Pessoas Desconhecidas
Eu aprendi que as coisas mudam, as pessoas mudam, e isso não significa que você esqueceu o passado ou tenta encobri-lo. Significa simplesmente que você se move sobre o tesouro das memórias. Deixar ir não significa desistir ... isso significa aceitar que algumas coisas não foram feitas para ser.
As pessoas reclamam tanto da saudade que sentem, mas na verdade a maioria não conhece a verdadeira dor da saudade.
A saudade que conhecem é aquela em que se você não aguentar mais a dor, você joga tudo pro alto e vai correndo ver a pessoa amada. Saudade... Saudade que dói é a saudade que eu sinto todos os dias, e que sentirei para o resto da vida, por não ter mais aquele "alguém" para largar tudo e correr atrás.
As pessoas de boa índole preocupam-se consigo e o bem-estar alheio; enquanto pessoas de índoles ruins preocupam-se com os outros e nunca conseguem estar bem com elas próprias.
Vejo
as pessoas que sobem, que descem; seus propósitos e objetivos, não sei;
apenas sei que elas acreditam em alguma coisa, que as impulsionam a
caminhar nas suas razões; e pela vida seguem aprendendo suas lições.
Elas sem dúvida irão chegar; aonde?! Ao rumo em que trilham os pés das
suas decisões.
NÃO SE PREOCUPE PORQUE PESSOAS NÃO TE COMPREENDEM; SAIBA QUE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO COMPREENDEM AS PESSOAS QUE NÃO TE COMPREENDEM".
Pessoas escrevem por diferentes motivos. Sou do grupo que usa a escrita como religião e desabafo. É uma coisa complicada de explicar, mas fica entre a necessidade de acreditar em algo (ou alguém, talvez eu mesmo) e o medo de ser aquele babaca comum que foge do que acredita apenas para se encaixar, que engole de tudo.
Sinceramente, essa sociedade me cansa! As pessoas se preocupam mais com a vida dos outros, do que com sua própria vida.
Palavras em vão, não valem a pena ser ditas. Use as palavras, em favor de si e das pessoas a sua volta. Ame-as, mesmo sem conhecê-las.
Querer que as coisas voltem a ser como eram antes é para pessoas fracas. Os fortes inovam sua vida e fazem ela parecer bela.
Queria amar,sem medo ou preconceitos,ter liberdade como todas as pessoas acreditam que são livres,agir de maneira em que meus principios acredita ser correto,sem ser julgada.Temos que compreender que cada pessoa possui uma personalidade.
Já percebi que vou ter que me apaixonar por várias pessoas erradas tentando achar a certa,e,quando eu estiver quase encontrando vou descobrir que ela não existe.
Vivia me perguntando porque as pessoas se preocupam muito umas com as outra....me achei minha resposta dependendo como for visto ou olhado temos que ver uma coisa....Quem ama cuida...!!!!!
O juiz das pessoas é a sua própria consciência. Se alguém não a usa é porque se habituou a comportamentos de má fé.
Para muitas pessoas, a maioria, arrisco-me a dizer, não é fácil perdoar e acabam nem perdoando porque a inveja, de tão bem e engenhosamente camuflada, lhes cegam através da dureza, frieza, cobiça recalcada e da raiva. Por isso a fé e o amor nelas se tornam manchadas, marcadas e impuras. E, interna e externamente, se tornam pessoas amargas e azedas.
Não acredito que ainda haja pessoas que preferem ficar ao lado de quem "ama" mesmo não sendo amada, só para ter aquele prazer de possuir, do que ser respeitada, amada como deveria. Tem gente que escolhe sofrer.
Posso me orgulhar de querer sempre mostrar para pessoas os meus sentimentos, uma menina muito adulta que sonha em querer ser um mistério.
