Pessoas de Caráter

Cerca de 5633 frases e pensamentos: Pessoas de Caráter

Formação de caráter nada tem a ver com religião. Isto é, não é a crença ou descrença que formará o cidadão de bem,mas o exemplo familiar é que criará ,na maior parte dos casos, o homem honesto e o desonesto. Ou seja, um simples gesto de honestidade - dos pais - criará filhos honestos e dignos de viver em sociedade.

Inserida por NiltonSantana

Formação de caráter nada tem a ver com religião. Isto é, não é a crença ou descrença que formará o cidadão de bem,mas o exemplo familiar é que criará ,na maior parte dos casos, o homem honesto e o desonesto. Ou seja, um simples gesto de honestidade - dos pais - criará filhos honestos e dignos de viver em sociedade.

Inserida por NiltonSantana

Me digas quem tu admiras ,que te direi a quem teu caráter reflete !

Inserida por TathyRio

O caráter do cristão não deve ser avaliado por aquilo que ele diz ser, mais por aquilo que Deus é nele

Inserida por eliasdesousa

A verdade é impositiva, tempestuosa e sem máscara quando se tem caráter.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Existe caráter, temperamento, personalidade.
E existe a elegância."

Inserida por AtilaGuimaraes

O domínio de si mesmo é um exercício que rege o caráter.

Inserida por elissiqueira

Reputação é o que homens e mulheres pensam de nós; caráter é o que Deus e os anjos sabem de nós.

Inserida por MiguelLofresi

A Convicçao da Presença de Deus. Dos Milagres de Deus, é Posicionar nosso Caráter, Conduta e Atitudes Junto a Ele.

Inserida por PrEnioFerreira

Não case rápido com alguém que você não conhece o caráter. O tempo de amizade revela tudo. Dê tempo para a amizade, para que você veja quem essa pessoa realmente é, e então possa fazer a escolha certa. A pressa é inimiga da escolha certa. A amizade e o conhecimento mútuo são amigos da escolha certa. O tempo revela tudo. Porém, tudo tem que ser revelado ANTES de casar. Descobrir o caráter DEPOIS de casar, não adianta nada.
Paz, Sarah Sheeva

Inserida por cesarpinheiro

Nada me obriga a saber as respostas, mas o bom caráter me obriga a fazer as perguntas.

Inserida por janicelio

Vc pode perder tudo, mas mantenha a fé e o caráter, se perder esses dois últimos, não terá mais nada para perder.

Inserida por Tcheco

Beleza sem caráter é como um grande edifício sem alicerce.

Inserida por JonathanSpecter

Aparência e dinheiro faz uma diferença......
mais caráter não...

Inserida por EdivaldoJunior007

O ocultismo não tem nada a ver com sua falta de caráter. Não culpem seres evoluídos por sua falta de conduta.

Inserida por Marcellothadeu

Perdoem-me as bonitas mas eu prefiro as inteligentes e as com caráter.

Inserida por andersonsfranca

Ser bom em CARACTERE NÃO FAZ DE NINGUÉM um bom CARÁTER.

Inserida por LeandroPantera

"A inveja é uma sombra no caráter e um veneno no coração.
A carência emocional leva à atitudes cheias de rancor e a carência afetiva conduz a maldades de toda ordem, pois a intenção é apenas chamar um pouco de atenção para si, mesmo que de modo perverso." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

A rua ou o bairro onde moro não define meu caráter.

Inserida por Karllyn

“Se o seu caráter for fraco suas palavras nunca serão fortes.”

Inserida por katiacristinaamaro