Pessoas Complicadas

Cerca de 87884 frases e pensamentos: Pessoas Complicadas

E eu tenho tanta pena da mediocridade e da infantilidade de certas pessoas. Sou protegida pela destra de Deus, e nada do que pronunciam contra mim há de vogar.

Num debate quem deve brigar são as ideias e não as pessoas. Podemos criticar sem ofender. Podemos elogiar sem bajular.

A maioria das pessoas nunca encontram um grande amor na vida. Você encontrou dois.

Alguma vez você já se perguntou se as pessoas gostariam mais ou menos de você se pudessem vê-lo por dentro? Sempre me pergunto isso. Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria?

Justamente nos dias em que estou mal-humorado, pessoas próximas me abordam com uma alegria inexplicável. É doloroso, pois é como se o destino cooperasse para alguém estragar o dia deles com respostas amargas e sarcásticas. Bom dia, este alguém sou eu!

Aprendemos com nossos erros,e com a ingratidão de algumas pessoas,amadurecemos com nossas lágrimas,e com o tempo nos transformamos num ser humano melhorado.

Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.

A única característica que separa as pessoas é a impressão digital.
A única raça que existe é a humana. E ela não é separada por cor.

“Existem pessoas que justificam o mundo, que ajudam os outros somente com a sua presença.”

Acho que você está errado em querer um coração. Só faz a maior parte das pessoas infeliz. Se você ao menos soubesse o quanto tem sorte de não ter um coração...

⁠Não espere pelo amadurecimento das pessoas, pois ele pode nunca ocorrer, seja autossuficiente e busque quem está vivendo o mesmo ciclo que você.

Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.

"...Não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço. O tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, e estão certas, mas você usa isso como desculpa? Usa isso como desculpa para seus pecados, falhas ou preguiça? Usa isso para dar poder a um homem mal porque o mundo não é perfeito? Ou você trabalha e tenta melhorar as coisas do jeito que conseguir Gente, o mundo nunca será perfeito, mas se homens bons fizerem coisas boas ele pode melhorar, todo dia ele pode melhorar..."

Já pensaram como seria se a quantidade de amor que as pessoas dizer ter em redes sociais,
fossem colocadas em pratica no mundo real?

...Quando estamos perto nos distanciamos,
Quando estamos longe virtualmente nos amamos...

Nunca se autoabandone e nem jamais desista das pessoas que o rodeiam, por mais que elas, ocasionalmente, o decepcionem.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

⁠não se machuque com as pessoas que falam mal do seu corpo... o corpo é temporário

⁠Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)

Naquele momento, eu achava que aquelas pessoas eram tão importantes e algumas delas eu não lembro nem a face. Nem o nome. Não é maravilhoso?

As pessoas esperam toda semana pela sexta, todo ano pelo verão, toda a vida por felicidade.
Faça diferente, transforme todos os dias em sextas-feiras, aproveita as quatro estações e não espere a vida passar para ser feliz.

Perdi muito tempo tentando entender o mundo, a forma como as pessoas são egoistas, preconceituosas, orgulhosas e mesquinhas... qual seria o sentido disso tudo? Iria mudar em algo? Por que não aceitar o que é aceitável? A diferença é o que nos define. Eça de Queiroz tinha razão em dizer que "é o coração que faz o caráter", mais cadê o coração? Infelizmente vivemos em uma sociedade mediocre e rebelde, finge que não vê nada em sua frente, não faz nada para mudar e ainda exige nós o que eles mesmos não tem, hipocrisia demais é o que há, não há como entender.