Pessoas Certas são as Pessoas Erradas

Cerca de 3471 frases e pensamentos: Pessoas Certas são as Pessoas Erradas

⁠Concordo, Não existe pessoa certa pra ser cônjuge, existe você que procura caldo de cana em uma plantação de limoeiro.

Inserida por Luidysouza

⁠Com frequência somos contemplados com a "arte teatral" de certas pessoas.

São seres que utilizam todo o tipo de máscaras, mas mesmo assim, sentem imensa dificuldade para tentar disfarçar os trastes que são...

Inserida por JCNarciso

⁠Que final de semana passou rápido em? Parece até uns amor eterno de certas pessoas por aí, acaba ligeiro.

Inserida por damares_goncalves

⁠A pessoa certa não tem porém ela é a mh pessoa certa devemos amar as pessoas como são eu amo ela os defeito dela pra mim só somam como qualidade tornando ela a pessoas mais perfeita do mundo mesmo eu não conhecendo tantas mulheres assim e daí sabe eu nem ligo ela tá bom demais ela é motivo deu querer viver acordar e beber mais um gole d'água é Vivir entendeu eu vivo todos dias ao acorda eu amo sua filha

Inserida por Gilvanio

⁠Quanto mais você se amar, mais você irá atrair a pessoa certa pra sua vida. Mais você será feliz, mais você se sentirá realizada e plena nesse mundo.

Inserida por Naitureza

⁠Certas Decisões Tomadas Por Pessoas Inteligentes Na Vida, Na Maioria Dás Vezes Sofrerá Atributos Condenatórios e Desgastantes, De Pessoas Que Lamentavelmente Vivem Suas Vidas Sem Nenhum Significado, São pessoas Sem Um único Caminho, Mas Com Rotas Variadas.

Inserida por DanielZFernandes


Tem certas pessoas que deveriam nascer mudas, porque por si mesmas não conseguem parar de falar!

Inserida por Claudineidias

⁠⁠A pessoa que não entende seu trabalho, definitivamente não é a pessoa certa.

Inserida por euitah

⁠As pessoas que você mais quis mostrar seu valor, certamente são as pessoas que fizeram você desacreditar do mesmo.

Inserida por renatascoimbra

⁠Das coisas que arrependo na vida, uma delas foram conhecer pessoas certas em meus momentos errados!

Inserida por saulosantiago

⁠O muletismo na espiritualidade revela como certas pessoas não confiam em si mesmas, gostam de algo milagroso para resolver suas questões pessoais

Inserida por SidneidaSilva

⁠Conhecemos certamente a intenção
da pessoa que se aproxima de nós...
Quando conhecemos o fundo do poço;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A PESSOA ERRADA

Foram esses... Sim esses... Os olhos q derramaram as lagrimas pela pessoa errada, q nao deveria ser amada

Ele se apaixonou pela pessoa q achava q era perfeita, mas q infelizmente fez sua vida ficar numa vasta tristeza

Ali com ele há sofrimentos e solidão, ele so queria a pessoa certa para completar seu coração

Ele nao achou e tentou continuar, sorrisos no seu rosto comeram a se apagar

Ele só queria uma vida feliz ao lado de seu amor, mas esqueceu q se fosse a pessoa errada sentiria muita dor

Quando sentiu ele ficou sem chao, aquela pessoa destruiu seu sonho e seu coração

Se ele ja quis desistir?? Hahaha muitas vezes, mas as pessoas q ele ama de verdade fez ele continuar feliz e contente

Mas dentro de sua mente continua aquele sofrimento, por fora esta a pessoa q muitos estao vendo.

Feliz e divertida, mas poucos sabem o tanto q aquela pessoa destruiu sua vida.

⁠Sejamos atenciosos na hora certa,
Isto deixa qualquer pessoa boquiaberta.

Inserida por edifrases20

⁠Pessoa crente que certa ideologia é modelo social perfeito, coloca-se no mesmo nível de ignorância daquela que nem mesmo conhece o termo ‘ideologia’.

Inserida por clovisrosa43

⁠“Contrate as pessoas certas para a função certa e pague bem a elas que teu sucesso será garantido, se contratar um contador para projetar um prédio tenha certeza que ele cairá sobre sua cabeça “

Inserida por douglas_feroldi

⁠O meu mau foi sempre coisas onde não existia nada. Vir bondade na pessoa errada, vir amor num coração onde não existia nada. vir felicidade onde só encontrava maldade, vir o cheio onde estava vazio.

Inserida por helo_alves

Os sacrifícios pela pessoa errada, na hora errada, pelos motivos errados, não servem de nada se não houver espelhamento.

Inserida por Nayanexavieroficial

⁠Para aquela pessoa que dizemos e enxergamos ser a errada para você, que apenas te vê como uma conquista e uma forma de não se verem totalmente sozinhas mesmo não gostando o suficiente de você e ficam ali te usando e te iludindo por se acharem que já fizeram o bastante, acham que você tem que aceitar receber restos ou migalhas de sentimentos, concordar que está bom; pelo que foi feito por ambos no passado.
Para a pessoa certa que realmente te quer e enxerga o seu verdadeiro valor. Não importa o tamanho do gigante ou altura da mais íngreme montanha; nem a profundidade do poço ou profundezas dos mares. Você sempre será o motivo, o esforço e o sacrifício para a conquista de cada realidade; arquitetada e sonhada lado a lado não importando onde estejam no momento; por existir um único foco e objetivo de estarem e permanecerem juntos; mesmo em momentos difíceis em alguns trechos da vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠As vezes as pessoas só querem desapegar de certas partes, não tendo coragem para desapegar do todo. Sofrem e fazem sofrer. É preciso desconstruir para reconstruir novamente.

Inserida por DirceuHorne