Pessoas Deficientes

Cerca de 86746 frases e pensamentos: Pessoas Deficientes

As pessoas sábias estão sempre preparadas para mudar de idéia e de atitude; as tolas, jamais!

Aquele que brinca com os sentimentos das pessoas, me desculpe mas eu não consigo achar uma definição pra este tipo de gente

O propósito da educação é mostrar às pessoas como aprender por si mesmos. O outro conceito de educação é doutrinação.

Não espere julgamentos elevados de pessoas pequenas.

Bom mesmo é quando você percebe, que muito mais especial do que as pessoas que você gosta, é o seu olhar por elas.

Ser uma pessoa fria não é uma questão de escolha, e sim de opção. Quando se é fria as pessoas não te pisoteiam, não te machucam, e não te humilham. Poucas te farão sofrer, e apenas uma te conquistará de verdade

Tentei perdoar erros imperdoáveis tentei esquecer pessoas inesquecíveis tentei fazer coisas impossíveis conheci pessoas inacreditáveis mas nenhuma dessas coisas que eu vi só supera amor da minha mãe e as coisas que ela fez por mim

Algumas pessoas tem uma segunda chance de viver, elas são privilegiadas!
Aproveite para cuidar e reunir as pessoas que lhe amam tanto, leve alegria e esperança a elas com todo amor e carinho, lembre sempre que por algum motivo lhe foi dado esta bênção.
A recuperação por pode ser árdua e demorada…
Levamos meses para começar a falar, andar e anos para lermos e escrevermos, mas conseguimos e sabe o porquê?

Porque perseveramos!
Lembre-se da força que há em ti, ela pode estar escondida, mas está aí em algum lugar tenha certeza disso!
Você é um vencedor Deus o escolheu para uma segunda chance!

"Um vencedor não é aquele que nunca falha, mas sim aquele que não desiste!"

As pessoas com rostos doces e alegres, na verdade, levam uma profunda obscuridade em seu coração.

É possível conhecer as pessoas. Eles mostram quem são. Você apenas tem que estar observando.

Não adianta ele não vai chorar.
Desapegado das pessoas, mas agarrado à vida. Talvez isso descreva tão bem suas atitudes. Alguém assim não é egoísta, solitário, ruim ou cruel, pelo contrário, se soubessem por quantos ele reza à noite, jamais pensariam tais coisas ao seu respeito. Da vida só quer tempo, saúde e o resto ele da um jeito. Sorrir, inspirar-se, viver é fácil, é simples, é o que faz de melhor. Se você desistir, tudo bem é uma escolha. Se você abandonar, tudo bem é sua vontade. Se você desaparecer, tudo bem ele esquece. Sim, ele vive assim, sai um entra outro, mas os poucos que permanecem, por esses sim ele luta bravamente. Não gosta de desafio? Treinar seu fôlego? Testar sua resistência? Então se afaste. Ele é diferente! Vai chegar quando sua vida estiver bagunçada, triste, destruída e vai te recompor, deixar-te feliz, vai te inspirar e partir. É estranho, mas é assim. Ele não cai, despenca. Ele não aceita, apossa-se. Ele não caminha, voa. Ele vive intensamente, não tem tempo a perder. Ou entra no ritmo ou ele te ensina a dançar. Ou você corre com ele ou ele a carrega. É só abraçá-lo e ir, sem medo, sem dó, no compasso que ele sempre dá um jeito. Mas não sufoque. Talvez nunca o viu chorar, pois pode ter passado muito depressa. Talvez nunca o viu reclamar, pois não ouviu atentamente o que lhe contou. Talvez tudo o que viu nele foi exatamente tudo o que ele não quis que visse. Talvez você ainda simplesmente não o entendeu...

Odeio futilidades. Detesto pessoas que acham que sucesso é se estabelecer financeiramente ou fisicamente. Sinceramente, efusivamente, é muito mais psicologicamente.

Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?

A vida é como uma corrida: haverá sempre pessoas mais velozes ou mais lentas que você. Tudo o que conta, no final, é o vigor que você despendeu ao percorrer o trajeto.

Fica tranquila, assim como a borboleta passa pelas tuas metamorfoses, várias pessoas vão passar pela tua vida também. Só tem um segredo! Você nunca saberá qual irá ficar e qual realmente irá passar.

Duas pessoas falando coisas opostas podem estar igualmente certas - e frequentemente estão.

Algumas pessoas enxergam inovação como mudança, mas nós nunca vimos dessa forma. É sobre melhorar as coisas.

Não sei fingir, não sei dizer o que as pessoas gostariam de ouvir. Gosto de ser transparente, não sei ser fingida, falsificada ou dissimulada. Gosto de por as coisas em pratos limpos, falar a verdade doa a quem doer. Não gosto de fazer ninguém acreditar em falsas verdades, não gosto de fingir simpatia por alguém que eu não tenho, quem me conhece, conhece também o meu jeito de ser. Melhor ser odiada por dizer verdades, do que ser amada e ser prisioneira das mentiras!!!😉

⁠Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)

“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”
— .