Pessoas de Caráter

Cerca de 6022 frases e pensamentos: Pessoas de Caráter

Nao acho isso se a pessoa parace pra refletir antes de cometer o erro isso sim era ter caráter. ..acho que todos erra mas nem por isso todos vão dizer que errou alguns sempre vai dizer que estão sempre certo mesmo estando errado .......eu so acho #foda-#se Se Não Gostou

Inserida por wanderson_miranda

Pessoas são o que são não podem ser julgadas pelas suas decisões, caráter e integridade não é aquilo que fazemos e sim nas atitudes que tomamos ao decorrer do caminho que traçamos em relação aonde chegamos, porque somos humanos e não somos perfeitos, passiveis de erros, infelizmente erramos mais que acertamos, não conseguimos o nos analisar porque dificilmente temos a capacidade de nos ver de fora e não alcançamos um alto intelecto e compreensão do ser que somos para evoluir de tal modo, talvez levemos uma vida ou até mesmo tão bem algum dia levaremos tal maturidade, levar a vida sem auto julgamentos ou o julgamento que fazemos do outro, o outro é outro a palavra já se define por si só e nada fará diferença na nossa vida, pois nós somos outro ser e não o outro, nos importarmos com o outro porque é nele que tentamos encontrar afinidades e situações onde podemos evoluir no autoconhecimento, pensar refletir sobre si mesmo toma tempo e leva a frustração e por isso temos tantos choques constantes de egos, é como fossemos donos da razão a todo momentos, nos achamos elevados e em diversas situações senhores dos nossos egos onde sentimos superiores ao ser da mesma espécie sem significado algum, pois ser evoluído espiritualmente não te eleva como ser melhor que o outro, outro é o outro e não pode ser comparado a você, é nesta forma de nos vemos e tentamos analisar as formas e situações que ocorrem dentro e fora de nós é que nos leva a nossa derrota ou a nossa vitória porque ao final nosso maior inimigo somos nós mesmos.

Inserida por julinelouisethiem

Existe um sério desvio de caráter em pessoas que se dizem boas

Inserida por vanderlan3da2silva1

O nível do caráter de uma pessoa pode ser medido pela forma de como ela trata aos demais quando estes pouco ou nada têm para lhe oferecer em troca.

Inserida por carlos_alberto_hang

O nível elevado do caráter de uma pessoa é um dos motivos que incomodam, profundamente, os espertos.

Inserida por Gracaleal

Quando você exerga as coisas positivas das pessoas: respeito,caráter,honra.Você enxerga com o coração.
Quando você exerga o que ela tem: dinheiro,status,ganância: Você apenas é uma pessoas interesseira e que vive debaixo de quem tem.

Inserida por Plattinno

Pessoas de caráter constantemente serão vítimas de risos dos invesojos sempre que acontecer algo péssimo em suas vida.

Inserida por Samo

Tem pessoas que inventam status e aparência
São as mesmas que vivem uma vida sem caráter e falsidade

Inserida por Plattinno

Seja uma pessoa de caráter, não de aparência. Com o tempo a aparência acaba, porém o caráter permanece por toda uma vida.

Inserida por DamiaoMaximino

As atitudes de uma pessoa, dão-nos um retrato bem definido da sua personalidade e caráter, levando-nos a acreditar que a imagem construída sobre qualquer outra base que não seja essa, é uma representação inventada e que na verdade, nunca existiu.

Inserida por ednafrigato

Existem pessoas que não são tão lindas como pensávamos, o seu caráter supera!

Inserida por NannyeDias

"O principal motivo pelo qual as pessoas associam religião á caráter, é porque a religião delas ás impedem de ser imorais"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

As pessoas de personalidade e caráter,
não passaram em branco na minha vida.
Se passaram, estou indo buscá-las.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A pessoa de caráter mais nocivo é aquela que aparenta ser aquilo que não é. Logo, não demora a mostrar sua verdadeira identidade pessoal.

Inserida por AdailsonCruz

As pessoas dão 1000 desculpas pra justificar sua falta de caráter... Traumas, carências, distúrbios, revoltas, ignorância...

Inserida por apabranches

Se cada pessoa é um ser único, sabe o que é o certo e o errado, tem seu próprio caráter, então por que "algumas" pessoas generalizam tanto? Te colocam em uma lista na qual você não deveria estar pagando por um erro que não cometeu.

Inserida por mcndias

Se as pessoas não julgassem as outras pela aparência e pudessem sem erros enxergar o caráter, o amor, a bondade e a humildade em quem os tem, “a vida seria justa”.

Inserida por Marcelo_M17

As pessoas mudam de pensamento, mas o caráter fica.

Inserida por Tepons

Saudades da época em que a gente só tinha que se preocupar se a pessoa era bom caráter ou não. Hoje, na era do Photoshop, a gente nunca sabe como é a pessoa de verdade...

Inserida por Lu_Correia

Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo , mas se não tiver um bom caráter não vou querer ser sua amiga . Respeitarem você dá mesma forma , como qualquer outro . De nada adianta ter um rostinho bonito e ter um péssimo caráter e ser uma pessoa horrível na rua . As pessoas precisam as vezes para enxergar não apenas duas imagem exterior , mas também sua imagem interior. Isso se torna as pessoas mais bonitas

Inserida por Milenaabreu