Pessoas com quem Convive
"O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história."
Precisamos que as pessoas sejam mais corajosas, e precisamos criar uma cultura que permita a coragem.
A emoção sem razão permite que as pessoas pisem em você; a razão sem emoção é uma máscara para a crueldade.
Não se deixe iludir por falsidades de pessoas interesseiras que rodeiam seu coração para envenená-lo;
Nunca permita que lhe façam chorar, entristecer, magoar-se, pois saiba que você pode ser muito mais que possam perceber;
Não vale a pena se desmanchar em lágrimas por nada e nem muito menos ninguém;
"As pessoas estão mentalmente quebradas e, em vez de buscarem cura, preferem arrastar os outros para o mesmo caos que habitam."
Quero menos pessoas do tipo vodca em minha vida. Menos quem acaba antes mesmo da hora, quem vai embora antes mesmo da partida. Menos quem embriaga e deixa a gente voltar sozinho, ou seguir sozinho. Certo que seguimos os nossos caminhos e não precisamos de ninguém pra isso, mas eu quero mesmo é menos desejo, menos promessas e mais matança de cede. Eu quero mesmo gente do tipo água. Que quando desce faz faxina. Que quando entra sacia. Que quando fica, afasta o calor do inferno que ficou outro dia. Gente que chega e faz as coisas florescerem. Quero mais quem passa e deixa a marquinha molhada, que refresca os momentos mais secos, que espanta o calor da agonia, que alivia o rachado do peito e desata o nó da garganta. Quero mais quem mata a sede da saudade. - Garçom suspenda a vodca! Uma água, por favor!
Sempre ando de mãos dadas com a paz, caminho orando e auxiliando. Que DEUS nos proteja de pessoas carregadas de negatividade, miudezas, de gente que ao invés de espalhar o amor consome a discórdia que nada agrega. Sinceramente... do lado de cá só tem espaço para quem faz bem!
Quão terrivelmente triste é que as pessoas sejam feitas de maneira a se acostumarem a algo tão extraordinário quanto viver.
Em tempos de guerra nunca pare de lutar, jamais desista das pessoas que ama, jamais desista de ser feliz, lute sempre pelos seus sonhos.
Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...
No caso das pessoas, é como na física e na química: "Os opostos se atraem, mas se repelem como água e azeite"!
“Existem basicamente duas coisas que o tornarão sábio: os livros que você lê e as pessoas que você encontra.
Vocês pode treinar a mente analisando os defeitos da raiva e as experiências das outras pessoas. Também é útil dar uma olhada na história. Quando examino a tragédia humana, descubro que, na maioria dos casos, ela é resultado do comportamento humano, de emoções negativas como raiva, ódio, inveja e ganancia extrema. Todas as coisas boas e construtivas, as experiências humanas mais felizes, são, em sua maioria, motivadas pelo respeito pelo direito dos outros e pelo interesse pelo bem-estar dos outros — compaixão, amor e bondade.
(Amor, Verdade e Felicidade)
