Pessoas Desconhecidas
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria. Eles são redimidos de seus pecados do passado, mantidos em suas atuais circunstâncias pelo poder de um Deus onipotente, e o seu futuro está seguro nas mãos dEle.
Nunca deixe ninguém pisar em vc, essas pessoas q vive te colocando pra baixo , te desmerecendo apenas quer te vê cair , mas n deiste, nn dê essa alegria para essas pessoas.
Não desejo que ninguém seja igual a mim.
Quero que as pessoas sejam mais fortes que eu.
Mais determinada, que eu!
Mais estudioso, que eu!
Mais responsável, que eu!
Mais focado, que eu!
Mais trabalhador, que eu!
Que sejam melhor, que eu!
Pois não sou melhor que ninguém.
Quem sou eu?
" me diga com quem tu andas que direi quem tu és"?
Ando com pessoas adúlteros, enganadores, com ladrões,com mentirosos, fofoqueiros,com bajuladores, com preguiçosos...
Ou
Ando com pessoas fiéis, com honestos, com caridosos, com verdadeiros, com trabalhadores, com os honrados...
Agora sabe quem és tu?
É uma pena no que o mundo se transformou
Para pessoas como eu e pessoas como você
Queria poder simplesmente acordar e isso não ser verdade
"Eu tenho maturidade, mas não tenho maturidade para lidar com pessoas que acham que têm maturidade."
Valorize as pessoas que te motivam, ensinam e te desafiam, pois se fazem isso é porque acreditam que você pode ir muito mais longe do que você mesmo acredita.
Ser higiênico e manter a distância é minha resposta as pessoas e ao mundo. Aprendi e sei o que queria saber.
Agora eu só me afasto, e vivo reservado a espera de um melhor ou bom fim.
Há pessoas que primeiro perguntam o que é para fazer e, só depois, discutem o seu valor. Outras, primeiro discutem o valor e, só depois é que perguntam o que é fazer.
Nunca deixe as pessoas dizerem para você quem você é
Em qual lugar você pertence
Que atitudes você deve tomar
Siga seu coração
Sinta sua intuição
Tenha clareza na sua intenção
E confie em Deus só ele conhece seu coração é somente a aprovação dele que importa na sua caminhada .
Eu não vejo a presença de Deus em pessoas pulando e gritando dentro de um templo, eu vejo a presença de Deus quando essas pessoas saem às ruas e ajudam os necessitados.
Tirando as pessoas próximas, deixe que à vida ensine a cada um da forma melhor possível, levando porrada.
A confiança de algumas pessoas pode ser abalada em um minuto, porém há aqueles que tem uma espécie de reserva de prudência neste caso, pois a confiança deve ser colocada em Deus e não no homem, falho e pecador.
As pessoas que são muito “boazinhas” com as outras geralmente são as que mais se magoam e tendem a fazer isso para que as outras não sintam o que elas sentem.
Muitas da vezes é necessário explorar o lado mais obscuro das pessoas para saber qual a verdade por trás de cada ato. A sociedade se esconde atrás de vários pilares, no objetivo de se absorver de toda a responsabilidade de suas péssimas escolhas.
tenho medo do esquecimento, medo de cair no esquecimento das pessoas, medo de esquecer de mim mesmo, medo de esquecer das pessoas, medo de esquecer oque eu vivi sou livre, mas o custo de esquecer momentos incriveis me assolam, sou um poeta que não sabe escreve e que esquece oque escreve, tenho medo de nunca ser importante e ser esquecido rapidamente.
tenho medo, de esquecer
