Pessoas de Verdade
nao deixe que as pessoas te diga oque fazeres vai lá e faz. Não importa a distância nem a hora e nem quão vai ser pesado. Seja homem e faça.
A base de todo preconceito é a ignorância. E que as pessoas são lixo por julgarem os outros tão rápido.
As pessoas são rápidas em desmerecer os outros quando não se encaixam em sua definição de “Normal”.Imediatamente odeiam o que não entendem.
Existem dois tipos de pessoas...
Aquelas que te valorizam pelo que você tem e aquelas te valorizam pelo que você é...
As que te valorizam pelo que você tem. Não tem nada...
As que valorizam o que você é.
Já tem tudo..
Não culpe as pessoas por não te darem o valor que você merece, culpe a si mesma por não ter exigido isso delas.
se as pessoas lesse os pensamentos das outras pessoas elas teria duas alternativas fazer alguma coisa pra facilitar ou se prejudicar com seus próprios pensamentos por que não está preparada pra ouvi o dos outros .
Preciso de pessoas que tenha mentes empreendedoras que tenha visão de negócios de sucesso e saiba que crescer nunca será sozinhos qualidades e profissionalismo se define em acredita naquilo que ninguém acredita.
Algumas pessoas em geral reclama das suas condições de vida mas não fazem nada pra mudar a suas realidades acabam se acomodando e levando uma vida que não desejam ao em vez de sair da sua zona de conforto e ir atrás de algo melhor decretam fracasso antes até mesmo de tentar. Reclamar da vida e não agir não vai ajudar em nada..
Quando você começa a ser mais sincero e a dizer não, muitas pessoas se afastam ,lembre-se, que é a vida te proporcionando uma limpeza social.
Reciprocidade. As pessoas querem reciprocidade, mas a maioria não é recíproco.
Um pai ausente espera que no dia de seu aniversário, Páscoa, Natal, Ano Novo receba de seus filhos votos de boas festas e muitas felicitações. Porém, nunca faz com seus filhos nenhuma dessas coisas.
E fica cheio de ódio e vive amargurado por não receber atenção alguma de seus filhos.
Mas esquece que tudo começa por ele, pai ausente. A reciprocidade é como você trata ou outros e não como os outros te tratam. O que você recebe é reflexo do que você tem sido.
Eu não entendo por que as pessoas têm tanta dificuldade para acreditar nas coisas boas que falam sobre nós e tanta facilidade para acreditar nas ruins.
As pessoas só passarão a admirar e respeitar quem você é, o dia que você deixar de querer ser quem não é.
Mesmo com mil motivos para ressaltar suas virtudes, as pessoas vão arrumar mil e um para ressaltar os seus defeitos. Acostume-se!
Traiçoeiras!
— As pessoas não sabem o que passa na vida dela.
— Tudo que ela enfrentou e está enfrentando.
— Não questionam, apenas julgam.
— Ficam falando.
— As pessoas não conhecem os caminhos que ela trilhou para chegar até aqui.
— Os medos que enfrentou!
— Às vezes que as preocupações, não as, a deixaram dormir!
— Quantas vezes teve que se refazer, e mesmo despedaçada em pequenos cacos, ela se juntou e se fez inteira.
— Como uma guerreira.
— Ninguém nunca perguntou, oque ela teve que enfrentar?
— Como ela realmente está?
— Ninguém se importa qual aspecto de sua personalidade foi ofendida.
— Nunca perguntaram quais marcas, viraram feridas?
— Nem se ela teve que se camuflar e dar um duro danado, para até aqui chegar.
— Mesmo olhando o painel de traços no tempo, não deixou ele ditar as regras, ela se encarregou de seu futuro.
— Sem medo de enfrentar o escuro.
— Ela não se escondeu, para não ser para sempre uma impostora, ela enfrentou e venceu.
— Quantas vezes ela se sentiu perdida, sem direção.
— Cansada… Sem saída…
— Pedindo ajuda.
— Mãos estendidas!
— As pessoas a olhavam como quem via um espantalho,
fingindo apontar o caminho,
mas a enviavam rumo ao tornado.
— Pro lado contrário!
— Dizendo ser o melhor atalho!
— Dizendo ser a melhor direção!
(Pessoas, tem gente ruim de coração.)
Rosely Meirelles
🌹
Não deixeis enganar por pessoas tóxicas que apenas querem usar e machucar você! Pode ser que haja o perdão, quando houver humildade o suficiente das pessoas em admitir que as palavras ou atos foram errôneos; caso contrário não! Evite-os...
Estou farto desta vida
Dos sentimentos das pessoas
Da apatia de muitos
Do sorriso mordaz.
Mais
Mais
Mais!
Sempre estão pedindo o meu máximo
& eu
Não consigo fazer o mínimo.
Eu já morri tantas vezes
Já experimentei esta sensação
O cheiro da morte
O medo de viver
O receio das consequências
Eu já morri!
Queria viver sem pensar
Errar o alvo
Perder as metas!
Quais metas?
Eu não mirei…
Eu pensei muito.
