Pessoas Desconhecidas
Ser violento, geralmente, mostra uma covardia não somente conosco, mas também com as pessoas à nossa volta: soltar os cachorros em quem bate na sua porta é mais um gesto de medo, de fraqueza, do que coragem.
Deveria ser quase um dogma as pessoas serem leais a todos que os cercam. A pior coisa que pode existir é confiar em quem não merece tal confiança, mas que, infelizmente a verdadeira face só virá à tona, tempos depois.
Porque as pessoas muitas vezes não sabem ao certo o que estão buscando, acabam passando uma vida inteira explorando caminhos diferentes em busca de um sentido que só se revela quando encontram seu reflexo nos espelhos da alma.
"O homem é um ser pensante, mas segundo Henry Ford : POUCAS PESSOAS SE DEDICAM A PENSAR, porque exige sacrifício: melhor e dar uma resposta simplista"
Quando um administrador delega tarefas a pessoas incompetentes, ele assume a responsabilidade pela escolha inadequada e, consequentemente, provoca frustrações.
Esta guerra decidirá o destino de muitas pessoas. Pessoas inocentes. Não pode ficar em cima do muro. Precisa decidir de que lado está.
Eu não tenho muitos amigos, estou sempre a mudar de cidade, estou a conhecer sempre pessoas novas, crio laços, convivo com elas durante muito tempo e depois mudo de cidade, então não sei bem quem são os meus amigos e com quantos devo contar quando tenho problemas.
Hoje me custa conhecer pessoas novas, porque eu noto que todo mundo está traumatizado, cheio de traumas e mágoas.
Sorte é uma palavra pequena, que pessoas medianas utilizam, por não terem realizado grandes feitos.
Turma da Mônica
Na turma tem um pouco de tudo, tem amizades verdadeiras, tem pessoas que podemos contar. Se for falar da turma, vamos começar comigo. Sou forte, minha força é um mistério. Sou companheira, amiga leal, mas não me tirem do sério porque o Sansão eu vou girar e o problema vou solucionar.
Mas a violência não nos leva ao bom lugar. Sou a Mônica, muitos dizem que sou a dona da rua onde o Cebolinha quer de mim tomar.
Mas só quero ser feliz, só quero poder brincar e abraçar meus amigos. Sou a Magali, gosto um pouquinho de um lanchinho daqui ou dali.
Já comi um lanchinho às 2:10, já chegou o lanche das 2:15.
Mas fazer o que se comer é o que me deixa feliz!
Sou o Cascão, sempre com os meus amiguinhos, com o guarda-chuva em minha mão para me manter sujinho, para não perder meu nome lindo. Gosto muito dos meus amiguinhos, mas os planos infalíveis do seu Cebolinha se tornam falíveis.
Tenha fé, o Cebolinha nunca vai ser o dono da rua.
Sou o Cebolinha, eu sei que um dia vou lealizal meu sonho, pois um dia selei o novo dono da lua. Ninguém vai conseguil me segula e jamais vou desistil polque vou fazel o impossível pala chegal e com meus planos infalíveis vou conseguil a Mônica delotal e o dono da lua selei.
Cebolinha falar "R"!
"Há pessoas que parecem masoquistas emocionais ou são propensas ao autosadismo, porque ainda não aprenderam a se valorizar. Gostam de dar ibope a quem não merece e a quem só as desprezam."
Olha estranho! Ter uma alma gêmea, não deve ser uma coisa boa... As pessoas ruins tende a ter almas semelhantes...
Livrar as pessoas de passar por alguns sofrimentos, é tirar delas a oportunidade de viver o amadurecimento!
Num dia inspiramos as pessoas e no outro aborrecemos. Portanto, só no aborrecimento achamos as pessoas úteis.
