Pessoas de Verdade

Cerca de 123724 frases e pensamentos: Pessoas de Verdade

Para algumas pessoas, a mentira é a verdade que lhes mostram, enquanto a verdade é a mentira que preferem.

Inserida por janicelio

O amor é eterno, não tem como entrar em extinção, na verdade, o que falta nas pessoas é discernimento, tem gente por ai sofrendo por atração, gostando de qualquer jeito e achando que isso é amor. Amor é outra coisa e mais belo.

Inserida por PadreEdinilson

Algumas pessoas não merecem a verdade, pelo simples fato delas não aguentarem minha sinceridade.

Inserida por luisleva

Eu acho mais digno quando as pessoas contam a verdade, porque nada nessa vida fica escondido, afinal como disse Renato Russo mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.

Inserida por LuhSoledade

Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..

Inserida por berrytorento

Eis que falei o verdadeiro enigma da verdade, onde criando um desejo incondicional, fiz pessoas seguirem e ver a verdade.

Inserida por FireUndefined

As pessoas parecem que gostam da mentira, pedem a verdade, recebem a mesma mas acabam querendo a mentira, estão acostumados com a mentira de uma forma que a verdade perde lugar na vida delas.

Inserida por KeliAneFontana00

Acho que poucas pessoas sabem a finalidade desse #DesafioSemMake.
Na verdade é um Projeto #LoucuraDaBeleza, onde está voltada para várias finalidades... A principal delas seria arrecadar fundos para a instituição do Cancêr de Mama e alertar todas as mulheres para fazer o diagnostico!
Pois sabemos o quanto dificil deve ser esta doença, afinal, ela afeta diretamente onde nós mulheres estamos sempre cuidando... A Nossa Beleza.
O quanto deve ser dificil a queda dos cabelos, as manchas na pele e a retirada dos seios. Para que possa mostrar que podemos nos sentir bonitas sem tudo isso.
E outra finalidade desta campanha, tão importante quanto, é "FAZER COM QUE AS MULHERES ENXERGUEM O QUE ACONTECE EM SUAS PRÓPRIAS MENTES, ASSIM COMO O QUE ACONTECE QUANDO PENSAMOS E JULGAMOS OS OUTROS, BASEANDO-NOS APENAS NA APARÊNCIA." Onde a busca doentia pela perfeição é na verdade o encobrimento de feridas relacionadas ao caráter, personalidade e ao sentir de não ser bom o bastante.
As pessoas estão tão focadas em aparências, que se esquecem o quanto lindas podem ser por dentro... Existem mulheres que não são notadas por não ter um corpo mais esbelto, ou por não ter um rosto tão perfeito, ou pelo simples fato de não gostar de usar maquiagem.
Poucos sabem , mas muitas mulheres por sofrer certos preconceitos voltados a sua belza, acabam entrando em depressão e algumas chegam até a se matar. E as pessoas estão tão obsecadas em busca de alguem "perfeito" de estar "perfeito", que esse tipo de comportamento chega a afetar até crianças.
A intenção desta campanha é MARAVILHOSA, pois além de incentivar mulheres para fazer diagnostico do cancêr de mama, tenta com que as pessoas tirem os oculos da perfeição, e passe a enxergar o próximo além de uma maquiagem, além de uma estética. Pois existem Mulheres muito mais belas por dentro do que por fora.
Até por que, até mesmo as modelos que estão estampadas nas capas de revistas mostrando tanta perfeição, passaram por maquiagem e photoshop.
Todos temos defeitos e devemos ver além de uma aparencia fisica.

Inserida por marcellefigueiredo

O livro não tem compromisso com a verdade, somente com o imaginável mas fazem as pessoas sonharem na busca de uma realidade.

Inserida por EdmilsonNaves

Escute as pessoas quando elas estão com raiva, porque é aí que saí toda a verdade.

Inserida por LarissaSS

Durante a vida, por vezes, desprezamos e magoamos pessoas, que nos amaram tanto e de verdade! Elas, nem se importaram em serem amadas, simplesmente amaram! O amor de verdade é gratuito, não cobra nunca, vive eternamente no coração!

Inserida por MariliaMasgalos

Nunca vi pessoas que sofrem de verdade ou que estão próximas da miséria reclamando. Quem se queixa demais é remediado, deslumbrado ou acha fino reclamar!

Inserida por MayhClaytan

É triste perceber que algumas pessoas, não todas, ocupam-se de criticar a verdade alheia, quando deveriam estar buscando a sua própria. É, como tinha dito antes, acho que fiz pole dance na cruz e depois preguei um chiclete que estava mascando antes de fazer a dança dos sete véus. Tem pessoas que não conseguem admitir o outro e sempre acham que sua verdade é mais verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

As pessoas imaginam que alcançamos a sabedoria quando adquirimos mais idade, mas, na verdade, à medida que os anos avançam, é difícil nos mantermos tão sábios como éramos. De fato, o homem torna-se um ser distinto em diferentes etapas da vida. Mas ele não pode dizer que se tornou melhor, e, em alguns aspectos, é igualmente provável que ele esteja certo aos vinte ou aos sessenta.

Inserida por DavidFrancisco

Você sempre espera muito de Pessoas que não tem muito pra te dar , a verdade e que elas nos dão motivos pra acredita que pode florir o amor pode crescer mais isso e tudo um joguinho pois o amor verdadeiro não existe mentiras ... por isso não espere nada de ninguém nunca pois se for a vontade de Deus ira acontecer e so você ter fé e crer.

Inserida por Barbaramaiacongonhas

Se muitas pessoas dizem a mesma coisa é bem provável que se torne verdade a quem a escuta, por isso tome cuidado com o que você fala, com as ideias que você apoia; todo e qualquer ato de discriminação é sempre crueldade!

Inserida por Valeriana

Na verdade, tem gente que não entende que a política passa e as pessoas ficam. Concordo plenamente com a ideia ora ventilada pela nobre colega e amiga de escol. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A verdade machuca e a imensa maioria das pessoas considera a realidade pesada demais para suportar. Diante desse fato, é muito mais fácil culpar o delator da verdade como pessimista do que encarar o fato como verdadeiro.

Inserida por Luizmarjr

Diante da possibilidade de alguma verdade ser revelada, muitas pessoas vão recuar em sabê-la: preferem que suas ilusões não sejam destroçadas.

Inserida por swamipaatrashankara

Realidade e verdade .
*******************
Não adianta esperar receber das pessoas , o que elas não tem para oferecer,
muito menos esperar ou acreditar que elas sejam ,aquilo que nunca serão ou não querem ser.
Portanto só nos resta resignação ,tolerância e em muitos casos,a distância.
Não adianta desejar quem nos rejeita..
ou nos aproximar,de quem quer ficar distante.
é a vida que segue...
Cada um com as suas escolhas,
certas ou erradas, no seu direito de viver e escolher.

Inserida por Gilbraga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp