Pessoas Desconhecidas
''A maioria das pessoas irão lhe perguntar o que você faz, o que vai fazer, o que pretende ser, o que vai adquirir... mas nunca irão lhe perguntar se você é realmente feliz...''
Só é decepção quando você espera algo das pessoas, quando sabe que vão ser iguais a todas, só confirma sua intuição.
Perdermos pessoas que às vezes não queremos perder, mas devemos aceitar o fato de que elas entram em nossas vidas para nos ensinar algo, seja positivo ou negativo. E para que ambas as partes evoluam com isso. Outro fato é que elas podem ir embora de nossas vidas, mas nunca de nossa mente e coração. Essa é pra você!
O mundo está cheio de pessoas incríveis se você não achou a sua ainda seja uma... e alguém te achara
Pessoas projetam estratégias para conquistar riquezas,
eu projeto estratégias para conquistar pessoas.
Quanto mais você desiste de quem você é para ser amado por outras pessoas, mais vai destruir sua alma. Você se torna um produto daquilo que todo mundo quer...
Nunca desejarei e farei mal pra ninguém, mas tem certas pessoas que quero cada vez ficar mais distante!!!
O problema de andar com pessoas mais velhas é que pensam e exigem mesma maturidade que eles tem mas, esquecem que você não tem a mesma bagagem.
Vivemos em uma sociedade forjada em grupos de pessoas reunidas nas distrações e nos dogmas de identidade, sem a força do próprio ser nas verdades do coração com conhecimentos à essas práticas coletivas que nos ajudam até determinados pontos, muitos desses conhecimentos afim de mostrar somente o que se pode ver e fazer, dentro de um parâmetro onde não se vive com uma evolução plena do ser, capacitando nos como presa das vaidades pessoais e temendo à solidão que torna nos fracos diante da vida, sendo sempre limitado em cercear à própria liberdade da alma, privando nos da transcendência do espírito em fortalecer o ser no todo que nos mostra o desenvolvimento pessoal das próprias idéias e convicções da intuição interior e faz nos aproveitar o máximo do pouco tempo que temos na Terra, sem os conceitos copiados de grupos ideológicos egoístas da acomodada vida atual. Lembre se que o menos tem mais valor que imagina e que somos espíritos encarnados em busca somente da liberdade de evolução plena ou seja a luz da verdade, onde o todo nos proporciona os caminhos corretos a quem está desperto à não olhar para o seu ser e querer sempre mais e mais de forma egocêntrica à cegar se da sua real essência da vida.
Grandes historias se constroem por pessoas que optam por lutar, ignorando todo o enredo adverso que os envolve, pois acreditar ainda é o escudo mais eficiente dos vencedores, que lançados são ao crivo de heróis verdadeiros, pois vencem no terreno da vida..
Como é bom conviver com pessoas que te fazem sorrir.
Principalmente naqueles dias em que você não está afim, e de repente se vê sorrindo e cheio de alegria.
Pessoas que nos mostram que mesmo em tempos difíceis não podemos perder o bom humor e deixar de ver a beleza que há na vida.
- Ana Chahin
As vezes eu penso quanto tempo as pessoas demoram para ver o óbvio.
Ficam desdenhando do conhecimento e depois quando acha ele esquece de quantas pessoas desviou por deboche .
“Não existe mundo melhor sem pessoas que trabalhem por ele; não existe país soberano se o seu povo é oprimido; não existe sociedade igualitária se a desigualdade é um direito dos seus governantes, na forma cruel de foro privilegiado.
Portanto, cabe a cada indivíduo esvaziar-se do egoísmo para encher-se do bem comum, daquilo que nos torna cidadãos de fato –o respeito ao próximo” (Oliveira, Thiago Silva – 1986).
A gente sofre mágoas, tristezas, decepções, por pessoas, seres humanos iguais a gente: insignificantes... E sequer lembra, que Deus nos fez com tanto amor, para que fôssemos apenas, absolutamente felizes.
Tantas pessoas correm
uns querem ser ricos,
outros emagrecer.
Precisa-se entregar relatórios,
Precisa-se fazer trabalhos,
Precisa-se estudar.
Resolver problemas
pagar dívidas
correr.
Uns simplesmente param,
sentam,
refletem.
Lê um livro,
vê um filme,
escutam a música que mais gostam.
Olham para o céu,
contam estrelas.
Esquecem desse mundo louco
reciclam o interior.
Pessoas importantes para o nosso convívio são aquelas com as quais podemos ser nós mesmos, sem jamais precisar interpretar um personagem.
