanitária é a relação direta com a corrupção e a decadência da democracia.
Pensar e viver positivamente te faz ser produtivo, sempre te acrescentará pessoas contribuintes de amor incondicional.
Não se importe se não reconheceram o que de bom você fez esse ano. As pessoas se ligam mais no que você não fez.
“Cuidado com as pessoas que falam para você sobre suas necessidades físicas mais do que sobre suas necessidades espirituais”
Observe que pessoas felizes e realizadas são livres de ressentimentos e não retroalimentam contendas.
-Antes as pessoas tinham vergonha de dizer que eram crentes, um termo que caiu em desuso, hoje as pessoas são frequentadores de uma reunião para vitoriosos.
_ O termo igreja soa com muita religiosidade, então, substitui-se por church.
- Cristianismo lembra as pessoas de Cristo, então, trocaram o termo pelo "Gospel", soa mais glamuroso, foi bem aceito pela mídia já que pouco se identifica com Cristo.
- O termo pastor soa como alguém com funções de cuidar da sua alma, então, usa-se o termo "bispo" agora, afinal soa como uma autoridade espiritual e não como um pai protetor.
- Casa de Deus já não está agradando as pessoas, afinal, lembra de Deus, então, estão se espelhando as novas "Houses" evangélicas.
- Culto de jovem já é antiquado, hoje é night gospel, Live, Led, etc.....
- Os obreiros perderam seus codnomes instituídos na Bíblia ( diácono, presbítero, cooperador), hoje são "voluntários".
- não me espantaria se começarem a substituir a biblia pelas Crônicas de Nárnia.
O glamour que estão implantando na igreja, está afastando as pessoas do contato com a simplicidade do verdadeiro evangelho.
"Ah, quem me dera,
Se todo dia fosse Natal!
As pessoas se uniriam
Para conquistar a paz e vencer o mal!"
"Afaste de pessoas que não te levarão à lugar algum. Os caminhos são longos e as oportunidades são vastas.
Existem pessoas em sua vida que são valiosas e raras, aprenda a amá-las e a se importar com elas, porque, um dia, desaparecerão da sua vida."
As pessoas mais bonitas & que sempre estão na moda: são aquelas que ficam ainda mais lindas quando saem vestidas com aquilo que verdadeiramente são.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)