Pessoas Desconhecidas
Sabe porque as pessoas parecem mais felizes em vídeos de rede social? Elas estão vivendo, ao invés de ver outras pessoas viverem.
"Às pessoas às vezes machucam as outros pelo simples fato de estarem machucadas" Charles Chaplin
Positivo: tenho um conhecido com doença terminal que é muito revoltado. Ademar de Borba
Podemos incomodar as pessoaspor causa do nosso jeito de ser e de pensar, mas mantenha a autenticidade do seu coração, isto nos torna um ser original e único!
O que parece é que as pessoas trocaram mudaram por inversão de valores pensado em ganhar algum benefício, pelo que vejo estão colhendo uma safra de decadência atrasado a evolução moral.
Existem pessoas que tem o costume de mentir, achando que nunca haverá consequências da sua falsidade, elas não sabem que a lei da vida pode trazer essas consequências, todas juntas e de surpresa!
Quando você não tiver nada de valor as pessoas vão te desprezar, você só ganhará valor quando começar a conquistar.
É possível conhecer muito bem as pessoas pela forma que elas tratam os seus animais e sorrir de certas coisas, assim como da mesma forma que se conhece o povo ou a nação, só pela forma como eles tratam os seus idosos.
As Pessoas gostam: Faça da vida um show, se exiba e diga às pessoas como são maravilhosas.
As ouça, as deixem falar à vontade, as façam se sentirem importantes e diga seus nomes várias vezes.
E mesmo se discordar, nunca diga que ela está errada, apenas faça perguntas.
FAÇA as acreditarem que as ideias de verdade são delas. Técnica de Venda e Manipulação Emocional.
Como Fazer ( SEGUIDORES ) e Influenciar ( CONTROLAR ) Pessoas.
"Seremos pessoas equilibradas e felizes, quando praticarmos a tolerância e desenvolvermos a capacidade de autocontrole ".
Muitas pessoas que são feridas abandonam o amor, e deve-se isso a maldade alheia, mais os fortes sempre continuarão amando... mesmo a muito sofrimento, porém amor e sabedoria juntas minimizam muita dor.
O tempo mesmo sem fazer perguntas nos dá as melhores respostas. Ele não muda as pessoas. Ele só mostra quem realmente elas são. Então muda. Cada vez mais velho, o que tiver em essência, irão se mostrar muito maís. As máscaras tem buracos para que as verdades possam escapar. Ninguém é tão inteligentes que seja capaz de sustentar uma mentira indefinidamente.
Às vezes nos deparamos com pessoas extremamente irritáveis.
E acabamos sendo alvo de todo esse ódio.
Mas o que nunca pensamos é por que existe tanto ódio ou a causa
É por isso que é sábio buscar paciência neste turbilhão de raiva.
Calma e paciência para não enfrentar o ódio com mais ódio
A sabedoria está em ser a água que apaga o fogo com paciência sem condenar o que não conhecemos
Afinal, todos somos lenha e queimamos com facilidade.
Reflexão
Há tantas coisas para fazer aquele quem vive imitando não será visto, existe pessoas que vivem imitando outros não sei se é por ódio ou inveja, seja apenas você deixa os outros imitar os outros.
Conversando na rua com um
senhorzinho e ele me solta essa:
“Quando se é novo as pessoas
desprezam o amor de quem as
amam de verdade, mas quando
chega certa idade, a mente lembra
que aquela pessoa era a certa e a
abandonamos por motivos inúteis.” ✍️📖
“Agrados e mimos são dispensados apenas ás pessoas recíprocas, posto entenderem o valor do carinho agregado em palavras e gestos… afinal, dar e receber jamais será ação de via única!!!”
Silvânia Alves-Saffhill✨
