Pessoas de Verdade

Cerca de 123067 frases e pensamentos: Pessoas de Verdade

Maldita seja a língua mentirosa que derrama ácido sobre os compromissos de quem assume a verdade!

Encontra o caminho aquele que rompe as próprias máscaras, encara a verdade sobre si mesmo, experimenta a amplitude de sua vulnerabilidade e age, superando-se continuamente.

" Se você falar mentiras sobre a gente, falamos a verdade sobre você"

A verdade é que me acomodei de tal modo em minha infelicidade, que quase sou feliz.

Lembre-se: nenhuma pessoa feliz de verdade tem necessidade de ficar diante de um espelho repetindo para si que é feliz.

Talvez a verdade seja só uma teoria que eu entendi errado. Ou talvez não exista jeito certo de entender.

A verdade é que eu nada enxergava

até que encontrei teus olhos...

Ah! meu amor se me deixares agora :

ficarei cego...

Jamais desista de quem te ama... Pois somente quem te ama de verdade é capaz de sofrer por você mesmo em silêncio. Quem te ama de verdade espera com paciência e é capaz amar ainda mais, pois esta amor é único e eterno, capaz de surpreender.
Jamais abandone quem de todas as formas tenta demonstrar seu amor, mesmo com seus erros. Quem te ama mesmo sabendo todas suas manias e mesmo assim é capaz de te admirar, este merece sua atenção, sua valorização, seu amor; pois é esta pessoa que fará tudo por você. Nunca desdenhe da pessoa que vive com você, mesmo que você não consiga enxerga-la hoje, pois é esta pessoa e sempre será ela que estará com você em toda sua vida. Não abra mão da pessoa que te ama e declara seu amor. Não desista da pessoa que chora por amar você, pois é esta pessoa que diante de Deus todos os dias e noites intercede pela sua felicidade, sua prosperidade e para que cuide dos seus caminhos.
Jamais endureça sua vida com aquela pessoa que te ama e seria capaz de abrir mão de muitos sonhos para que os seus sejam realizados. Não julgue aquela pessoa que te ama, pois é ela que é capaz de recomeçar tudo que foi destruído só para ver um sorriso nos seus lábios. Não julgue aquela pessoa que te ama, pois ela nunca deixará de te amar, te desejar, querer ter filhos com você. Se você tem alguém assim ao seu lado, seja como for, não a deixe escapar, pois esta pessoa foi o presente de Deus para você...

A verdade é uma amante maldosa e ciumenta que nunca dorme"

Um dia a gente aprende que nem tudo o que queremos na verdade será nosso, até porque certas coisas não podemos possuir, mas sim ter por perto, já outras nunca nos pertenceram e foram apenas mais um aprendizado.
A vida passa e um dia começamos a aprender com nossos próprios erros, reconhecer e de fato aprender, pois certos erros do passado são aprendizados que contribuem para nosso crescimento pessoal, profissional e espiritual.
Um certo dia a vida provará que apesar de não entendermos certos acontecimentos, eles foram importantes do jeito que foram para que pudéssemos evoluir como espécie e atingir a vida plena.
Chegará um dia em que você irá olhar para seu passado, não para retornar lá, mas sim para ver o caminho percorrido e ser grato a cada momento que contribuiu para que você chegasse até aqui.
Esteja em movimento, viva a vida, não desperdice seu tempo com tristezas, incertezas e principalmente orgulho, para que não aconteça de um dia você olhar para sua história e ter um sentimento de arrependimento por não ter vivido isso ou aquilo.
Nosso tempo é precioso e um dia a vida vai te mostrar que com o tempo muita verdade vem e muita coisa se ajeita, mas esteja em movimento!

Mulher Interesseira não vale o que é
Mulher de verdade trabalha para ter o que quer.

Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície dos corpos, mas na intimidade do coração.

Não adianta me oferecer o discurso de faculdade-emprego-família como verdade absoluta. A gente não aprende a viver sentado numa carteira de colégio. Não é a fórmula de Pitágoras ou a definição de pronome oblíquo que vai fazer com que eu seja mais ou menos inteligente. Saber organizar informações burocráticas em série e ser programado roboticamente não faz de ninguém um ser humano repleto. Isso tudo só rende uma possível colocação relevante numa prova de vestibular, um êxtase momentâneo. A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto. Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo. Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.

Os jornais são aparelhos ideológicos cuja função é transformar uma verdade de classe num senso comum, assimilado pelas demais classes como verdade coletiva - isto é, exerce o papel cultural de propagador de ideologia. Ela imbute uma ética, mas também a ética não é inocente: ela é uma ética de classe.

E eu não sou nem metade da metade da metade do que eu quis ser de verdade.

Não te culpo por fingir, até entendo. Gostar de verdade dá muito trabalho.

Nem sempre as frases mais bonitas, são aquelas que dizem a verdade.

Magia do Amor

O amor, uma cama e um casal apaixonado, um sonho de felicidade, uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar, uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados, uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.

A verdade só significa algo quando é difícil de admitir!

(Veronica "Ronnie" Miller)

A Última Música

Nota: Frase do livro/filme "A Última Música"

"A verdade é, que nunca enganei ninguém. eu deixei os homens, ás vezes, se enganarem sozinhos."

Marilyn Monroe

Nota: Em 'My Store', 1950.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp