Pessoas Desconhecidas
✍️As pessoas sábias e também as espertas e enganadoras nunca DIZEM "NÃO", conhecem esse segredo do Universo.
As enganadoras fazem mal uso dele.💌
Sempre tive mais facilidade em perdoar as pessoas do que a mim mesmo.
Acho que é porque o perdão, pra mim, sempre exigiu um certo distanciamento, até a poeira baixar.
Eu ainda não aprendi a ficar longe de mim.
Aceitar julgamentos, críticas, ou observações de pessoas com intenções tendenciosas, é o mesmo que permitir que um assassino coloque a faca em seu pescoço.
Atender ou assistir o show de um antagonista, e tentar fazer parte da peça, o papel entregue em sua mão será a de um vilão.
A contabilidade da vida é magica e prudente. Algumas pessoas nocivas e interesseiras saem naturalmente de nossa vida, bem mais barato do que imaginávamos.
"É frustrante como pessoas que cometem erros contra mim acabam colocando a culpa em mim, deixando-me incapaz de encontrar paz."
O que é a felicidade? Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem, mas que nem sempre encontram uma resposta satisfatória. Será que a felicidade depende de fatores externos, como dinheiro, fama, sucesso, amor, saúde? Ou será que a felicidade é um estado interno, que depende da nossa atitude, da nossa forma de ver o mundo, da nossa capacidade de apreciar as coisas simples da vida?
A filosofia tem se ocupado dessa questão há muito tempo, e não há uma resposta única ou definitiva. Alguns filósofos defendem que a felicidade é o bem supremo, o fim último de toda ação humana. Outros afirmam que a felicidade é uma ilusão, uma expectativa irreal que nos frustra e nos impede de viver o presente. Há ainda aqueles que dizem que a felicidade é relativa, que depende das circunstâncias e das preferências de cada um.
Mas será que existe uma forma de medir ou comparar a felicidade? Será que podemos dizer que alguém é mais feliz do que outro, ou que nós mesmos somos mais felizes hoje do que ontem? Será que a felicidade é algo quantitativo ou qualitativo? Será que a felicidade é algo objetivo ou subjetivo?
Essas são perguntas difíceis de responder, mas que podem nos levar a refletir sobre o sentido da nossa vida e sobre o que realmente nos importa. Talvez a felicidade não seja algo que se possa definir ou alcançar de uma vez por todas, mas sim algo que se constrói e se cultiva ao longo do tempo, com base nas nossas escolhas e nas nossas relações. Talvez a felicidade não seja um destino, mas uma jornada.
No planeta onde eu moro as pessoas viviam
relativamente felizes até que num determinado
momento começaram a criar leis de proteção.
Lei de proteção aos negros,lei de preservação
aos indígenas,de proteção a mulher,de proteção
aos homosexuais,aos travestis,as lésbicas
ao branco ao japonês,contra as piadas de português entre outras.
Hoje com tanta regulamentação todo o mundo vive em guerra
e os advogados agradecem.
Existem pessoas que são como Anjos e nem sabem, tão boas e tão raras, que Deus nos abençoa colocando de alguma forma em nossas vidas, nos momentos que mais precisamos.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Existem pessoas que não tem nada de bom para falar.
Não sendo algo construtivo, evite falar.
Muitos sonhos são desencorajados por isso.
Seria triste a nossa felicidade, se as pessoas não pudessem "curtir" nosso sorriso?
Ó, bendito Facebook.
Crianças costumam brincar de ser outras pessoas, mas algumas, quando crescem, não conseguem ser elas mesmas nem quando estão brincando.
Julgamos as pessoas pelas nossas crenças, costumes e verdades.
Somos o juiz, os jurados e a plateia.
Só não podemos esquecer que, seja qual for o veredicto, ele só tem validade dentro das paredes do nosso eu.
