Pessoas Dispensaveis

Cerca de 86538 frases e pensamentos: Pessoas Dispensaveis

Enjoo fácil... de lugares, pessoas, coisas, sensações. Tudo muito cansativo.

Cumprimente as pessoas.
Isso se chama amizade!
Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama sinceridade!
Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama ação!
Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama fé!
Faça tudo com alegria.
Isso se chama entusiasmo!
Dê o melhor de si.
Isso se chama perfeição!
Ajude a quem precisa.
Isso se chama doação!
Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama tolerância!
Receba as bençãos com gratidão.
Isso se chama humildade!
Essa é uma fórmula infalível
que vai ajudar a sua semana
a ser mais feliz.

Os olhares das pessoas irão se fixar em alguém cujo sentimentos são iguais as delas
Para proteger a sua própria felicidade...
Para realizar seus próprios sonhos...
E... Apenas para sobreviver
Será que haverá algum momento onde alguém possa viver seu próprio sonho...
Sem causar uma ferida no coração de alguém?

A bomba atómica é um tigre de papel que os reacionários americanos usam para assustar as pessoas.

Deixe ir
e de conta que
algumas pessoas
são parte
de tua história,
porém não de teu destino.

A falta de sensibilidade só trás decepção, pois as pessoas sabem abrir feridas, mais não sabeem fecha-las !

Estamos enfrentando uma epidemia de cegueira psicológica que faz as pessoas não enxergarem que é normal as coisas darem errado de vez em quando.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Respeito - tratar as pessoas como se fossem importantes.

Quanto maior for a mentira, mais pessoas acreditarão nela.

“As pessoas estão divididas em classes socias, politicas, religiosas, e etc.. Mas a música, ela tem o poder de juntar todo mundo”

Agradeça pelos nãos, pelos foras, pelas traições e decepções porque elas vieram de pessoas que certamente nunca te fariam feliz de verdade.

"O mais importante ingrediente na fórmula do sucesso é saber como lidar com as pessoas."

Quem ama não compete com outras pessoas por um amor,
Pois quem entra numa competição entra pra ganhar um troféu,
E depois exibi-lo.
O amor verdadeiro não se exibe para outras pessoas,
Pois o amor verdadeiro é humilde.
Ele não se importa com status nem a aparência,
Ele se contenta com a simplicidade da alma.
Ele sente ciúmes, mas confia,
Porque amar é confiar.
Quem ama de verdade se alegra em ver seu amado feliz,
Mesmo que seja com outra pessoa!
Quem ama de verdade conhece nada mais alem do amor.

Seja uma pessoas simples, mas seja quem realmente você quer ser, livre de opiniões alheias, livre de imposições, livre de modismo, livre de certas inquietações , livre de prisões.... seja aquela pessoa que vive por merecer e não para que o outro venha te perceber

Falsidade, Hipocrisia, Mentira e outras coisas mais...
Vejo claramente hoje, o quanto as pessoas podem mentir, ser falsas e principalmente fantasiar sentimentos que não existem...
FOFOCAS, INTRIGAS e DESONESTIDADE...
Fico aqui pensando e conversando com meus "botoes" quem e mais Idiota, quem e FALSO ou quem ACREDITA na FALSIDADE? ...
Esse tipo de pergunta não pode existir resposta concreta... porque as vezes escutamos o que QUEREMOS OUVIR, e muitas vezes fechamos nossos ouvidos e olhos para tentar tornar uma "mentira" uma realidade.
Por isso eu afirmo com toda certeza, tem muito pedaço de vidro, tentando se disfarçar de DIAMANTE....

As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas elas. E as finjo muito bem.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 1

As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Ainda há tempo...

As pessoas podem te julgar pela sua aparência, mas não ligue, porque o caráter é invisível aos olhos.

Não busque pessoas perfeitas por que não somos, busque apenas pessoas que te valorizam.

Talvez muitas pessoas tenham pouquíssimas amizades leais porque são verdadeiras e não encontram outras com tais definições. Se pensarmos bem, a maioria delas só gostam das verdades que elas desejam ouvir. E com essa característica peculiar, carregam a hipocrisia de se acharem menos egoístas que outros a ponto de se permitirem o direito de criticar aquelas que são diferentes. Resumo aqui que, hoje, o mundo e suas ações giram em torno de interesses mais que pessoais, ao menos para grande maioria! Talvez as pessoas se tornaram mais egocêntricas como tentativa de defesa, uma vez que pensar nos outros machuca, e por verem aquelas que cometem tal ato não sentirem nada além do ar de superioridade. Uma forma de pensar equivocada. Pois afirmo: prefiro ter apenas um amigo a ter vários falsos que me darão apenas alegrias temporárias.