Pessoas Desconhecidas
As pessoas quando querem são capazes de fazer coisas admiráveis. Por isso acredito que se não fossemos tão superficiais e egoístas o mundo seria bem melhor... Somos criaturas incríveis, sozinhos ou em grupo construímos muitas coisas, pessoas de carne e osso como nós mudaram o mundo com atitudes inovadoras... Se eles conseguiram o que nós estamos esperando... Morrer de velhice? Mãos à obra meu povo!!
me sinto hoje como uma "mulher casa" que não sabe o que fazer com meus "espaços de dentro"
meus corredores e salas vazias. percebi que ao longo dos anos
Deixei vago esse lugares para me tornar coadjuvante em vidas que não são minhas.
Passando entre as pessoas sem que elas me notem... mas não culpo ninguém por isso
Afinal, se abandonei a cadeira de protagonista de minha vida, a culpa é exclusivamente minha.
As pessoas da família não convertidas jamais entenderão a vida de um cristão, porque elas não têm sabedoria para compreender os propósitos de sua felicidade.
Apesar de todo revés que acontece em nossas vidas pessoal e profissional, mesmo de pessoas tão próximas, posso até deixar de acreditar em uma ideia, mais jamais deixarei de acreditar que ainda existam pessoas sérias, pois sem pessoas nada é possível.
Pessoas iguais, sentimentos iguais, pensamentos e mentira iguais.
Sei lá, é um igual tão ... ? isso cansa.
Na vida posso não ter ensinado algo de bom em mim, à muitas pessoas, e com o afinco necessário, mas de uma coisa eu sei:
- Eles guardaram de mim algo de bom que nunca vão esquecer... Mesmo que os falsos digam que não.
Mesmo nós sendo todos iguais, somos assim, sempre achamos que não é o bastante, que nada foi feito de diferente, e que, mesmo errando, ou acertando mesmo sendo falho, ou não, de um lado ou de outro vai vir alguém que discorde de nós, tem um que derruba, mas outro levanta e nos marca pra sempre e nunca somos esquecidos como muitos de mente má, imaginam... É bem melhor ser alto astral, passar positividade p/ as pessoas, mesmo que algumas delas não reconheçam o seu esforço em querer ajudá-las, falar mais uns com os outros, ao invés de, uns dos outros. A vida é bem isso mesmo, temos que estar preparados pra tudo, até para a ingratidão!
É que hoje as pessoas não são mais como antes, os valores humanos são completamente diferentes, sentimentos parecem não mais existir, o mundo evoluiu e as pessoas estão cada vez mais perdendo os seus valores e desaprendendo o sentido real da vida...
Não, Deus não é esse que as pessoas tem mostrado na TV. As pessoas tem mostrado a baal e dizendo que é Deus, mas... sem as Escrituras.
Quer saber quem é Deus? Vá até a Bíblia!
Vida Vivida
Não se iluda.
Todo mundo muda.
Pra melhor.
Ou pra pior.
Essa é a vida.
Que é pra ser vivida.
Pessoas choram.
Pessoas amam.
Elas mentem.
E se arrependem.
Fazem loucuras.
E bravuras.
Em vão.
Ou não.
Cair e levantar.
Agir sem pensar.
Palavras bonitas alegra o coração.
Entram nos ouvidos como uma canção.
Palavras negativas e pesadas.
Pessoas tristes e magoadas.
Temos que crer.
Algo bom há de acontecer.
Felicidade combina com a gente.
Rosto saudável e contente.
Inevitável é a dor.
O remédio é o amor.
Ter a vida por um fio.
É um tremendo desafio.
Nunca viva de aparência.
Sempre haverá uma carência.
Atenção é a principal.
Levanta até seu astral.
Existem pessoas.
Ruins e boas.
Covardes e valentes.
Iguais e diferentes.
As que fingem gostar.
E as que fingem amar.
Pessoas que ainda tem lucidez.
E aquelas que perderam de vez.
O ódio corrói.
E a inveja destrói.
Nossa mente é o nosso lar.
Quem você quer hospedar?
Amor, compaixão e tolerância?
Ou rancor, egoísmo e ignorância?
Esta é a vida.
Agitada e corrida.
Dela eu sempre serei um aprendiz.
Se tiver um final, que seja final feliz...
O maior "problema" nas pessoas é a forma em que eu observo cada uma, logo, as pessoas não tem problemas, o problema está em mim.
Na boa? O problema é meu! Sou eu!
Tem pessoas que amo que me lembram do doce de laranja da terra que mamãe fazia quando éramos crianças... Doce e meio amargo... Mas gostoso demais!
Somos seres altamente egocêntricos e ligados em uma sociedade voltada a um sistema com deturpações de valores, onde não importa se existem pessoas passando fome ou qualquer outra necessidade, o que importa é não está incluso nessa lista, o dinheiro pode comprar tudo.
O tempo
Pessoas generosas nos ajudam
Pessoas ingratas esquecem
Pessoas más nos prejudicam
Olhar o passado
E ver os que ajudamos
Se voltarem contra nós
Perdoar e esquecer?
É o melhor
O tempo é a própria pena
Dia vai
Dia vem
Nada melhor que o tempo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp